Querido Diário escrita por Padfoot Potter


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Tentativa de comédia. E uma bem estúpida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607392/chapter/1

Querido diário

Ai caralho. Isso é tão estúpido. Por que um líder como eu precisa fazer essa merda? Trabalho de escola fudido.

Você quer saber as porras dos meus sentimentos professora? Okay professora. EU VOU FALAR AS PORRAS DOS MEUS SENTIMENTOS PRA VOCÊ.

CARALHO. COMO A TEREZI ME IRRITA. VOCÊ CONSEGUE ACREDITAR QUE ELA SAIU COM O GAMZEE? PORRA PROFESSORA. O GAMZEE.

ESTOU TÃO PUTO QUE NEM SEQUER CONSIGO GRITAR. DROGA, DROGA, MIL VEZES DROGA.

Você está com ciúme.

EU NÃO ESTOU COM CIÚME PORRA.

E NÃO VOU ACEITAR QUE ME DIGAM QUE ISSO É CIÚME. NÃO É. SEM CHANCE. POR QUE EU TERIA CIÚME DA TEREZI? AH, POR FAVOR, NÃO ENCHA MEU SACO COM ESSAS SUAS TEORIAS BESTAS.

EU ODEIO O GAMZEE. COM TANTAS PESSOAS POR AI POR QUE TINHA QUE SER LOGO A TEREZI? AHH, QUE PORRA PROFESSORA.

E ELE AINDA SE DIZ MEU AMIGO.

NÃO É CIÚME, OK? EU NÃO GOSTO DA TEREZI. ISSO SERIA RIDÍCULO.

Se isso não é ciúme, o que seria?

EU NÃO SEI. QUE DROGA. APOSTO QUE A TEREZI SÓ SAIU COM ELE PRA ME IRRITAR. É ISSO! ESSA É A ÚNICA PORRA DE EXPLICAÇÃO QUE FAZ SENTIDO.

Você já parou pra pensar que ela pode simplesmente, sei lá, gostar dele?

O QUE? CLARO QUE ISSO NÃO É POSSÍVEL. A TEREZI TEM UM GOSTO REFINADO. ELA NUNCA GOSTARIA DE ALGUÉM COMO O GAMZEE.

Por quê?

POR QUÊ? NÃO É OBVIO?

Não.

PORQUE ELE É O GAMZEE.

E isso é ruim? Admita você não tem motivo algum pra achar que ela só saiu com o Gamzee pra te irritar.

CLARO QUE TENHO.

Diga um.

ELA NÃO PODE GOSTAR DELE POR QUE...

Por quê?

PORQUE ELA GOSTA DE MIM PORRA.

Será? Pra mim parece mais que é você que tem algum tipo de paixão platônica pela garota do seu amigo.

TEREZI NÃO É A GAROTA DO GAMZEE.

Ela por acaso já demonstrou sentir algo por você?

ISSO NUNCA ACONTECEU. MAS É PORQUE ELA TEM VERGONHA DE ADMITIR.

Ela tem vergonha de admitir que gosta de você, mas saiu com o Gamzee mesmo assim?

ISSO É POR QUE...

Sim, pode continuar.

EU NÃO SEI CARALHO.

Acho que você deveria ir perguntar isso pra ela.

É ISSO QUE EU FAREI. NÃO FAZ O MÍNIMO SENTIDO ELA TER SAÍDO COM O GAMZEE. DEVE TER SIDO ALGUM ENGANO.

Realmente. Eles devem ter marcado um encontro por engano e se encontrado por engano na hora e no local marcado. Na verdade, eles devem estar se beijando por engano agora.

ISSO MES... O QUE? CALA A BOCA CONSCIÊNCIA.

Eu não posso calar a boca enquanto você não se calar, gênio.

OH, MEU DEUS. VOCÊ ACHA QUE ELES ESTÃO SE BEIJANDO AGORA? QUE NOJO.

Eu não sei. O que você acha?

EU ACHO QUE A TEREZI NÃO TERIA TANTO MAL GOSTO.

E você realmente acha que o cara que está conversando consigo mesmo por meio de um trabalho escolar é uma boa escolha?

...

É melhor você ir atrás dela.

DEPOIS DE RASGAR ISSO.

É melhor queimar.

É UMA BOA IDEIA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.