A História de um lobinho e uma coelhinha escrita por Juh juh


Capítulo 3
Alguns alunos novos


Notas iniciais do capítulo

Acabaram as fichas, recebi as duas que faltavam por mensagem privada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607441/chapter/3

ALICE POV'S ON

Oi gente! Chegaram alunos novos na escola! Na minha sala entraram 2 meninos: o Vinniecius, que tem cabelos brancos, olhos vermelhos, pele bem branquinha, usa um moletom branco, um jeans cinza meio azul e um sapato vermelho com branco, e o yseno, que tem olhos amarelos puxados igual de japonês, cabelo castanho, pele branca que doi, usa uma calça jeans e camisa branca com um casaco azul. O Yseno ta virando namorado da Juliana, e parece que o Vinniecius gosta de mim. Acho o Vinniecius bonitinho.

STEVE POV'S ON

Na minha sala entraram 2 meninas: a ikaros, que tem cabelos rosas usa uma camisa branca e uma saia também branca e seus olhos são claros da cor azul claro e parece gostar do Spry, e a Nina que tem cabelo castanho claro, um olho verde e um olho azul (olhos perfeitos), usa uma roupa qualquer que ela acha confortável. Sinceramente, é uma gata (literalmente, ela me contou que é parte gata rosa), e parece gostar de mim. Eu disse que ela era uma gata nos dois sentidos, porque aqueles olhos são maravilhosos! Acho que gosto dela. Na hora do recreio, tentei sentar perto dela. Depois de algumas semanas nós já estávamos namorando. Ikaros e Spry também. Estou muito feliz. A Nina gosta de Creepypastas, e tem o nome de uma (Nina the Killer), gosta de ler, já arranhou algumas pessoas e é um pouco bruta, mas todos acham ela uma fofa. Ela e Ikaros são bastante amigas, as duas tem cara de anjinhas, mas não se engane. É isso então. Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, e aguardem pacientemente o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de um lobinho e uma coelhinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.