O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal aqui está mais um cap pra vcs. Quero agradecer a quem está acompanhando e a quem favoritou. Até terça feira irei postar vários caps, pois ganhei uma folga de cincoooooo dias e como eu amo essa fic vou postar vários caps. Espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/4

Todos estavam parados em frente a estranha casa que ficava em cima da montanha, todos se perguntavam quem vivia ali.

(Mu) - Quem vive aqui Donko?

(Donko) - Você verá Mu, vamos bater na porta.

Os cavaleiros subiram os degraus da varanda, Donko vai na frente e bate na porta. Passos se aproximam, a porta se abre e uma senhora com um vestido preto, cabelos grisalhos e olhos amarelos aparece.

Donko? É você mesmo? Pelos deuses! Quanto tempo não o vejo.

(Donko sorrindo) - Como vai Bonnie? Realmente faz uns bons anos que nós não nos vemos.

(Bonnie olhando maliciosamente para os cavaleiros) - E vejo que trouxe ótimas companhias. Inclusive veio com a própria deusa Atena. Em que posso ajuda-los ?

(Donko falando mais baixo) - Não sei se você soube mas a deusa Nike está para reencarnar, queremos encontrar a garota que será a sua reencarnação mas não sabemos muito sobre essa deusa. E eu sei que você é a melhor com relação a essa deusa. Por isso vimos aqui, queremos sua ajuda.

(Bonnie) - Ah sim, eu entendo. Por favor entrem. Fiquem a vontade.

Ao entrarem os cavaleiros ficam abismados com a casa de Bonnie, parecia a toca de uma bruxa, cheia de livros, líquidos estranhos e o local tinha um cheiro até agradável de incenso.

(Milo) - É impressão minha ou estamos na casa de uma bruxa?

(Afrodite) - Uma bruxa com um mal gosto de doer.

(Hyoga) - Vocês dois querem calar a boca.

(Camus) - Concordo com o Hyoga, calem a boca.

Depois de alguns olhares raivosos Milo e Afrodite se calam. Bonnie os guia até uma mesa que ficava perto de uma lareira e de uma estante.

(Bonnie) - Vou fazer um chá para vocês, enquanto preparo, relatem o que aconteceu.

(Aioria) - Estávamos em uma festa no Santuário e de repente o cetro da deusa Nike começou a brilhar muito.

(Saga) - Pouco tempo depois ele explodiu.

(Ikki) - Pouco tempo depois, formou-se uma imagem no céu. Era uma mulher com asas enormes envolvida em chamas. Depois desapareceu.

(Donko) - Eu sabia que quando o cetro se quebrasse, significaria que Nike iria reencarnar. Mas sei pouca coisa a respeito dessa deusa.

Bonnie prestou atenção em tudo que os cavaleiros haviam relatado. Ela deixa a chaleira na lareira para fervera água e em seguida se reúne com os rapazes.

(Bonnie) - Fizeram muito bem em vir aqui, eu posso fornecer algumas informações.

A senhora caminha até a sua estante cheia de livros e pega um livro empoeirado e muito antigo. Ela vai até a mesa, coloca o livro sobre ela, ao abri-lo ela se volta aos cavaleiros.

(Bonnie) - Ouvi a conversa de vocês dois, e sim eu sou uma bruxa. E para a sua informação eu tenho um excelente gosto. Sei quem você é cavaleiro de peixes com batom barato.

Afrodite se mostrou chocado ao comentário feito por Bonnie. Os demais cavaleiros tiveram que se segurar muito para não rir até chorar. Bonnie volta sua atenção para o livro, pronuncia algumas palavras de idioma desconhecido e de repente do livro surgem chamas azuis.

(Bonnie) - Vou contar a vocês uma história. Nike é a deusa da Vitória é a filha da união entre Palantes e Estinge, é representada como uma mulher de incrível beleza e com asas de tirar o folego. É capaz de voar e correr em velocidades absurdas e sempre foi um símbolo de glória e triunfo. E na minha sincera opinião, estamos falando da deusa mais poderosa do Olimpo.

(Shiryu) - Espere um pouco, Zeus é o deus mais poderoso e Atena é a deusa mais poderosa, como uma deusa praticamente desconhecida pode ser a mais poderosa?

(Bonnie) - Você é o cavaleiro de dragão e seu mestre é Donko. É um prazer conhece-lo, bom, irei responder a sua pergunta. Não existem deuses maiores nem menores, todos são deuses e todos são poderosos. Estamos falando da deusa da Vitória. me responda uma coisa. É possível derrotar a vitória?

(Shiryu) - Não..

(Shun compreendendo) - Por que não tem como se derrotar a Vitória.

(Bonnie)– Exatamente, não é possível derrotar a Vitória, é a deusa imbatível. Mas devem estar se perguntando o por que ela é desconhecida por muitos. Bom isso se deve pois Zeus não queria perder seu trono de deus mais poderoso para ela, então ele a aprisionou em correntes.

(Kiki) - Correntes? Como a princesa Andrômeda?

(Bonnie) - Exatamente, essas correntes não permitiam Nike de desvendar seus poderes e habilidades. Alguns anos se passaram e Atena a ajudou, elas fizeram uma aliança e foram designadas para proteger a Terra e manter a paz.

(Aldebaran)- Então você está querendo dizer que Nike também é responsável por manter a paz na Terra?

(Bonnie) - Isso mesmo, quem vocês acham que garantiam a vitória a vocês em todas as batalhas que já travaram? Se observarem a estátua de Atena, vão ver que ela carrega a deusa Nike na mão direita, isso dá a Atena a certeza da Vitória em todas as batalhas.

(Saori que estava calada observando) - Eu sabia do pacto e do cetro, mas eu não fazia a menor ideia do quanto ela é poderosa, queria saber quem é a garota que é a sua reencarnação.

Bonnie vai para a lareira e começa a servir o chá, ao voltar todos pegam uma xícara. Em seguida ela diz.

(Bonnie) - Eu compreendo Atena, muitas vezes os deuses esquecem de coisas que ocorreram em vidas passadas e o verdadeiro poder de Nike foi escondido por Zeus. Agora irei perguntar algo, quantas vezes vocês agradecerem a Nike pela vitória ou protegeram aquele cetro do mesmo modo que protegem Atena?

A sala ficou em silêncio, todos estavam refletindo sobre a pergunta. Sabia que ninguém nunca tinha pensado na deusa da Vitória antes do ocorrido e isso começou a pesar suas mentes.

(Seya) - Ela está certa, nunca agradecemos a Nike e isso é um grande erro da nossa parte e não tem justificativa para isso.

(Bonnie) - Bom, mas vocês não aqui para fazerem reflexões. Vieram para saber quem é a garota que reencarnará. Infelizmente não sei quem é essa garota. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ela já é crescida. As reencarnações de Nike assumem o papel de deusa quando são mais velhas, pois ser a Vitória é algo complexo.

(Saori) - Mas a senhora não tem alguma intuição de quem seria essa moça?

(Bonnie) - Infelizmente não. Mas aconselho a vocês a terem ajuda, não apenas com a busca, mas para proteção. Vocês cavaleiros e a deusa Atena estão desprotegidos, Nike está desaparecida, então vocês podem apostar uma corrida e isso poderia acabar em desastre. As guerras não terão fim enquanto vocês não acharem essa menina.

(Mu) - De que tipo de ajuda você está falando?

Bonnie faz alguns movimentos com os dedos e uma névoa branca começa parecer entre as suas mãos.

(Bonnie) - Existe uma guerreira, que é chamada de a guerreira invencível, nunca ninguém a derrotou. Há rumores que ela mora na mais extrema área do Canadá. Dizem que por onde ela passa as luzes do céu a acompanham, ela não é fiel a Atena, parece que defende outra deusa, eu nunca a vi. Mas acreditem no que eu digo, ela poderá ajuda-los.

(Shaka) - Mas como poderemos saber se ela irá nos ajudar.

(Bonnie) - Se souberem explicar bem a situação e usar a inteligência no lugar da força, garanto que irão conseguir. É só isso que tenho para compartilhar com vocês.

Os cavaleiros saem da casa, todos estão do lado de fora. Saori e Donko estão se despedindo de Bonnie.

(Donko) - Muito obrigado Bonnie, você nos ajudou muito.

(Bonnie)- Imagina Donko, é uma honra ajudar os cavaleiros da deusa Atena, desejo boa sorte a vocês.

(Saori) - Aparece a qualquer hora no Santuário, irei adorar recebe-la.

(Bonnie)- Será um prazer Atena. Ela vai aparecer, eu sei que vai.

Os grupos voltam a se dividir e todos voltaram ao Santuário. Eles já sabiam o que iriam fazer, teriam de ir ao Canadá encontrar a misteriosa guerreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso espero que tenham gostado desse cap e da Bonnie. Quero que saibam que algumas coisas a respeito de Nike, fui eu que inventei e outras eu pesquisei. Quem será a guerreira misteriosa???? Em breve vcs saberão um beijaaooo e comentem o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.