E se tivesse uma garota no Instituto Imperial? escrita por Hissa Odair


Capítulo 31
Toda ação gera uma reação, boa ou ruim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607482/chapter/31

Kotory Pov's

Bom, eu já fiz a parte importante de meu plano, agora só falta reforça-lo. Então, no dia seguinte, eu fui para a escola e encontrei o Sakuma na entrada da escola, ele parecia triste.

–Oi, você vai devolver o diário dela? - perguntei de forma natural.

–Sim, eu vou - ele disse desanimado.

–Aconteceu alguma coisa - perguntei me fazendo de preocupada.

–Não, nada que seja importante - ele disse ainda desanimado.

–Eu sei que aconteceu alguma coisa, quero saber se posso ajudar - disse sorrindo.

–Você pode entregar o diário dela para mim? - ele perguntou.

–Claro, se você se sentir melhor sim - ele me deu o diário e eu procurei a aranha.

Antes do treino do intervalo, eu arranquei a folha que eu escrevi e escondi o diário. Eu fui a primeira a chegar, e a aranha entrou logo em seguida.

–Chiharu, acho que aquilo é seu - disse apontando para o diário, em um canto no chão.

–Sim, é meu, obrigada Kotory - ela parecia estar forçando o agradecimento.

Outros jogadores começaram a entrar e ela escondeu o diário na mochila. O treino foi fantástico, a aranha estava perdida em pensamento como se tentasse se lembrar se tinha procurado no lugar onde estava o diário, e Sakuma não trocou uma palavra com ela, e sempre conseguia passar a bola para outro jogador.

Quando o treino acabou, Chiharu tentou iniciar uma conversa com o Sakuma, mas ele deu uma evasiva e a ignorou. Meu plano funcionou perfeitamente, ela parecia confusa e triste.

Chiharu Pov's

O que aconteceu com o Sakuma? Ele tem me evitado o dia inteiro, isso me perturba e muito. É como se eu tivesse feito algo de errado. Era uma coisa importante, vou anotar na minha agenda.

"20 de agosto de 1992

Sentimento oficial: Preocupação

Motivo: Sakuma tem me evitado hoje.

Palavras-chave: Receio, saudade, tristeza, distância, frieza.

Escola: Nada de especial (anormal)

Lições?: Matemática páginas 90 e 91

Comentários: Será que fiz alguma coisa errada?"

Eu anotei isso no clube mesmo, todo mundo já tinha ido embora. Quando fechei ele, e ia guarda-lo na mochila, percebi que ele parecia ter menos folhas, não sei como notei, mas eu percebi uma certa diferença. Resolvi olhar rapidamente nele, ler rapidamente para ver se tinha algo errado.

Como que algumas páginas desapareceram dele?! Eu tinha escrito sobre o Sakuma e essas pági ... Ai meu Deus ele descobriu! É por isso que ele tem agido de maneira tão estranha! Fiquei desesperada, todas as páginas que falava sobre ele, foram arrancadas. Ele deve ter arrancado elas, talvez ele esteja pensando mal de mim, e por isso age assim.

Apesar de não entender o porquê de meu sentimento ser algo ruim, eu achava que seria melhor guardar isso em segredo, mas agora que ele sabe ... Não sei se consigo olhar para ele novamente, sinto uma vergonha e medo que não posso explicar. Eu saí do clube fui para casa.

Kotory Pov's

Ainda falta ver se "meu efeito colateral" deu certo. Esperei até que a aranha se desse conta da falta de páginas. Funcionou perfeitamente! Agora a tonta vai pensar que o Sakuma sabe de seu segredinho e nunca mais vai ter coragem de olhar para a cara dele. E o Sakuma não vai tentar se aproximar dela porque pensa que ela está apaixonada por outro.

Sai correndo e rindo, rindo muito.

Sakuma Pov's

Eu não consigo acreditar que a Chiharu está namorando aquele ... garoto (não consegui xingar ele). Estou caminhando pelo parque, para chegar em casa. Eu sinto que não devia ter me metido no que não era chamado, mas é melhor assim, eu não devo ser tão amigo dela, talvez se eu me afastar, eu pare de amar ela. Apesar de eu saber que nunca esquecerei ela, é uma boa opção. Eu decidi me distância dela.

Ontem, eu não acreditava em meus próprios olhos, e continuei a ler o diário dela, cheguei em casa e li cada página, e descobrir o porquê de não gostar de falar do orfanato. Era como esfregar na cara que os pais tinham morrido, assassinados. Eu tinha me sentido culpado, eu ficava me metendo onde não era chamado, eu com certeza não ia gostar que fizessem isso comigo.

Mas ela não escreveu sobre o Kageiama, ela até escreveu sobre a Teikoku e sobre fingir ser menino, mas não escreveu sobre as técnicas proibidas e sobre os assuntos que falava sobre a maldade do Kageiama. Ela não confiava inteiramente nesse diário, mas confiou os assuntos sobre o namoro dela com o menino. As coisas não batem muito bem, mas talvez para ela, o namoro não seja um segredo.

E eu estava certo, a menininha loirinha era a irmã dela. Segundo o diário, a Chiharu ama muito a irmã, e a protege a todo custo. Eu imagino como deve ter sido a vida das duas, me lembrei da cara que tinha a irmã dela, Zun, quando descobre que a irmã mais velha quase morreu.

Mas continuando, acho que é uma boa ideia eu parar de falar com ela, pelo menos por um tempo. Mas se ela está namorando ... Ela já sabe o que Kotory disse ... E ela sabe que eu a amo. Melhor eu parar de pensar nela, minha cabeça vai explodir.

Finalmente, chego em casa. Minha cabeça ainda estava confusa. No dia seguinte, eu ia para a escola, e como de costume, passei pelo parque. O dia estava quente, mas ventava, o que era muito refrescante.

–Oi - disse uma voz ao meu lado.

–Hã ... Oi Kotory - disse olhando para o lado e depois olhando para frente de novo.

–Você ainda está para baixo, aconteceu alguma coisa - ela disse suavemente.

–Eu já disse que não é nada - disse andando um pouco mais rápido.

–Não adianta mentir para mim - ela disse acompanhando meu ritmo.

–Me deixa Kotory - eu disse irritado.

Ela andou mais rápido e ficou na minha frente.

–Escuta Sakuma, mesmo que você não me ame, eu sempre estarei ao seu lado, e quero te ajudar, porque você é importante para mim - disse ela suavemente, colocando a mão em meu ombro.

–Hã ... Obrigado, mas eu já disse que não é nada - disse corando levemente, e tirando a mão dela de meu ombro.

–Você sabe que, se precisar de mim é só falar - ela disse sorrindo de forma angelical.

–Não preciso de sua ajuda, obrigado, eu acho que é melhor eu já ir indo, eu fiquei de encontrar o Genda - não queria ficar muito tempo sozinho com ela, fui embora correndo.

Kotoru Pov's

–Ok, tchau Sakuma - falei vendo ele ir embora.

Vai ser muito fácil reconquistar ele, eu só tenho que afastar ele da aranha e me tornar amiga dele. Eu sei que meu plano não vai afastar eles para sempre, mas até lá, ele vai voltar a ser meu namorado. Eu sei que ele ama ela, mas se eu voltar, ou melhor, fingir ser a antiga Kotory, a fofa, atenciosa, inteligente e apaixonada ...

–Ele vai voltar para mim, e ele vai ser só meu - disse baixinho com um sorriso metido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários sempre são bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tivesse uma garota no Instituto Imperial?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.