O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que o próximo sairia hoje e aqui está mais um cap para vocês saberem que é a guerreira misteriosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/6

– Olha só mas que audácia, vocês invadem essa terra sagrada e querem saber quem eu sou. Não é assim que as coisas funcionam, eu é que faço as perguntas e tomem cuidado com as respostas. Não queremos que uma certa deusa saia ferida.

(Mu)– Por favor, não machuque-a.

– Eu não sou uma desalmada, não farei isso. Eu apenas quero que possamos conversar de um modo saudável e tranquilo para evitar tragédias. Afinal vocês assustaram meus lobos.

O lobo mais bonito, branco com belos olhos azuis caminhou em direção a misteriosa garota e esta o acariciou. Parecia que com ela lá todos os lobos haviam se acalmado.

(Shun)– Então esses lobos são seus? Você os controla ou algo assim?

– Controlar não é a palavra certa, são meus companheiros eternos. A primeira coisa que farão é me falar o nome de vocês.

Todos ficam relutantes, não sabiam quem era essa garota e se ela fizesse algum mal a Atena? Ela conseguiu deixar todos os cavaleiros inativos. Não sabia qual era dimensão de seu poder.

(Donko tomando a iniciativa)– Somos cavaleiros de Atena.

– Isso eu sei. Quero saber seus nomes.

(Donko)– Me chamo Donko, sou o cavaleiro de ouro de Libra.

– O cavaleiro de ouro de Libra, então você é o Mestre Ancião, que repousava nas cachoeiras de Rozan, para proteger o selo de Atena.

Todos ficam em choque com os fatos que ela relatava, se perguntavam como ela sabia daquilo.

(Donko)– Exatamente.

– Seu discípulo está aqui não é?

(Shiryu)– Sim e sou eu. Me chamo Shiryu, sou o cavaleiro de dragão.

– Muito interessante, você é aquele que consegue mudar o curso da cachoeira. Quem será o próximo a se apresentar?

(Shun)– Me chamo Shun, sou o cavaleiro de Andrômeda.

– Ah sim, você tem sem sombra de dúvidas a história mais interessante. O cavaleiro que deveria ter ido para a Ilha da Rainha da Morte mas foi poupado pelo irmão, odeia violência e foi durante algum tempo o corpo do deus Hades.

Como ela sabia disso? Isso era o que todos se perguntavam e tentavam compreender.

– Próximo?

(Camus)– Sou Camus de Aquário.

– Sim, seu discípulo também está aqui não? Você é aquele que possui o ar mais gelado. O frio dessa terra não deve ser nada pra você. Virou um espectro mas sempre foi fiel a Atena, não é atoa que está protegendo-a.

(Hyoga)– Me chamo Hyoga, o cavaleiro de cisne e Camus é meu mestre.

– Sim, o guerreiro do gelo. Lamento pelo que aconteceu com a sua mãe.

Percebeu-se a fúria nos olhos de Hyoga ao vê-la falando de sua mãe, mas ele conseguiu controlar.

– Agora só faltam três. Vamos apresentem-se.

(Mu)– Eu sou Mu de áries.

– O cavaleiro que concerta armaduras e mora em Jamiel. Já ouvi falar do seu poder de teletransporte me parece fascinante.

(Shaka)– Eu sou Shaka de Virgem.

Pela primeira vez a garota se desestabilizou.

– Como? Você é a pessoa que dizem ser a próxima de Deus. É você Shaka? Mas como é possível ... Vão embora todos vocês, irei permitir que partam em paz. Agora vão e não voltem mais.

(Saori)– Espera, temos um motivo para vir a essa terra sem a permissão de alguém. Precisamos de sua ajuda. Me chamo Saori Kido e sou a reencarnação de Atena.

– Precisam da minha ajuda, eu sinto muito não poder ajuda-los, não sirvo a você Atena. Tenho minhas obrigações a cumprir nessa terra.

(Saori implorando)– Por favor, eu só quero conversar com você, não queremos fazer mal algum. A deusa Nike desapareceu e precisamos de ajuda para encontra-la. Isso não só diz respeito a mim mas a todos.

– Isso é verdade de fato. Mas não sei se poderei ajuda-los. Duvido que a minha deusa permita. A única coisa que posso fazer é ouvir o quem tenham a dizer, mas não aqui.

(Saori)– Por favor, me mostre o seu rosto e diga seu nome.

A garota começou a desabotoar a capa. Quando ela tira a touca, todos os cavaleiros perdem o fôlego. Eles estão frente a frente com a mulher mais linda que eles já viram. Uma moça com cabelos cacheados da cor azul piscina que iam até abaixo da cintura. Olhos verde claro pastel e lábios vermelhos. Na testa havia uma lua da cor de seu cabelo, o corpo escultural. Todos estavam admirados com a tamanha beleza da moça.

(Shaka pensando)– Pelos deuses não é possível, depois de tantos anos é você..

– Me chamo Aurora. Sou a Tenente das Caçadoras de Ártemis e essa é uma terra protegida pela deusa da Lua.

Ela não estava de armadura, usava botas de neve, calça e blusa de couro marrom e seu arco e flecha nas costas além da tiara prateada em seus cabelos. Era de fato uma Caçadora de Ártemis.

(Aurora)- Peço que me acompanhei até minha casa. Para que possamos conversar melhor.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aurora a nossa guerreira misteriosa uma Caçadora de Ártemis e ainda por cima é a Tenente. Comentem Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.