E se tivesse uma garota no Instituto Imperial? escrita por Hissa Odair


Capítulo 36
Os Cavaleiros da Rainha.


Notas iniciais do capítulo

Criatividade 0.9 esses dias, sorry! Mas espero que gostem de mais um desses capítulos longuinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607482/chapter/36

Chiharu Pov's

~Flashback on~

–Não acredito que você me tocou por essa ... essa ... idiota – ela disse me empurrando.

–Você não toca em mim garota – disse séria.

–Eu ouvi perfeitamente, ela é especial para você!!! Ela é a sua nova namorada? É dela que você suspira de amor agora?! Eu sei que sim!!! É por isso que terminou comigo!!! Eu vou matar essa guria!!! – ela estava descontrolada, e gritava muito alto com o Sakuma.

–O quê?! – falei com a Kotory – O que quer dizer com isso?

–Não banque a ridícula!!! Está na cara que ele te ama, e que por isso terminou comigo!!! Está na cara que ele te ama, e que ele é muito apaixonado por você!!! – ela gritou comigo.

~Flashback off~

Ela pensava que eu e o Sakuma estávamos namorando? Eles tinham acabado de terminar, e ela deve ter pensado que ele terminou com ela porque ele me amava? Espera um pouco ... O Sakuma não me ama não é? Ou ele também gosta de mim? Mas acho que era mentira.

Eu me lembro que depois que a Kotory e o Sakuma terminaram definitivamente (e até antes deles terminarem), eu vejo ela na sala de artes (eu vou para a sala de artes para ver o que os alunos fazem)com um menino loiro, e por isso que quando a ameacei com a promessa de uma boa surra, que até o amigo loiro dela ia sentir.

Mas deixando esse assunto de lado, eu não acho que o Sakuma me ame. Fuyuka logo desconfiou que eu gostasse do Sakuma, enquanto Sakuma não notou, e se notou, simplesmente ignorou.

Fuyuka Pov's

Chiharu ficou olhando para o mar e para o céu, e depois ficou pensativa. Mas ela balançou levemente a cabeça e depois olhou para mim.

–Então é isso que significa estar apaixonada - ela disse sorrindo - Mas respondendo a sua pergunta anterior, eu não acho que esteja apaixonada pelo Sakuma, o que eu sinto por ele é só amizade.

–A tá, é que por alguns instantes, parecia que vocês eram namorados - eu disse sorrindo.

–Como assim? - ela parecia levemente assustada.

–Pela maneira como conversam e como você olha para ele e vice-versa - disse começando a admirar o mar.

–Sério? Mas é só amizade mesmo - ela disse sorrindo levemente.

–Eu vou falar com a Haruna e a Aki, você vem? - perguntei.

–Não, eu vou ficar por aqui mesmo, aqui é tão bonito ... - ela disse sorrindo.

–Ok então, eu já vou indo - disse indo embora.

Zun Pov's.

Faz alguns dias desde que Chiharu foi para uma ilha para jogar pela seleção japonesa. Meus dias tem sido completamente iguais. Eu vou para a escola junto com as outras órfãs, eu comecei a prestar bastante atenção as aulas. Na hora do intervalo, eu vou para o grupinho de alunos que jogam futebol. Oficialmente, não existe um clube de futebol, mas um grupo de alunos da escola se reune no intervalo, onde marcamos um treino, uma nova tática e as vezes tentamos fazer uma técnica especial.

Eu comecei a jogar futebol a algumas semanas, e modesta parte, eu jogo bem. Como entrei no grupinho do futebol, também comecei a ficar amiga do Kariya. Parece que eu sou a única do time que o suporta. Eu também não sei como eu o suporto, eu só tento ignorar ele, e quando falo com ele, tenho que ser direta, e não ficar enrolando. Apesar disso, somos muito amigos, nossa maneira de sermos amigos que era diferente.

Nos fins de semana eu costumo jogar futebol com eles perto da escola. O Kariya é um jogador muito habilidoso, mas se eu tentar eu posso ultrapassar o nível dele facilmente.

Eu tenho tirado boas notas, e me sinto muito feliz a maior parte do tempo.

Em breve vai passar na televisão a partida da seleção inglesa contra a seleção da Inglaterra. E eu quero ver minha irmã jogando e dando o melhor de si, mas eu não sei se isso vai acontecer, ela é só uma reserva. Eu espero que a deusa da vitória sorria para o Japão nessa partida.

Chiharu Pov's

Fuyuka foi falar com a Aki e a Haruna. Eu não contei a verdade para ela, mas é que esses assuntos são pessoais, e não devo sair falando sobre isso com ela. Também tem o fato que eu conheci elas havia pouquíssimo tempo, e apesar de ela ter feito eu abrir os olhos e começar a enxergar a verdade, não quero que ninguém saiba.

Ótimo, agora que você sabe que gosta do Sakuma, o que você pensa fazer? Absolutamente nada! Porque se você contar o que sente para ele e ele não gostar de você dessa maneira, nem amigos nós vamos ser! Genial! É melhor eu ficar de boca fechada e continuar sendo amiga dele.

Se bem que ele também ficava vermelho como eu nas mesmas situações ...

Também é melhor eu parar de pensa nisso porque senão meu cérebro vai explodir? E eu não quero me distrair porque se houver substituição, eu tenho a chance de poder jogar.

Finalmente chegamos ao estádio. Logo que entramos, se percebia que estávamos em grande desvantagem em relação a torcida. Eu não fui escolhida para entrar no inicio do jogo, então eu fiquei no banco, e vi os capitães tirando cara ou coroa para ver quem começava o jogo com a bola.

O Japão ia começar a jogar, e tudo ficou bem ... até os cinco primeiros segundos. Depois eles começam a demonstrar a verdadeira habilidade deles. Eles são incrivelmente habilidosos. Sempre interceptam os passes, e quando um jogador da seleção inglesa ia chutar ... o gol não entrou. Mas se eles ficassem chutando toda hora, teríamos problemas.

O jogo seguiu, e o capitão inglês ia chutar com a técnica secreta especial. Mas o Endo e o Kabeyama defenderam o gol. Ufa, menos mal que eles puderam defender.

O problema começou a ficar maior quando eles usaram uma tática especial deles, os "Cavaleiros absolutos". O jogo continuou. O capitão inglês ia fazer a técnica "Excalibur", mas eu pensei que estava tudo bem, ele estava muito longe do gol. Mas, eu estav errada. O chute ficou mais forte, e nem o Endo e o Kabeyama juntos conseguiram defender. E como íamos consegui ganhar se não conseguimos marcar e nem defender?

O treinador chamou o Kido, e falou algo em seu ouvido. Logo em seguida o Kido falou com o Kazemaru e o Kurimatsu. Eles começaram a jogar de maneira diferente, os três estavam em linha reta e avançavam. Acho que é só o treinador e o Kido pensariam em um plano tão incrível como esse. Eu só vi eles quebrando a tática secreta inglesa. As vezes quando eu vejo o Kido, eu me sinto meio burra, em comparação a ele, eu realmente sou burra.

O treinador falou para nós já irmos nos aquecendo, e foi o que fizemos. Eu fiquei alongando os membros inferiores. Mas a voz do narrador falando sobre o chute mais forte de "Excalibur", que usa a extensão total do campo. Eu parei de me alongar e olhei aquele chute sendo defendido pelo Endo e o Kabeyama. Mas havia um porém. Kabeyama não conseguia se levantar, ele parecia estar bem machucado.

Someoka entrou no jogo no lugar do Kabeyama. E depois de um certo tempo, ele conseguiu marcar um gol. Nós paramos de nos aquecer e voltamos ao banco. Estava tudo começando a ir bem. A seleção inglesa trocou alguns jogadores e mudou a formação. Eles usaram uma tática muito estranha em formato de flecha e atravessaram todo o campo, e o capitão inglês usou uma outra técnica especial, e marcou o gol. Fim do primeiro tempo.

Quando começou o segundo tempo, houve uma mudança de jogadores no nosso time. Os ingleses iam usar aquela tática de ataque, mas de alguma maneira eles quebraram essa técnica. Eles explicaram no intervalo, mas eu não compreendi muito bem (talvez por minha falta de compreensão que eu fiquei no banco). O Hiroto chutou a bola com a técnica dele, mas não entrou no gol.

Depois Toramaru usou um técnica especial, e marcou um gol. "De onde surgiu aquela técnica?!". Bom, esquece. O Someoka chuta para o gol, mas o capitão inglês defende/contra-ataca/chuta, usando a " Excalibur". A bola volta com uma força e velocidade que nunca vi na vida. Mas, o Endo defende com outra técnica que eu não sei de onde veio.

Depois o Endo passou a bola para o Kido, e o Kido e o Fudou fizeram uma técnica especial (que eu não faço a mínima ideia de onde surgiu) chamado "Área do Assassino", dando uma brecha para que Toramaru e Goengi pudessem marcar o gol. Fim do jogo. Todos ficaram muito felizes.

Nós voltamos para o local onde ficavam os nossos alojamentos. Todo mundo ficou conversando na sala, mas eu fui para meu quarto. Chegando lá vi que os documentos ainda estavam lá. Ufa! Eu voltei a descer, e fui logo falar com as meninas.

Elas ficaram falando de como o jogo foi emocionante e incrível. Eu também tinha gostado do jogo, apesar de não ter conseguido fazer nada de útil. Nós fomos jantar, e o treinador disse que estaríamos livres do treino no dia seguinte (ideia da Fuyuka). Todos ficaram muito animados.

Assim que acordei o dia seguinte, decidi o que eu ia fazer. Achei melhor lavar o vestido, devolver o sapato da Fuyuka, estudar um pouco (o estudo é uma coisa muito importante) e terminar de ler aqueles papéis. Finalmente tinha me lembrado. Daisuke Endo, devia ser um parente do Endo Mamoru.

Troquei o meu pijama, e vesti uma roupa ... normal. Fui para o lugar onde as gerentes lavas a roupa, e lavei o vestido, mas tive cuidado para não estragá-lo. Eu deixei ele secando em um varal e fui para meu quarto, peguei os sapatos, e procurei a Fuyuka.

–Fuyuka, seus sapatos, eu tinha esquecido de devolver - encontrei ela no corredor.

–É verdade, obrigada - ela pegou os sapatos - Ei Chiharu! O que você vai fazer hoje?

–Vou estudar um pouco, e depois vou dar uma volta por ai. E o que os outros vão fazer? - perguntei sorrindo, e omitindo a parte do documentos.

–O Someoka, o Tsunami e o Hijikata vão para a praia. O Goengi e o Sakuma vão dar uma olhada um algumas lojas. O Kazemaru, o Endo e o Hiroto vão para um parque de diversões. Eu, a Haruna e a Aki vamos ver se compramos algumas roupas. Acho que o Kabeyama, o Toramaru e o Kurimatsu vão em algum lugar onde tem águas termais. O resto eu não sei - ela disse contando nos dedos.

–Vocês gerentes são muito bem informadas não é? - disse brincando.

–Pode se dizer que sim - ela disse - E já é hora do café da manhã, você sumiu hoje de manhã.

–Eu lavei o meu vestido lavanda. Eu já vou indo -

–A tá. Eu vou colocar os sapatos no meu quarto e já vou - ela disse sumindo no corredor.

Eu desci e fui para o refeitório, me sentando, como de costume, com as gerentes. Logo a Fuyuka chegou, e a gente começou a conversar sobre a próxima partida, que seria contra a Argentina.

Terminado o café da manhã, todo mundo se retirou do refeitório. Eu terminei de comer rápido, fui para o banheiro escovar os dentes. Fui para o meu quarto, e comecei a estudar, e estudar. Eu queria me preparar para futuras provas, e pensando mais alto, no vestibular. Para entrar em uma faculdade, eu teria que estudar muito, já que eu teria que conseguir bolsa de estudou completa, não conseguiria pagar a faculdade.

Também tenho que pensar no que vou fazer quando fizer 18 anos, se eu vou poder ver minha irmã novamente, se eu vou conseguir arranjar um emprego, etc.

Depois de um tempo, eu olhei para a janela. Olhando para o Sol, eu chutaria que já era meio-dia. Fui para o refeitório, e estava certa, os outros já estavam almoçando.

Já o meu quarto, eu finalmente terminei de ler todo o documento. O documento era uma cópia de emergência, de um documento contando todas as manobras sujas e cruéis do Kageiama e de Garshield, aparentemente um ser superior ao Kageiama. Contava também coisas que ainda iam acontecer, alguns planos envolvendo a seleção brasileira.

Não encontrei mais detalhes, a impressão parecia ter dado erro. Eu fiquei totalmente confusa. O que eu iria fazer agora? Eu deveria contar a alguém não é? Mas talvez eles não acreditem nesses papéis. O que eu ia dizer?: "Vocês tem que acreditar nesses papéis mal impressos que eu achei jogados no meu quarto!". Apesar de meu pai ser detetive e minha mãe policial, nada garantia que esses documentos diziam a verdade.

Voltei a guardá-los, e fui ao banheiro me arrumar. Já que todo mundo foi se divertir, eu já estudei. Acho que ninguém vai morrer se eu me divertir também. Eu me penteei novamente, coloquei outra roupa (um vestido bem simples da cor preta, com uma bermuda leg preta por baixo), e decidi dar uma volta por aí.

Eu saí dos alojamentos, e fui andando sem destino, mas tomando cuidado para não acabar me perdendo. Eu fui andando, andando, andando, e cheguei em um parque muito bonito, cheio de cerejeiras, e todas estavam floridas. Eu me sentei em um daqueles bancos de parque e vi o vento despetalar todas as sakuras. Eu suspirei. Eu amava ver as sakuras. Elas são muito bonitas.

Eu admirei mais um pouco essas magníficas flores e fui embora, não sem antes pegar uma sakura, que ainda estava inteira. Continuei caminhando, mas segurando uma das flores da cerejeira entre os dedos médios da minha mão esquerda.

Eu fiquei andando sem rumo. Ouvi músicas vindo de casas, dos celulares das pessoas em volta. Vi um grupo de garotas da minha idade ouvindo uma música que eu achei muito bonita. Era mais ou menos assim:

Tsuyoku nareta ze! Hitori ja dekinakatta
Bokutachi ga meguriaeta koto ni maji de kansha!!

Shanranranra... (riiyo!) ...gamusharara

Kyodaina kabe ga bokura no me no mae
Tachihadakatte michi wo fusaideru
Soredemo kesshite senaka misenai de
Nakama to gooru mezashite mae he
Fukanou wa nai minna to nara
Atsui Samurai Tamashii marude inazuma
Saa koe wo dase! Ano oozora ni!
Daijoubu! Bokura kimi no tonari.

Jinsei madamada owattenee zo!

Ha wo kuishibatte gaman shita kedo
Naichimatta demo minna ga kata wo tataite kureta
Hen ni terekusakute ienakattanda yo
"Arigatona" Bokutachi no kizuna ni maji de kansha!!

Shanranranra... (riiyo!) ...gamusharara

Bokura no ki-zu-na
Zettai ni kirenai
Tatoe uragiraretemo uragiranai
Otagai no kimochi de unda shinrai
Sono omoi ga boku wo sasaeteru
Dareka no tame ni tsuyoku nareru
Moratta "LOVE" hyakubai kaeshi!
Kimi kara boku ni boku kara aitsu ni

Sukina mon kara wa nigenjanee zo!

Hitotsu no kono hoshi de hitori ga hanatsu yasashisa ga
Marude riree no baton no youni
Boku no mune wo toori hi wo tsukete kureta
Ano ondo wasureruna ai ni maji de kansha!!

Shanranranra... (riiyo!) ...gamusharara

Jinsei madamada owattenee zo!

Ha wo kuishibatte gaman shita kedo
Naichimatta demo minna ga kata wo tataite kureta
Hen ni terekusakute ienakattanda yo
"Arigatona" Bokutachi no kizuna

Donna pinchi demo hitori janai "koko ni iru ze"
Nakamatachi no egao ga ippai
Tsuyoku nareta ze! Hitori ja dekinakatta
Bokutachi ga meguriaeta koto ni maji de kansha!!

Shanranranra... (riiyo!) ...gamusharara
Shanranranra... (riiyo!) ...maji de kansha!!

Bokutachi no sumu sekai
Mitashiteikou ai to heiwa
Subete no tsunagari ni dekai kansha! Isshou
Doro darake no hibi datte
Itsu no hi ka kitto yaku ni tatsu ze!!
Okane ja kaenai
Kono subarashiki takara ni

Shanranranra... (riiyo!) ...gamusharara
Shanranranra... (riiyo!) ...maji de kansha!!

Bokutachi no sumu sekai
Mitashiteikou ai to heiwa
Subete no tsunagari ni dekai kansha! Isshou
Doro darake no hibi datte
Itsu no hi ka kitto yaku ni tatsu ze!!
Okane ja kaenai
Kono subarashiki takara n

Era uma música em japonês. "Que tipo de musica se ouviria no lado do Japão sua retardada?!". "Pedi sua opinião?!". "Eu tenho boca para falar então eu falo!". "Cala a boca!". "Eu calo a boca se eu quiser!".

Eu gostei muito da música, ela tinha um bom ritmo, e dava uma vontade de dançar. Eu nunca fui muito de dançar, mas a vontade era tão grande ... Mas consegui me controlar. Em alguns minutos, o sol ia se pôr. Voltei para os alojamentos, não queria ficar andando enquanto estivesse de noite.

Demorei um tempo para poder voltar, quase que me perco (maldito senso de direção que não funciona!), mas o que importa é que eu consegui achar o caminho de volta. Acho que todo mundo já tinha chegado, e todos estavam na sala, comentando sobre o que fizeram nesse dia. Eu estava bem animada, eu tinha gostado de passear um pouco. Fui para meu quarto, me deitei e olhei para o telhado. Fiquei cantando a música baixinho.

Ouvi uma batida na porta. Fui atender e era a Aki.

–Oi Aki - eu disse feliz.

–Oi, você não vai descer, todo mundo está reunido lá - ela disse.

–Claro - nós descemos.

Aki foi conversar com as outras meninas. Eu fui conversar com o Kido e o Sakuma. Nós ficamos relembrando a Teikoku. Já que era a única coisa que podíamos falar nós 3 juntos. Eu estava bem-humorada (sem exagero), conversei animadamente.

–Vocês pretendem fazer faculdade? - Kido perguntou.

–Depende, queria tentar me tornar um jogador profissional - Sakuma respondeu.

–Eu também quero tentar, mas primeiro vou fazer a faculdade - Kido disse.

–Boa ideia - disse Sakuma, e depois olhou para mim - E você?

–Eu? Não vou seguir com o futebol, vou tentar fazer uma faculdade, mas depende do meu desempenho no vestibular - eu disse calmamente.

–Bom, isso é óbvio, mas você vai desistir do futebol? - Sakuma perguntou um pouco surpreso.

–Eu gosto de futebol, mas eu não vou ter tempo para isso. Eu vou tentar entrar em uma faculdade, me formar, e arrumar um emprego. Ser jogadora de futebol profissional é uma chance entre um e 1 milhão, não quero perder tudo para segui uma agulha no palheiro - disse só percebendo depois que podia estar ofendendo - Quer dizer ... Vocês chegaram aqui como titulares, eu não ... Claro que vocês conseguiriam ... Esquece.

Eles pareciam estar achando um pouco de graça da situação. Acabei de notar que falei de modo meio bipolar, primeiro falei normalmente (talvez um pouco triste de pensar em não ser jogadora profissional), depois fiquei assustada e confusa, depois fiquei irritada.

–Duvido que você conseguisse deixar de ser "bipolar" por um dia inteiro - ambos disseram em tom de desafio (eles não falaram ao mesmo tempo).

–Eu não sou bipolar!! Mas eu aceito esse desafio. 24 horas! - disse nervosa, calma e depois nervosa.

–A partir de ... agora - Kido disse olhando para um relógio, eram dez para as oito.

–Está bem - disse calmamente - Nem em casos de emergência?

–Para eu não perder a paciência, vou para meu quarto, tchau - fui embora.

Fui para meu quarto correndo pelas escadas e sentei na cama.

Eu mudo de personalidade rápido, é verdade, mas eu não sou bipolar ... talvez um pouquinho. Mas hoje eu estou feliz. Na verdade, essa é a melhor época da minha vida. Meus pais morreram, mas minha irmã está sã e salva, tenho amigos e amigas, eu estou apaixonada pelo Sakuma. E Kageiama está morto. Ele está morto e nunca voltará a me incomodar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei postar o próximo capítulo em breve. Eu gostaria muitíssimo se deixassem suas opiniões. Ainda falta, mas acho que dentro de alguns capítulos, poderei dizer " A Fanfic está acabando:(".
E eu mudei um pouquinho o capítulo, espero que não se incomodem ("Um pouquinho sua retardada?!").
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tivesse uma garota no Instituto Imperial?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.