Um campo de Apostas escrita por Gui Ness


Capítulo 12
Capítulo 12 - Suspeitas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607179/chapter/12

Pov.Narrador

A floresta estava calma. Todos os jovens dormiam sossegados, nos seus dormitórios. Ou quase todos. Um grupo de rapazes ria e gritava, destruindo a calma daquela noite. No meio deles estava um outro rapaz que permanecia em silêncio, de rosto ferido. Naquele momento ele era a piada. E o pior era ele não poder fazer nada.
Mas não eram apenas eles que se atreviam a estar naquela floresta a altas horas da noite. Em passos silenciosos, alguém se aproximava calmamente.
–O que raio se passa aqui?!? - A sua voz fina e autoritária destacou-se no meio dos risos, assustando os jovens.
–M-Melody! Nos estamos... - Um deles começou hesitante...
–Nós apenas estamos a brincar. Nada de errado se passa aqui. - O rapaz de cabelos pretos denominado de Victor sorriu para a monitora.
–Por favor... Ajude-me! - Nas suas poucas forças o rapaz pedia socorro. Aquela podia ser a sua salvação...
–Ajudar? Por que? Vocês apenas estão a... divertir-se. - ela comentou, com um falso sorriso na cara, afastando-se.
–É tudo isso, irmã. - Victor comentou sorrindo, vendo a monitora afastar-se.
Esta dirigiu-se para junto dos restantes monitores.

Pov.Mei

Vasculhávamos pela floresta, durante a alta noite. Eramos eu, Melody, Dakota e Nathaniel. Cada um de nos tinha ido por seu lado e agora íamos nos encontrar todos, no local marcado.
As pesquisas tinham sido em vão, não havia encontrado nada! Porem Lysandre garantiu que eles saiam do dormitório durante a noite... Espero que os outros tenham encontrado algo.
Cheguei ao local. Nathaniel e Dakota já lá estavam.
–Não encontramos nada, Mei. Tu tens a certeza?
–Dakota, tu olhas para aquele rapaz e dirias o contrario? - Dake calou-se. Sim eu tinha a certeza! Só precisava de uma pequenina prova...
Ouvimos uns sons vindos da floresta. Daí surgiu Melody.
–Não encontrei nada. Revistei a zona toda. - Não, não podia ser! Aqui há algo que não bate certo...
Corri na direção pela qual Melody acabara de vir. Não confiava nela. Mas não encontrei nada. Em lado nenhum... Sentia-me estranha. Eu achava... Eu estava tão certa... Senti Dakota abraçar-me por trás.
–Anda, Mei. Amanha voltamos a procurar. Se calhar hoje não aconteceu nada. - ele comentou de voz doce no meu ouvido.
Suspirei baixo, deixando que ele me guiasse para fora dali. Sentia-me mal... Eu sabia que algo se passava com aquele rapaz. Mas parecia que eu... simplesmente não podia fazer nada para o ajudar...

Pov. Thales

Lis preparava-se para a prova de natação, juntamente com outros que iriam competir contra ela. Eu estava verdadeiramente nervoso. Eu sei que ela é a melhor, mas mesmo assim, não sei a que nível estão os restantes. E simplesmente não posso aceitar o facto que ela vai ao baile com um idiota parvo qualquer!
Temos que nos esforçar ao máximo! Temos que ser os melhores dos melhores! Pelas raparigas! Pela Lis!
–Armin? O que raio voltou a acontecer?? - A voz da Izuri chegou preocupada ao meu ouvido.
Olhei-a. Corria até Armin, que era transportado por Alexy. Outra vez? Ele trazia o corpo mais uma vez coberto de hematomas. Suspirei... Começava-me a questionar do que se passava. Quer dizer, aquilo não era normal!

Pov. Megumu
Armin chegava nos braços do irmão! Fogo, quase parecia que ele fazia de propósito!
–Então agora vais pedir para a Lis ficar contigo? - Perguntei em tom de gozo, reebendo [*recebendo] uma cotovelada de Thales, que fez sinal para Izuri.
Suspirei. Os seus olhos estavam preocupados, tristes. Ela preocupava-se com o rapaz, mas eu não deixava de achar que havia algo de muito errado nesta história.
Fui ter com Kentin e Castiel.
–Que carinha é essa? - Ken perguntou abraçando-me, o que me fez corar.
–Nada... É só que... passa-se alguma coisa... - Comentei pensativa.
–Se estiveres a referir ao Armin, também concordo! Mais parece que ele faz isto de proposito [*propósito] só para chamar a atenção da Izuri! Mete nervos! - Castiel comentou de punhos cerrados.
–Castiel menos ciúmes! - Ken comentou prestando mais atenção na prova do que no Armin.
–Dizes isso porque neste momento tens a tua namoradinha nos teus braços! - O cabeça de tomate comentou, chateado.
–Pois tenho! - Ken sorriu abraçando-me com mais força, fazendo-me corar! Isto não estava a acontecer! - Mas depois, tens que perceber que já perdes-te a luta pela Izuri! - Ken comentou.
–Perdi o tanas! Não desisto com essa facilidade! - Castiel comentou indo ter com Izuri que falava com Alexy.
–Qual é essa de eu ser a tua namoradinha? - Perguntei, lembrando-me do comentário do cabeça de tomate.
–Não és?
–Não!!
–Pois é... tens razão... Tu és a minha namorada! Não gostas de namoradinha, é?
Corei, cheia de raiva. Mesmo assim não pude evitar sorrir. Era estranho...
–Idiota... - Disse por fim, de voz fraca, com um sorriso nos lábios.

Pov. Izuri

–Alexy, o que se passa com o teu irmão? - Questionei pela milionésima vez. - Não é normal pessoas aparecerem com estes hematomas. Anda alguém a fazer-lhe mal?
–Não sei o que se passa com o meu irmão. E não, ninguém lhe bate! Eu saberia se fosse esse o caso. - Ele respondeu irritado, mordendo levemente o lábio. E o pior era que eu não conseguia acreditar nele! E isto estava a deixar-me louca.
Para além do Armin ter voltado à estaca zero. Voltou a ficar mais rude que o habitual, mas mandão, nunca tira os olhos do jogo. Não me deixa ajuda-lo, nem sequer tratar das usas feridas. E ao bocado simplesmente começou a ignorar qualquer um que falasse com ele, excepto o Alexy. Ele apenas falava com o gémeo. E há que admitir que isso me fazia sentir mal. Queria que ele confiasse em mim...
–Por amor de Deus, Alexy! Vais me dizer que achas que isto é normal?? Ou vais-me dizer que o Armin não fala contigo sobre nada?
–Deixa-me em paz, Izuri! Já disse que não sei nada! Não continues a insistir. Ainda te metes em problemas!
–Isso foi alguma ameaça?!? - Eu não estava a acreditar naquilo!
–Foi um aviso! - Alexy comentou indo embora.
Começo a gritar dando um pontapé numa árvore.
–Coitada da planta!
–Deixa-me em paz, Castiel! - Respondi irritada
–Tem calma! Anda, vem dar uma volta, a ver se te acalmas! - Ele comentou, segurando-me a minha mão e levando-me embora. Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um campo de Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.