Um campo de Apostas escrita por Gui Ness


Capítulo 14
Capítulo 14 - Sentimento de traição / parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, neste capítulo vou usar um pov narrador mas não o vou "marcar". Então quando virem um parágrafo ou mais em Itálico é o pov. Narrador. Fica aqui o aviso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607179/chapter/14

–Mei-san! Mei-san!!! Gritava aproximando-me rapidamente dela. Faltava pouco para desligarem as luzes dos dormitórios. Mesmo assim eu estava fora deste, procurando a noiva do meu monitor. Eu não sabia porque, mas achava que ela era a pessoa mais indicada para falar sobre este assunto.
Encontrei-a indo não sei bem para onde, com uma caixa nas mãos.
–Hum... Oh, Ah, Casta... Castael!
–É Castiel! - Respondi meio irritado.
–Ah, pois. Foi mal! - Ela abriu um sorrido lindo, cocando magestosamente a cabeça, mostrando-se meia atrapalhada. Como ela era linda!!
Focus, Castiel, ela está noiva!!!
–Estás bem? - Ela perguntou de voz doce, fazendo-me ficar levemente corado.
–S-sim... - Não disse mais nada, limitando-me a fita-la.
–Ah... Querias alguma coisa? - Isto acordou-me para a realidade.
–Sim! Era sobre o meu colega, Armin! - Subitamente ela ficou seria, mostrando-se mais atenta á conversa. - Monitora Mei, eu acho que ele e o irmão estão a ser vitimas de bullyng!
Ela fechou os olhos, suspirando. Abriu-os lentamente, fitando o nada, de ar serio e ao mesmo tento preocupado. De seguida ergueu a cabeça, olhando-me.
–Eu sei.

Pov. Izuri
Já gastará todas as lágrimas. Agora limitava-me a fitar o céu com a companhia calma de Lis que tentava ver se conseguia animar-me. Sem conseguir. Sentia-me estranha, aquele sentimento de traição prendia no meu peito. Ele sabia que todos nós contávamos com ele! Precisávamos da sua vitória! Mas não, ele decide parar e ficar a jogar videogames em vez de ajudar!
E por causa disso eu e as outras raparigas vamos ter que ir dançar com aqueles idiotas da turma da Mei-san! Que raiva!
–Megumu estava correta! Ele esta a fazer de prepósito para nós perdermos! É um traidor! - Acabei por pensar em voz alta, dando um murro no chão!
–Izu, não digas isso!
–Tu sabes que é verdade Lis! Tu viste ontem! Ele traiu-nos a todos!
–Oh Izu, não fales assim! Ele... Ele podia ter as suas razões para ter parado!
–Quais razões, Lis??? Que razões é que ele teria para se sentar e começar a jogar jogos?!? Por causa dele nós vamos ter que aturar aquelas criaturas imundas da turma da Mei-san!! Ele não se importa com isso? Com o facto de irmos estar com pessoas de quem não gostamos? É que nem no próprio irmão ele pensou!! - Quase que gritei com novas lágrimas nos cantos dos olhos. - Eu confiei nele! E ele não quis saber. Tentei ajuda-lo a integrar-se no grupo, tentei faze-lo ver que havia uma vida para além das dos jogos! E no fim, ele deitou todo esse apoio e confiança para o lixo!!!
A rapariga olhou a amiga que começava mais uma vez a chorar silenciosamente. Abraçou-a amigavelmente, querendo que todo aquele sofrimento passasse. Ela sabia que passava-se algo mais com a rapariga. Ela sabia que todo aquele desgosto e sentimento de traição não eram somente pelas razões que a sua amiga anunciara.
Ela entendia que o sofrimento da amiga provinha de um sentimento de traição, sim. Mas era um sentimento a nível amoroso. Mesmo que a rapariga, Izuri, não entendesse todos sabiam e podiam ver que ela sofria por causa de sentimentos de coração. Por causa de todo o amor que sentia pelo rapaz.
–Izuri!!! Preciso de falar contigo! - Castiel exclamou, fazendo-me sinal de que fosse ter com ele. Levantei-me, deixando Lis para trás, fazendo apenas um sinal de que regressaria rapidamente.
Aproximei-me do ruivo, acalmando aquela vontade de chorar que à pouco me invadira.
–Izuri... Estives-te outra vez a chorar! - Ele comentou num tom meio triste. - Choras por nada! - Ele exclamou voltando ao seu tom normal.
–Castiel, por favor...
–Preciso que venhas comigo está noite!
–O que??
–Esta noite! Quero que me acompanhes a um lugar!
–O que? Mas porque? Aonde?
–Vens e depois logo vez! Mas é mega importante que venhas!
–Porque?
–Eu preciso de te provar algo! - Ele respondeu afastando-se.
Provar-me algo? What?

Pov. Lisanna
Escutei a conversa toda entre a Izuri e o Castiel! Eu não acredito que aquele sem vergonha do meu irmão está a aproveitar o facto da Izuri estar mal para se aproximar dela! Aquele aproveitador idiota!
–Castiel, seu idiota chapado! - Ele olhou-me de ar entediado.
–Que é?
–Eu não acredito que estás a aproveitar tudo o que está a acontecer com a Izuri, para te aproximares dela!!
–Mas o que??? Do que é que... - Ele desatou a rir -Eu não acredito que tu achas que eu estou a tentar conquistar a Izuri! És louca.
–Então o que é que estás a "provar" - Perguntei fazendo aspas com os dedos.
–Que tens tu haver com isso?
–Castiel, eu conheço-te! Eu sei que estás a tentar conquistar a Izuri!! - Falei irritada!
–Pensa o que quiseres, maninha! - Ele comentou de sorriso convencido, afastando-se. Ahhh!!! Que vontade de socar a cara dele!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um campo de Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.