Right Now escrita por Arabella McGrath


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Aloha! Espero que gostem e boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607403/chapter/1

Lights go down

And the night is calling to me, yeah

I hear voices singing songs in the street

And I know that we won't be going home

For so long, for so long

But I know that I won't be on my own, yeah

I love this feeling and

Nico ouviu a ordem de Quíron para todos os chalés apagarem as luzes e resolveu fazer o mesmo, mas mesmo assim ficou encostado na janela do chalé, apreciando o ar da noite. Olhava o vazio, mas seus pensamentos estavam redirecionados à Percy. Há menos de duas horas ele havia soltado uma pequena indireta em meio ao sofrimento de Percy com a morte de Annabeth — mas Nico sabia que a loira estava num lugar melhor, afinal, os Campos Elísios eram lindos, o sonho de qualquer um, e não havia monstros caçando os semideuses, tampouco guerras. Porém, Nico não estaria no Acampamento para saber se o filho de Poseidon entenderia a indireta. Daqui a poucos horas estaria de volta ao submundo. Pegou o cigarro que estava no bolso da calça, acendeu-o e deu uma tragada.

Após alguns — longos — minutos, Nico saiu da janela e começou a andar em direção ao pequeno baú com suas roupas, mas sentiu uma respiração no chalé e parou, automaticamente pegando sua espada. — Nico? — chamou uma voz rouca. Nico conhecia essa voz rouca. Sempre sonhara com ela, de todos os modos, seja falando com sinceridade alguma coisa ou os dois numa cama, encharcados de suor e gemendo de prazer. Mas era ele. Percy. E era isso que importava.

Nico se achava fraco. Porque, afinal, ele sempre cederia por Percy. Porque o Jackson era seu calcanhar de Aquiles, sua kryptonita.

Sim? — perguntou Nico, virando-se para onde a respiração estava.

Sinto muito, por tudo — disse Percy. Nico olhou-o cético. Claro que sabia do que o moreno estava falando, mas preferia não falar, porque se não a dor voltaria com tudo e ele desabaria. — Você sabe. Agora que Annabeth se foi uma parte minha também se foi. Sabe, eu sempre achei que morreria também quando Annabeth morresse. Mas...

Mas...?

Não morreu, somente uma partícula de mim. Como qualquer parte de mim morreria se um dos meus amigos morresse.

E o que eu tenho a ver com isso? — perguntou Nico, duro.

Annabeth me ajudou a perceber que na verdade eu morreria junto se você morresse, Nico — falou Percy calmamente.

Nico respirou fundo. Ele nunca imaginara uma conversa daquelas com Percy, nem mesmo em seus sonhos. Tentou encontrar a expressão de Percy, mas com o escuro ele não conseguia. — Do que você está falando? — Nico não queria, mas tinha que manter-se duro para não expressar sua felicidade — apesar do caso em si não merecer muita felicidade. Se ele expressasse tudo que sentia e Percy brincasse com seus sentimentos, ele ruiria. Era bem provável que o moreno de olhos verdes não fizesse isso. Lealdade aos amigos, sabe. Mas com Percy tudo era uma montanha russa de sentimentos.

Você sabe do que eu estou falando, disse Percy ao se aproximar de Nico.

Nico suspirou. Ele sempre imaginara aquele momento e sempre pensara no que fazer diante dele, mas agora ele estava desperdiçando sua chance... Percy, porém, entendeu o filho de Hades e resolveu tomar a dianteira. E Nico percebeu, no momento em que seus lábios se colavam, que não era possível amar tanto uma pessoa como Nico amava Percy.

Right now
I wish you were here with me
'Cause right now
Everything is new to me
You know I can't fight the feeling
And every night I feel it
Right now
I wish you were here with me

Percy colou sua testa com a de Nico e segurou sua face, sentindo os corações baterem num ritmo desordenado. Apesar da dor pela morte de Annabeth, ele sempre se lembraria das suas últimas palavras proferidas “Nico, Percy, Nico. Ele precisa de você, e eu sei que você precisa dele. Quero que você fique e seja feliz com ele por mim.”, e se Percy não entendera suas palavras, a indireta de Nico fora o suficiente para entender tudo.

E se antes Percy achava Nico um garoto deprimido e solitário, para sempre assolado com fantasmas — incluindo o da irmã —, agora ele achava-o um homem, um homem lindo e enigmático, e que merecia milhares de homens e mulheres aos seus pés. Então Percy realmente se surpreendeu ao lembrar que não havia homens ou mulheres aos seus pés e ele continuava solitário.

Naquela noite Percy tentara observá-lo sem ser pego, e estava orgulhoso em constatar que conseguira isso. Nico ficara surpreso quando o moreno aparecera, afinal. Todavia, naquele jantar Percy observara que Nico também o olhava às vezes, mas sempre tentava contato direto com os olhos e sempre se virava quando achava que alguém estava olhando. Fora isso era quase imperceptível o olhar do garoto, porém, era tão intenso que Percy perguntava-se como nunca vira antes.

Ele era um otário. Que “deixou” de ser um otário quando sua namorada morta abriu seus olhos.

E agora estava lá, com a respiração descompassada e encarando fixamente o filho de Hades. Percebendo, após anos, que sempre amara Nico. E sempre amaria.

Late night, spaces
With all our friends, you and me, yeah
Love these faces
Just like how it used to be
And we won't be going home
For so long, for so long
But I know I won't be on my own, on my own
I'm feeling like

Percy estava com os pensamentos em outro canto e Nico percebera isso. Annabeth, afirmou consigo mesmo. O garoto afastou a mão de Percy do seu rosto e afastou-se. O moreno, porém, olhou-o confuso e, ao cruzar com o olhar irritado de Nico, segurou sua face, não deixando ele se afastar. — Olhe — falou Percy, olhando fixamente para ele —, eu quero você. E eu fui um otário por só perceber isso agora. Gostaria de pedir perdão a você. Annabeth abriu meus olhos hoje e, apesar dela estar morta, gostaria de agradecê-la por isso. Eu te amo, caramba, e eu sinto muito por te fazer sofrer.

Não foi preciso Percy continuar pois logo Nico abraçou-o e beijou-o de forma apaixonada. Deixaram-se levar por uma única noite, uma noite realmente apaixonante.

Right now
I wish you were here with me
'Cause right now
Everything is new to me
You know I can't fight the feeling
And every night I feel it
Right now
I wish you were here with me

Nico acordou no dia seguinte, procurando por Percy na cama e quando constatou que não havia ninguém lá, tentou engolir o choro, mas as lágrimas já caiam. Sempre lhe disseram que a felicidade não vem aos filhos de Hades — aparentemente Afrodite amava jogar com eles, um jogo infeliz — e por uma noite ele achava que aquilo era mentira, mas agora...

Suspirou-se e levantou-se para tomar um banho, contudo, a porta parecia estar trancada por dentro. Uma parte de Nico ascendeu em pânico, enquanto outra ascendia de esperança. — Nico? — chamou Percy no chuveiro. Nico deu um sorriso. — Desculpa não te acordar, achei que você iria querer dormir. A noite foi muito cansativa ontem, sabe. — Ambos caíram na madrugada, lembrando-se dos momentos de ontem a noite. Então Percy abriu a porta do banheiro, nu e ensaboado. — Quer entrar?

Nico assentiu.

And I could do this forever
And let's go crazy together
Lights go down
And I hear you calling to me, yeah

Três anos se passaram numa felicidade absoluta para Percy e Nico — felizmente não havia guerras, somente alguns conflitos básicos com monstros. Hoje era o dia que finalmente iriam se casar e apesar da insistência de Percy para Nico usar um vestido de noiva, ambos estavam de terno. A cerimônia era simples — somente com Poseidon, Sally, Paul, Hades, Perséfone, Grover, Rachel, Quíron, Thalia, Tyson, Héstia, Ares, Hefesto, Apolo e Afrodite, que obrigara o casal a ser convidar ela, seu amante e seu esposo porque... bem, porque ela queria.

Eles estavam num pequeno altar numa praia, com Afrodite realizando a cerimônia. Chegara a hora do sim e os dois prontamente respondera. Todos aplaudiram e o casal estava emocionado e, acima de tudo, apaixonado.

Apolo prontamente se oferecera a levar o casal para a lua-de-mel, que seria em Fernando de Noronha no Brasil. Contudo, antes dos dois entrarem na carruagem, Perséfone observava Ares e Hefesto conversarem com um sorriso malicioso. Nico aproximou-se dela e perguntou o que ela achava de engraçado nos dois e a sua madrasta simplesmente respondeu um “Ah, meu bem, essa é uma história muito engraçada”. Antes do filho de Hades pressioná-la de novo, Afrodite jogara-os na carruagem de Apolo e eles voaram até Fernando de Noronha.

Com certeza aquela lua-de-mel também seria interessante.

Right now
I wish you were here with me
'Cause right now
Everything is new to me
You know I can't fight the feeling
And every night I feel it
Right now
I wish you were here with me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meo deus, essa cena de não haver ninguém na cama e depois aparecer no chuveiro é muito clichê. HEUAHSUAHS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.