You Can't Marry Him (Epílogo) escrita por Chels


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Vi como algumas pessoas não ficaram satisfeitas com o final de YCMH. Então eu mesma tentei criar um epílogo.
Leiam as notas finais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607314/chapter/1

15 anos depois...

Quinn se sentia completa. Pela primeira vez em sua vida ela se sentia completamente feliz. Ela conseguiu tudo o que almejava, ela era uma das advogadas mais requisitadas de toda New York, ela tinha uma casa maravilhosa, ela tinha uma filha linda, ela tinha uma família, ela tinha Rachel.

Depois de alguns anos de muito sofrimento ela finalmente se sentia feliz.

Flashback on.

Logo após Rachel ter lhe dito que a amava, seu mundo tinha parado, ela não conseguia acreditar. Rachel realmente a amava? Ela estava ouvindo direito?

“Rach... e-eu- você me ama?” Quinn estava extasiada. Não conseguia acreditar.

“Sim, Quinn, eu amo você.” Rachel deu um sorriso entre suas lágrimas.

“Você vai me dar uma chance? De pelo menos passarmos o verão juntas? De pelo menos eu te mostrar que a gente pode dar certo?” Quinn a olhava com esperança.

“Eu não tinha certeza do que era esse sentimento até você cantar pra mim, Quinn.” Rachel disse com os olhos marejados. “Eu acho que essa música fez todo o sentido pra mim, ela abriu meus olhos. Quem eu quero enganar? Eu estou apaixonada por você. Eu estive confusa, por muito tempo eu achei que Finn era a pessoa com quem eu passaria o resto da minha vida, então você vem e me beija, e vira meu mundo de cabeça para baixo. E, eu estou te dando uma chance, faça isso valer a pena, Quinn Fabray.”

__

O verão estava acabando, e Rachel não podia ter tido uma decisão diferente a não ser ter dado a chance a Quinn. Ela tinha passado os melhores três meses da vida dela ao lado da loira. Quinn era uma namorada perfeita, fazia tudo o que ela queria, satisfazia todas as suas vontades. Ela estava perdidamente apaixonada por Quinn Fabray. Quem poderia imaginar?!

O dia da despedida delas estava próximo, cada uma seguiria um caminho diferente. Seria difícil manter uma relação à distância, mas ambas prometeram dar certo. Elas queriam que desse certo. Elas estavam certas de que isso aconteceria.

Estavam no quarto da loira, Rachel deitada em seus braços com suas mãos entrelaçadas, conversando sobre coisas aleatórias.

“Eu não quero ter que me despedir de você,” Rachel disse com beicinho nos lábios.

“Talvez, só talvez nós não precisamos nos despedir,” Quinn diz com um sorrisinho nos lábios.

“Quinn, o que você está falando? Como não nos despedirmos?” Rachel se senta na cama olhando para a loira.

“Talvez também, mas só talvez eu tenha uma surpresa pra você.”

“Me diz, me diz logo, você sabe o quanto sou curiosa!” Quinn riu da ansiedade da morena.

“Um... Digamos que talvez eu tenha enviado uma carta para Columbia e NYU e talvez ambas tenham me aceitado e talvez eu esteja podendo escolher para onde eu queira ir.” Quinn sorriu enquanto os olhos da morena arregalavam.

“Quinn Fabray, é bom que você não esteja brincando comigo,” Rachel levantou e começou a andar pelo quarto enquanto gesticulava. “Você fez isso por mim? Porque se foi, isso é muito romântico da sua parte, mas você sabe o quanto Yale é bom, e eu não quero que você mude sua vida por mim, e-”

Quinn sentou na beirada da cama e puxou a morena pela mão, a interrompendo. “Rach, respira. Você já mudou minha vida a muito tempo, de uma forma maravilhosa. Eu fiz isso por mim, mas especialmente, fiz por nós. Eu quero estar perto de você, eu não quero ficar um dia sequer sem ter você do meu lado. E você sabe o quanto as duas universidades são ótimas.” Quinn falava olhando nos olhos da morena.

“Oh meu Deus, Quinn. Eu não sei o que dizer.”

“Bem, eu esperava muitas reações, mas não a que você não fosse falar nada.” Quinn riu.

“Eu- isso vai ser maravilhoso, Quinn.” Rachel a abraçou fortemente.

“Você acha que nós estamos indo rápido demais? Digo, eu pretendo morar com você mas eu não sei o que você pensa a respeito disso.”

“Se nós vamos fazer isso, você vai estar completamente do meu lado. Em três meses você conseguiu mudar meu ponto de vista, você me fez mulher, eu confiei em você e você nunca me decepcionou. Então sim, isso inclui morarmos juntas.” Rachel disse enquanto sentava no colo da loira e a beijava nos lábios.

Flashback off.

Perdida em suas lembranças, Quinn não ouviu e nem viu um pequeno corpo e uma pequena voz falando e pulando na frente dela.

“Mama!” Katherine elevou a voz, dessa vez conseguindo a atenção de sua mãe. Ela com certeza tinha herdado o alcance vocal de sua mommy.

“Oi, meu amor,” disse Quinn, pegando a filha, com seus cinco anos, no colo.

“Mommy está te chamando no quarto, e eu vim dar tchau pra você porque vou passar o final de semana na casa da tia San e da tia Britt.” Kath olhava para a mãe com seus olhinhos com de mel.

“E quem autorizou isso?” Quinn disse com uma falsa carranca.

“A mommy. Tchau mama!” Deu um beijo na bochecha de Quinn e saiu correndo do colo da mãe antes que levasse uma suposta bronca.

Quinn subiu as escadas e foi até seu quarto, encontrando uma Rachel vestida com uma camisola preta transparente, e apenas isso.

Quinn paralisou ao ver a mulher, mesmo após todos esses anos, mesmo depois de ter dado a luz a sua filha, Rachel continuava a ter um corpo magnifico.

“Ok, a essa altura eu já esqueci o que iria falar,” Quinn encarava o corpo da mulher. “E além do mais, Kath disse que você havia me chamado.”

Rachel chegou perto da mulher, colocando seus braços em volta da cintura da esposa. “Ela me pediu para passar um final de semana na casa das tias, eu não vi porque não deixar, além do mais, queria um final de semana só com você.”

“Eu tenho medo do que Katherine possa se tornar passando muito tempo com Santana.” Quinn riu.

Rachel puxou Quinn para deitarem na cama. Rachel olhava fixamente para a mulher, admirando a beleza que essa nunca havia perdido. “Eu estava pensando sobre tudo o que a gente passou.”

“Eu também, agora a pouco eu tive algumas lembranças da gente. Rach, olhando para tudo o que a gente passou, você me fez a mulher mais feliz do mundo.” Quinn a olhava apaixonada.

“Se tem algo que eu me arrependo, é de não ter percebido antes o nosso amor,” Rachel selou seus lábios num beijo rápido. “Mas, olhando agora, eu sei que fiz a escolha certa, eu deixei você me amar, e me deixei te amar, a gente tinha tudo para dar errado, mas por alguma razão a gente deu certo. Você me fez uma mulher mais segura, mais amada, mais desejada,” Rachel pisca “você, Quinn Fabray, foi, de longe, a melhor coisa que já me aconteceu.”

Quinn a olhava com os olhos marejados, ela, nem em um milhão de anos, poderia imaginar que ela estaria aqui hoje, com o amor da sua vida, realizada na vida. “Eu nunca poderia imaginar que hoje estaria aqui com você, eu agradeço por você ter me dado a chance de sermos felizes.”

“E eu agradeço você por não ter desistido de mim.” Rachel puxa a loira para mais perto e junta seus lábios num dos beijos mais apaixonados de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se isso ficou do agrado de vocês, eu não sou nenhuma escritora, só uma mera tradutora, mas eu quero agradar vocês e vendo o quanto aquele final não agradou vocês, eu vim aqui tentar. Me desculpem se ainda não ficou como vocês queriam, mas isso é o máximo que posso fazer.
Então... Comentários?