E se tivesse uma garota no Instituto Imperial? escrita por Hissa Odair


Capítulo 12
Amigos, porque fizeram isso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607482/chapter/12

Sempre tive medo de fazer uma técnica proibida. E agora meu medo virou realidade. Ele falava como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas pode apostar que não era.

Graças a Deus era uma sexta-feira, eu me retirei, e o inferno só começaria na segunda-feira. Genial, eu saí da gaiola dos ratos de laboratórios para a corda que vai me enforcar.

Estava tão preocupada com os últimos eventos, que nem pensei nos meus amigos da Teikoku. Sinto falta de jogar futebol com eles, de “conversar” com eles.

No sábado, ia jogar o colégio Zeus e a Teikoku (menos mal que eu não ia jogar). Kageiama não me contou do que se tratava os experimentos da Água Sagrada, mas eu consegui poder sobre alguns papeis, e neles explica o que é e para que serve a Água Sagrada. Não consegui compreender com toda clareza o que dizia os papeis, mas pelo que eu entendi, é uma espécie de doping esportivo, você toma e você joga melhor e não se cansa numa partida.

Teikoku é um time incrível, mas posso assegurar que se Kageiama tenta fazer qualquer coisa, ele leva até o fim, se ele tentar fazer o time mais forte do mundo, então ele fará. Ele já tentou fazer isso com a Teikoku, e esta foi a melhor até a sua saída, então nem imagino como será essa partida.

Vi a partida na televisão do orfanato, e fiquei pasma, como a Zeus pode ter vencido a Teikoku com tanta facilidade? Meus amigos ... não consegui ver a partida inteira, me senti uma inútil, me senti uma traidora, quer dizer, um traidor, eu parei de assistir. De certa forma, eu havia ajudado a destruí-los, comecei a sentir uma raiva muito grande, uma raiva louca, pelo Kageiama.

Soube que todos estavam inconscientes, e que a Teikoku havia perdido sem poder marcar um único gol. Claro, com o Kido machucado, não era de se esperar uma vitória.

Meu domingo foi perturbador, me culpando por meus amigos, e me lamentando pelas técnicas proibidas.

Quando chegou segunda-feira, eu ainda estava com muita coisa na cabeça, mas como não tinha muitas escolhas.

Fui caminhando lentamente até o colégio. Nem prestei atenção as aulas, havia lido os livros ontem, e a matéria não era difícil, pelo menos a de hoje, fiquei olhando o relógio, não me preocupei com a apresentação dos novatos, afinal para que ligaria? Não gosto de ninguém do colégio Zeus, e com os novatos não seria diferente. Fiquei encarando o relógio.

Tocou o sinal do intervalo, eu estava tão desanimada e triste que nem liguei quando achava que estavam me chamando, ignorei completamente, apesar de ninguém querer falar comigo.

Fui caminhando até a sede do clube de futebol, Kageiama havia dito que os primeiros treinos seriam no clube, fiquei me preparando fisicamente e psicologicamente, com que cara ia entrar no clube se não era sequer um membro do time? Mas, principalmente, porque sentia medo deles, quando vi a partida deles quando a Teikoku, senti medo e ódio eterno por eles, principalmente do capitão da Zeus, Aphrodi (Afrodite).

Cheguei lá, e kageiama me apresentou ao resto do time:

–Este é Nanjoon Odair, ele também era da Teikoku – já saquei que eu também sou menino aqui.

–Ele também participará das técnicas secretas.

–Você também Nanjoon? – ouvi uma voz que reconheceria em qualquer lugar.

Levantei a cabeça de maneira tão involuntária, que por pouco eles não veem meu rosto. Essa voz era de Sakuma, e ao seu lado estava Genda, meu instinto era de pedir desculpas por abandona-los sem ao menos avisá-los, e de abrir um sorriso, porque meus amigos (únicos amigos) estavam aqui.

Mas as peças do quebra-cabeças foram se formando na minha cabeça, “Você também Nanjoon?”, essa frase foi empregada como se ...

“Vocês também vão fazer as técnicas proibidas? (Em libras)”

–Sim – disseram os dois ao mesmo tempo.

Senti como se meu mundo estivesse desabando aos poucos, primeiro os meus pais, minha irmã, e agora meus amigos.

Meu Deus! Porque tudo acontece comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tivesse uma garota no Instituto Imperial?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.