Um campo de Apostas escrita por Gui Ness


Capítulo 23
Capítulo 20 - O fim aproxima-se.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607179/chapter/23

Eu não acredito no quão rápido estás duas semanas passaram. Ainda ontem estavamos a chegar hoje já estamos a organizar tudo para o espétaculo dessa noite e a festa de amanhã.
Hoje seria o último dia do torneio, onde iamos apresentar as nossas atuações. Amanhã, durante a manhã iriamos saber quem eram as três equipas que ficam no 1°, 2° e 3° lugar. Durante a tarde iremos receber os pais e a noite iremos ter uma festa informal. Mas para isso temos que ter tudo pronto hoje.
Eu e Megumu estavamos a ajudar na construção do palco onde seriam as atuações. Castiel, Nathaniel e Kentin trabalhavam nas luzes, Lis e Thales dedicava-se à cozinha, Lysandre tratava dos efeitos junto com Mei e Dakota-sensei e Armin e Alexy trabalhavam a nível do som.
Suspirei. Será que os outros também estão assim? Pensativos? A partir de amanhã já não nós vamos ver mais. Podemos manter contacto, mas será que as ligações vão continuar assim tão fortes?
Sinceramente, eu não quero ir embora. Possivelmente nunca mais nos vamos ver... Quer dizer, eu, Thales, Megumu e Lysandre somos da mesma cidade, sempre nos podemos encontrar, mas Lisanna, Castiel e Kentin são de outra cidade, Armin e Alexy são da capital, Nathaniel vive nesta cidade e Dame e Mei moram numa cidade vizinha. Possivelmente só nós vamos ver daqui a uma ano... Um ano...
–Izuri? - Escutei uma voz. Olhei para cima vendo Thales que me fitava preocupado. Megumu encontrava-se mesmo atrás dele.
Só nesse momento notei que possuia algumas lágrimas a saírem dos olhos. Limpei-as rapidamente.
–Está tudo bem, Izu. - Thales comentou dando-me um abraço.
–Eu não quero ir embora! - disse num fio de voz.
–Nenhum de nós quer! Anima-te! Aproveita os ultimos dias. - Ele disse rindo. Segurou o meu pulso e puxou-me para junto dos outros que estavam todos em grupo.
–Hei, Izuri, anda cá! Temos assuntos a tratar! - Megumu chamou-me. Aproximei-me dela, deixando Thales com o resto dos rapazes. Junto de Megumu estavam Alexy e Lis.
–Vocês devem-me uma peça de roupa! - Alexy disse aos saltinhos.
–O que? Eu não te vi a ganhar a aposta! - Megumu brincou.
–Espera só pela festa! Aí vais ver como eu ganhei! - Alexy exclamou animado.
–O que é que tu estás a preparar? - Notei um tom desconfiado da parte da Lis. Ri. Eu ia sentir tanto a falta daquilo.
–Por falar em apostas, Megu, acho que Vais ter que subir ao palco!
–OH, vai-te pixar, Izu! Não quero ir ao palco! - Megumi queixou-se.
–Azar!
–Lis?-A voz de Alexy interrompeu-nos. escutei um choro baixinho. Olhei para Lisanna que estava de cabeça baixa.
–Lisanna estás bem?
–Eu adorovos!!-Ela exclamou dando-nos um abraço apertado. Ri, mas também tinha vontade de chorar.

Pov.Megumu
–Megumu! - Escotei a voz de Ken surgindo atràs de mim. Olhei-o.
Agora eramos namorados... Acho eu. Era um pouco confuso mas eu gostava.
Ele aproximou-se, depositando um pequeno beijo nos meus lábios.
–Pronta para logo à noite?
–Sim. Hum... Ken, lembrei-me de algo!! - Exclamei recordando a nossa aposta.
–O que?
–De que tamanho queres o vestido?? - Questionei fazendo um ar como que se aquilo fosse muito importante.
Ken desatou a rir.
–Acho que não vai haver vestido. - Ele disse aproximando-se.
–Mas o Cast não conquistou a Izu.
–Mesmo assim, acho que o vestido é um pouco... dispensável.
–Mas eu queria ver-te de vestido. - Sorri enquanto ele aproximava a sua face da minha.
–Fico melhor de calças. - Ele disse, depositando um longo beijo nos meus lábios.
–Hum... ok...
*****
Pov.Izuri
–Gente, já é a nossa vez! - Kentin surgiu de trás das cortinas.
–Já? Bem, todos prontos? - Dakota questionou,acabando de verificar as nossas roupas.
–Ai, estou tão nervosa!!! E se me esqueço da dança? - Lis comentou nervosa.
–Va tudo correr bem. Vou torcer por vocês. Va, vamos. Vocês vão ser os melhores. Agora sorriam e vão para o palco! - Mei disse empurrando-nos para o palco. Acho que ela estava tão ou mais animada que o Alexy... Se é que isso é possível...
–Tem calma, querida. - Dake-sensei disse disse, abraçando a Mei por trás.
–Boa sorte, lindo. - Ela disse depositando-lhe um pequeno beijo nos lábios.
–Também te amo. - Dake comentou, rossando o nariz na bochecha dela.
–*cof**cof*- Castiel fingiu uma tosse, fazendo-nos rir. Dake e Mei separaram-se corados.
–Vamos lá pessoal! - Nathaniel exclamou, apontando para o palco! - Vamos mostrar quem manda aqui!
–Sim!!! - Exclamamos. Acabei de apertar o meu cabelo e fomos para detrás do pano branco já colocado. O local estava escuro. A musica começou a soar, uma luz iluminou o pano branco. Suspiro.
Comecei a dançar, no centro do palco. Escutei algumas exclamações e assobios, mas o silêncio instalou-se.
Os outros começavam a mecher-se. Pouco depois Armin veio ter comigo, acompanhando-me na dança.
Fechei os olhos e sorri. Vamos aproveitar os ultimos momentos.

Dança da equipa azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um campo de Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.