Seis mundos, um problema escrita por Juh juh


Capítulo 4
Último capítulo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que a fic foi curta, mas tudo bem, vocês entendem ne? Pouca criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607440/chapter/4

HEROBRINE POV'S ON

Acho melhor pegarmos mais reforço em outros mundos. Mas só sobraram 2 mundos. O mundo dos humanos e o meu mundo. Eu disse:

– Gente, precisamos de mais reforço, mas só sobra o mundo dos humanos!

– Eu tenho uma amiga que sabe manusear arco e flecha, e ela é desse mundo, e depois podemos passar DE NOVO no mundo de FNAF para irem todos. Assim fica um mini-exercito forte. - Disse Katy. Fizemos isso. Buscamos a Cory no mundo real (e expulsamos o the king de lá), e ainda passamos em FNAF para buscar o pessoal.

KATY POV'S ON

Chegamos no minecraft (todos ficaram quadrados) e vimos o the king arranhando uma frase numa parede de pedra de uma montanha e depois sumindo. A frase era "SE VOCÊS QUISEREM ME DERROTAR, TERÃO QUE ENTRAR NA MINHA DIMENSÃO." De acordo com Herobrine precisávamos fazer um portal de quartzo para chegar na dimensão do The King. Entramos no nether e pegamos quartzo, mas faltava um bloco para completar o portal. Não achávamos mais Quartzo em lugar nenhum. Achamos um "templo" no nether, o que não é muito comum pois o nether não gera essas estruturas. Entramos. Chegou uma hora que não podíamos passar, apenas se alguém subisse na placa de pressão que estava um pouco longe do templo. A pessoa teria que saber fazer parkour. A Sadie pulou na placa de pressão e uma cápsula transparente envolveu ela. Eu gritei:

– Sadie, tenta sair! Tira os pés da placa de pressão e joga um item!

– Não, eu tenho que ficar para trás se for para o bem dos mundos! - Ela disse. Isso aconteceu várias vezes durante o caminho: ficaram para trás: Annie, Sadie, Jane, Golden, Chica, Bonnie, Cory, e todos os outros. Só sobrou eu e Herobrine. Achamos um único bloco de quartzo. Assim que pegamos fomos teletransportados para fora do templo, e até quem tinha ficado para trás voltou. Terminamos o portal e entramos. Fomos matar o the king e ele fugiu deixando arranhado na montanha só a sigla FNAF. Herobrine disse:

– Ah, tá de sacanagem com a minha cara? Que palhaçada é essa?

– Não sei, mas vamos logo com isso! - Disse Golden. Voltamos para o mundo de FNAF. Assim que o the king voltou, eu enfiei a espada no pescoço da cabeça do meio dele, Cory atirou no corpo, Jane feriu a cabeça direita e Herobrine arrancou a cabeça esquerda. Annie arrancou a cauda, e o pessoal do FNAF distraia o dragão com jumpscares. Matamos a ameaça. Finalmente. Olhei para Chica, seus olhos estavam pretos. Ela estava apontando o arco e flecha para mim. Ela soltou a flecha. Com minhas últimas forças eu toquei a flecha em meu pescoço, e me levantei.

BONNIE POV'S ON

Chica acertou uma flecha no pescoço de Katy. Chica estava fora de controle. Katy levantou, veio em minha direção, me puxou para perto e me beijou. Ela ficou pesada. Katy agora estava morta. Todos se aproximaram. Sadie é maga, ela pediu para que todos se afastassem, arrancou a flecha do pescoço dela e mandou uma magia de cura. As primeiras palavras que Katy disse quando acordou foram:

– Eu fiz aquilo porque pensava que seriam os últimos momentos da minha vida.

– Desculpa Katy! Desculpa! Eu não queria ter atirado em você! - Chica chorava muito.

– Eu entendo. Você estava fora de controle. - responde Katy. Todos voltaram para seus mundos, a Katy ficou no mundo de FNAF com a gente e nossa história foi invadida por uma loba branca de um olho verde e um olho rosa que estava procurando fofocas. Essa é a nossa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. E não me batam!