E se tivesse uma garota no Instituto Imperial? escrita por Hissa Odair


Capítulo 47
Capitulo extra: Believe you


Notas iniciais do capítulo

Bom ... é isso. Oficialmente, completamente esse é o último capítulo. Esse capítulos tem como maior parte, alguns flashback tipo para relembrar algumas cenas que na minha opinião (na minha humilde opinião), se encaixam levemente com a música Believe You (Nana Tanimura).
Link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=nGQxaUgIzjQ
Bom ... Não vou fazer vocês perderem mais tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607482/chapter/47

Zun Pov's

~Flashback on~

E estou uma pilha de nervos. Hoje tenho uma audição para um teste para entrar na School Music Inazuma, como bolsista, essa é uma das escolas de músicas mais prestigiadas do Japão. Eu tenho 15 anos, e pretendo estudar o ensino médio aqui. Sei que minha rotina ia ficar bem apertada com os treinos a tarde no quinto setor, mas é uma oportunidade incrível.

Mas esse sonho não e só meu. No auditório, tem 30 jovens com um sonho em comum: Se tornar um verdadeiro músico ou cantor, dançarina ou ambas as coisas. Desses 30, apenas 5 irão ter a chance de estudar nessa escola. Eu estou ns bastidores esperando a minha vez. Por meu primeiro nome começar com "Z", eu sou a última. Eu vejo os meus concorrentes, e eles realmente são muito talentosos. Comecei a ficar insegura se iria conseguir ou não.

Na plateia, estão alguns professores, a diretora, que vai decidir junto com os professores os 6 escolhidos. Tem alguns alunos da escola que estão curiosos e foram ver quem seriam seu futuros "coleguinhas de escola". Os pais dos concorrentes também estão lá.

Estou vendo a candidata número 29 tocar piano de forma tão ... surpreendente, ela começou tocando um trecho de uma música clássica e no final começou a tocar uma música pop. Ela é uma boa adversária, com certeza vai passar.

AAAHHHH! Ela parou de tocar e agora á a minha vez! Se antes estava uma pilha de nervos, agora estou como uma muralha cheia de medo. Mesmo assim subo até o palco. A diretora me examina com os olhos. Me esqueci da postura no palco. Fico com a coluna reta, queixo reto, expressão vazia. Tentei não parecer insegura.

–Zun Ichida - a diretora olha em uma lista que está em sua mão - Nos conte o motivo de querer estudar nessa escola.

E agora? O que falo?

–Bem, como todos aqui sabem, a School Music Inazuma é uma escola muito famosa pelo seu método de ensino de qualidade. Igual a todos os outros 29 jovens que fizeram o teste, eu também quero me tornar uma cantora, dançarina ou músico, depende da pessoa. Enfim, creio que nessa escola poderei melhorar as habilidades necessárias para me tornar uma cantora - disse em alto e bom som no microfone em minha frente.

–Bem. A senhorita vai cantar a música Believe you, não é? Pode começar - a diretora disse e logo em seguida a trilha sonora começou a tocar.

Perfeito! Eu segurava o microfone, mas tremia tanto que tive medo de acabar soltando ele sem querer, o que com certeza acabariam com as minhas chances de entrar na escola. Respira! Você vai conseguir ... Não eu não vou conseguir! Avistei minha mãe no palco. Ela me deu um sorriso que me passou segurança.

Lembrei do que minha mãe sempre dizia: Se acalme, respire fundo, e cante de acordo com a música, transmita todos os seus sentimentos com a minha voz. Eu tinha que dar o melhor de mim. E foi isso o que eu fiz. Me tranquilizei, me concentrei e comecei a cantar.

Lonely roads Empty darkness hikari wo motome te toza sareta kokoro no mama tata zumu dake

(As estradas solitárias, a escuridão vazia, estou a procura de luz)

~Flashback dentro do flashback on~

Estou no banheiro feminino, em um dos boxes, encolhida no chão que está muito gelado. Essa ideia me faz encolher ainda mais. Ela pensa que eu estou, mas eu não estou, eu quero um abraço de minha mãe e do meu pai. Agora percebo que lágrimas desliza pela minha bochecha, e caem no chão. Mas permaneço em silêncio, apesar de estar chorando.

~Flashback dentro do flashback off~

tooi mukashi ni naku shita kanjou mo kotoba mo anata to deau tameni hoshi gakureta kizuna to

(Um longo, longo tempo atrás, as emoções perdidas e as palavras eu tenho para entender as ordens dadas a estrela para mim)

~Flashback dentro do flashback on~

–Por favor não morra ... Eu te amo muito - ouvia a voz da Chiharu.

–Quero ficar com vocês, com a mamãe, com o papai, com você - disse com a boca seca.

–Não é a hora Zun - a estrela piscou duas vezes.

–Por favor me deixe morrer, não aguento minha vida - disse, e se tivesse água para derrubar lágrimas, eu derrubaria.

–Zun ... Por favor, só até amanhã - disse a estrela antes de sumir completamente.

~Flashback dentro do flashback off~

ai wa umi no youni fukaku subete wo mitasu noni kanashimi no nami wa tomedonaku uchi yose tekuru Feel the love and doom

(O amor, como água, embora ele preencha tudo profundamente, as ondas de tristeza vem incessantemente quebrar a mim.Sinta o amor e a desgraça)

~Flashback dentro do flashback on~

Ela tinha morrido, e junto, minha vontade de viver também. Seus olhos estavam sem vida, seu coração tinha parado de bater.

~Flashback dentro do flashback off~

kanashimi wo seou hodo tsuyoku narerunara shukumei no uzu no naka kono miwo nage you

(Eu carrego tanta tristeza em mim. Se sou capaz de ficar mais forte. Então vou jogar esse corpo (morto) no redemoinho do destino)

~Flashback dentro do flashback on~

"POR MAIS FORTE QUE A TEMPESTADE ESTEJA O SOL SEMPRE BRILHARÁ POR TRÁS DAS NUVENS"

~Flashback dentro do flashback off~

The precious love hajimete waratta nichi kara kawaru kotono nai omoi wa eien wo utsushite

(O precioso amor desde o dia que sorri pela primeira vez. Meus sentimentos serão refletidos eternamente)

~Flashback dentro do flashback on~

Eu nunca me esqueço do que aconteceu anos atrás, tanto a morte de meus pais, quanto a de minha irmã. Eu ainda tenho pesadelos com isso. Sei que isso nunca vai mudar.

~Flashback dentro do flashback off~

ai wa sora noyouni tooku akogare wo you ( hara ) masete kanashimi no kaze ni tada katakuna ni taete iru Feel the love and doom

(O amor como se fosse o céu está cheio de saudades distantes. Eu estou resistindo ao vento de tristeza apenas com força de vontade. Sinta o amor e a desgraça)

~Flashback dentro do flashback on~

Como pude ser tão egoísta? Ela tentou me proteger a todo custo e eu ia me matar?!

–Por você irmã ... Eu continuo viva - disse tentando abrir um sorriso, mas sem muito sucesso.

~Flashback dentro do flashback off~

I believe in you and the future My trace leads to you All roads getting longer, everything for you

(Eu acredito em você e no futuro. Meus traços levam até você. Eu vou seguir a luz da estrela. Todos os caminhos estão ficando mais longos. Tudo por você)

~Flashback dentro do flashback on~

"Olho para um espelho, e me olho nele, eu e Chiharu temos os olhos de nossa mãe, ela também tem os mesmos cabelos que ela, todas as vezes que olho para ela, penso em minha mãe, eu tenho os cabelos de meu pai."

"–Por favor não morra ... Eu te amo muito - ouvia a voz da Chiharu".

~Flashback dentro do flashback off~

ai ga hoshi noyouni nin no unmei ( sadame ) wo yado sunara yorokobi momata sono katawara ni mei wo kizamu deshou

(O amor como, as estrelas, se procede a sorte do povo. A alegria irá esculpir seu nome nas proximidades (na lateral) de novo não é?)

~Flashback dentro do flashback on~

"Era um sábado ensolarado e bonito, um vento refrescante parecia brincar com meus cabelos, tentava fazer a mesma coisa com os da minha irmã, mas os cabelos dela eram demasiados curtos para isso. Chegando no parque, via flores coloridas no chão, a grama verdinha crescia e os pássaros cantavam uma música bem alegre."

"–Estou orgulhosa de você – Chiharu me disse."

~Flashback dentro do flashback off~

anata ga itsuka ( Believe you and the future ) ( Follow light of the star ) yasashisa ni tsutsumareru youni ai wa toki wo koe te ( Believe you and the future ) ( Follow light of the star ) itsumademo anata no bou ni Believe you and the future Follow light of the star, everything for you

(Algum dia você estaráa envolvido em bondade. O amor atravessa o tempo, então vou estar perto de você para sempre. Acredito em você e no futuro. Siga as luzes das estrelas.

Tudo por você)

~Flashback dentro do flashback on~

"Talvez não tenha sido uma loucura devido a desidratação. Parecia ridículo, mas era a verdade. O espírito dela tentava falar comigo."

"Falo com meus pais e com Chiharu uma vez ao mês".

"–Não é a hora Zun - a estrela piscou duas vezes.

Eu já devia estar tendo alucinações. Mas era a voz dela ... Eu obedecia ao pedido da estrela e jurei que ia morrer depois de amanhã."

~Flashback dentro do flashback off~

A música tinha acabado. Eu tinha conseguido, quer dizer, agora só falta eu saber se passei. Saí do palco. Uns 18 minutos depois, todos nós (os 30 alunos) subimos juntos ao palco. A diretora disse que os números que ela dissesse deveriam dar um passo em frente.

–Número 7 - a diretora falou.

O número 7 deu um passo na frente e os números de 1 ao 6 saíram do palco.

–Número 10 - ela falou - Número 18. Números 29 e 30.

~Flashback off~

– ... E foi assim que aconteceu - terminei de contar.

Autora Pov's

Visualizem a cena: Um banheiro, são 2:04 AM, Zun segura uma vela, que ilumina o banheiro. No espelho, se vê perfeitamente os pais e a irmã dela, todos sorriem de satisfação.

–É uma pena que não possamos nos falar com tanta frequência - lamentou Zun.

Zun sabia que Chiharu falava com a mãe por causa de um dos efeitos colaterais desconhecidos do uso indevido (sendo que nem estava pronto) de água sagrada. Na etapa das injeções, quando a água sagrada ainda não estava bem equilibrada nos compostos químicos, ocorreu a criação de um elemento novo, e esse elemento podia abrir a mente para o outro mundo, facilitando a telepatia espiritual. Claro que como eles descobriram finalmente a assassina dos três, eles estavam no céu e era difícil fazer contato com o mundo normal, as "visitinhas" eram pouco frequentes.

–Pare Zun - repreendeu Chiharu.

–Mas ... - Zun ia falar mas desistiu.

Chiharu tinha lido brevemente a mente de sua irmã. Zun estava meio confusa e até meio irritada com o fato de Chiharu ter morrido e ela continuado viva.

–Eu já te disse filha. Foi o único jeito - disse a mãe.

–Você nunca me contou a verdade. Sempre dizia que eu era muito pequena para entender - respondeu irritada Zun.

Os três espíritos se entreolharam brevemente.

–Foi a melhor linha temporal possível - tentou tranquilizar o pai.

–A melhor linha temporal?! Chiharu morreu e essa é a melhor linha temporal?! - falou Zun irritada.

–Zun! Respeito com seu pai - falou a mãe.

–Zun, quer realmente saber a verdade? - falou Chiharu.

Zun concordou com a cabeça. A mãe suspirou.

–Em outra linha temporal, era para Chiharu ter agonizado por semanas onde morreria sem socorro. Nessa mesma linha, você teria sido estuprada enquanto procurava ajuda para voltar para a civilização- falou a mãe - Acredite ou não nós fizemos tudo o que pudemos.

Zun finalmente se calou e se acalmou.

–Zun, é melhor ir dormir, você tem ensaio amanhã não é? - disse Chiharu.

–Ok. Boa noite mamãe, papai, irmã - disse Zun apagando a vela.

Ela foi até seu quarto discretamente e foi dormir. Sabia que ainda estaria cansada quando fosse as 7:30 AM ao ensaio da "banda". Tecnicamente eles não são uma banda, mas é melhor do que chamar de "um-grupo-de-amigos-de-escola-que-tocam-juntos-há-quase-dois-anos". Ela gosta muito de estar com os seus amigos.

Assim que acorda, ela toma um banho, veste uma calça jeans e uma blusa lilás florida. Com sempre, deixa seus cabelos soltos e bem escovados. Coloca um sapatinho preto. Sua mãe (adotiva), a leva até a escola. É um fim de semana, mas a escola sempre está aberta para ensaios. Zun se despede da mãe e entra na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM!!!!
E esse foi o fim dessa fanfic!
Continuação em "Depois da tempestade", onde a personagem principal é a pequena (que não está mais pequena) Odair Zun.
SEM VAGAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tivesse uma garota no Instituto Imperial?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.