E se tivesse uma garota no Instituto Imperial? escrita por Hissa Odair


Capítulo 20
Falando sobre a vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607482/chapter/20

Desde que esse tal de Kageiama morreu, as coisas más foram embora, a tristeza não deu mais as caras por aqui.

Hoje cheguei da escola, minha escola é pertinho do orfanato, então chego mais cedo que a Chihatu, ele demora, e média, uns 30 minutos de ônibus para chegar se não tiver transito. Mas ela disse que quer entrar no clube de futebol de novo, então imagino que chegará bem mais tarde. Troco o meu uniforme e faço a lição, e percebo que minha irmã chegou.

Ela parece confusa e tem um olhar que não consigo identificar, entra olhando de relance para mão direita, depois olha para mim e sorri.

–Boa tarde! – ela cumprimenta todos os que estão presentes, que concordam com a cabeça.

Como todos os dias, eu e ela vamos ao jardim, que tem no fundo do orfanato, é um lugar bonitinho, com algumas flores coloridas, grama verdinha, uma mesa e algumas cadeiras, ambas de madeira. Os outros não usam essa parte do orfanato nesse horário.

–Como foi a escola Zun? – ela perguntou enquanto se sentava em uma das cadeiras.

–Nada além do normal – respondi também me sentando – E você?

Descobri que o pestinha que fica me atormentando estuda na mesma escola que eu, e para meu azar, na mesma sala que eu, mas ele não parece ele, ele parece outra pessoa, mas isso não faz diferença alguma para mim, teoricamente não somos amigos, eu o ignorei quando ele perguntou se podíamos ser amigos. Também descobri que ele joga futebol, vi ele jogando em um campinho perto da escola, mas ele joga sujo, não obedece as regras, o que me deixou irritada, principalmente quando ele acabou machucando um jogador “sem querer”. Vi o sorriso diabólico que tinha no rosto quando ninguém estava olhando.

–Quebrei o nariz e estou de castigo por duas semanas por surrar três idiotas – ela disse normalmente.

–Porque você sempre se mete em problema Chihatu? – eu disse apoiando minha cabeça na mão direita, cujo cotovelo estava apoiado na mesa.

–A culpa não é minha, eles são uns tontos idiotas, eles quebraram meu nariz.

–Como assim? – perguntei confusa – O que aconteceu?

Ela me explicou resumidamente o que aconteceu.

– ... então o oxigenado e os outros foram suspensos por um mês e proibidos de entrar em qualquer tipo de clube novamente.

–Quem é Sakuma? – perguntei – Não é aquele das técnicas proibidas?

–Ele é meu melhor amigo da Teikoku, e sim é ele, nas técnicas proibidas, era ele, o Genda e eu. Genda é o goleiro da Teikoku, Sakuma é atacante.

–É o que usa um tapa-olho no olho direito? – me lembrei de ter assistido algumas partidas.

–Sim

–Eu vi ele no hospital quando você praticamente morreu – eu disse preocupada.

–Eu me lembro, nós conversamos um pouco, foi ele que me contou que o Kageiama morreu.

–Ele se preocupa muito com você não é? – disse então um pensamento me veio à cabeça, eu gelei de preocupação.

Lembrei do olhar que ela tinha quando chegou aqui, ela não ... Claro que não, que besteira.

–Você disse alguma coisa? – perguntei, não tinha ouvido.

–Disse que eu o considero meu melhor amigo na Teikoku.

Como essa hipótese chegou na minha cabeça? Eu sou muito boba.

Passadas duas semanas, minha irmã finalmente saiu do castigo, e, no mesmo dia, chegou uma carta, eu decidi esperar minha irmã já que a carta era para ela (eu sei ler, mas a carta dizia que era para a Chihatu).

Quando ela chegou, entregue a carta para ela, ela leu o remetente e o destinatário, e vi seus olhos se arregalarem. Ela abriu a carta rapidamente, e leu.

–O que diz a carta? – eu perguntei curiosa, eram boas notícias.

–Querem que eu faça o teste para entrar na seleção do Japão – ela disse muito alegre.

Fiquei muito feliz, eram definitivamente boas notícias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

devido a motivos escolares, provavelmente não haverá capítulos na fanfic, irá começar na quarta, mas tentarei postar quantos conseguir (estarei incapaz de escrever até segunda ordem).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tivesse uma garota no Instituto Imperial?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.