O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou aqui para postar mais um cap. Muito obg pelo comentário, eu amei. E fiquem calmos que a fanfic n irá acabar agora. Teremos mais alguns caps sim então podem ficar tranquilos. Novamente aconselho que ouçam Pelo Mundo nesse cap. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/37

Existem momentos em que tudo parece ter ficado em câmera lenta, e esse foi um desses momentos. Shaka ajoelhou-se, com Aurora em seus braços. Ele acariciava o rosto dela, que era difícil de se ver devido as lágrimas que caiam de seu rosto. A face dela estava gelada, o sangue já não escorria mais e seus olhos haviam fechado.

(Shaka chorando)– Por favor Aurora, volta. Eu preciso de você, por favor. Não vá.....

Shaka se aproximou do rosto dela, e depositou um beijo na testa de Aurora. Ele a abraça na tentativa de sentir o coração dela, que já não batia mais.

(Ártemis gritando) - Aurora!!!

Ela saiu correndo em direção a antiga Caçadora e se ajoelhou ao lado da moça. Suas mãos estavam trêmulas ao tentar tocar no rosto de Aurora. Sua expressão era de horror, era nítido que ela estava totalmente destruída. As mãos de Ártemis estavam sujas pelo sangue de Aurora, o que só a fez chorar mais.

As Caçadoras entraram em choque. Mirella tinha um expressão de horror no rosto, ela se ajoelhou e cobriu o rosto com as mãos. Um tentou consola-la, mas ela não pronunciava uma única palavra.

(Ariel correndo)– O cosmo dela desapareceu.

(Agatha preocupada correndo)– Aurora!!!

As duas saíram correndo em direção de Aurora, e quando se aproximaram dela e perceberam que ela estava morta. Foi devastador. Ariel começou a chorar e Agatha veio conforta-la com um abraço. As pétalas das flores continuavam a cair e se espalhar pelo lugar, o céu começava a clarear.

Saori se ajoelhou no chão e começou a chorar.

(Saori chorando)– Aurora.... não... não....

Seya veio consola-la, mas era difícil. Pois seu choro não cessava.

(Shura correndo) - Vamos. Não podemos deixar Aurora sozinha agora.

(Afrodite concordando) - Você está certo. Vamos.

Pouco a pouco os cavaleiros corriam em direção a Aurora. Mirella, que finalmente tirou as mãos do rosto, se levantou e saiu correndo.

(Mirella)– Por favor me solte Mu.

Kiki, que também queria ir atrás de Aurora, foi impedido por Mu.

(Mu)– Acho que não é bom pra você ver algo assim.

(Kiki)– Mas mestre Mu, não podemos deixar ela sozinha agora. Ela precisa da nossa ajuda. Aurora faria o mesmo por nós.

Mu se emocionou com as palavras de seu aprendiz e por fim disse.

(Mu)– Você está certo. Vamos lá.

Os dois foram em direção a Caçadora. E em pouco tempo, todos estavam ao redor do corpo de Aurora. Não importavam se eram Cavaleiros ou Caçadoras, todos estavam arrasados pela perda de Aurora.

Por que a imagem que ela transmitia, de uma moça linda, cheia de vida, sorrindo. Definitivamente não combinava com o que viam. Seu corpo sem cor, frio, seus lábios já não possuíam o lindo tom de vermelho e até mesmo seus cabelos já haviam perdido o brilho.

Ariel olhou para o céu e precisou cobrir a boca com as mãos para não começar a chorar. Ela apontou para um constelação.

(Ariel apontando) - Olhem!

Todos olharam para o céu e o que viram era de partir o coração. A parte do céu, onde haviam as constelações das Caçadoras. Era possível perceber que a constelação de lobo havia se apagado.

(Kanon com a voz triste) - A constelação de lobo... ela se apagou.

(Ártemis olhando para o céu)– Não..... não, Aurora....

Os primeiros raios de sol já começavam a aparecer, mas ninguém dizia nada ou fazia muitos movimentos. Alguns choravam e outros simplesmente fechavam os olhos tentando esquecer.

Mas um barulho de passos chama a atenção de todos. E quando eles veem Bonnie se aproximando, de uma forma tão calma, causa estranheza.

(Bonnie)– Se eu fosse vocês me acalmava, Aurora sabia o que estava fazendo. Ela não está morta.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Era um lugar lindo, possuía um caminho de pedra em meio as águas. Havia flores de lótus nas águas e auroras boreais no céu estrelado. E era lá que Aurora se encontrava.

O lugar era de tirar o fôlego. Aurora olhava para aquilo tudo com admiração. Ela não estava mais encharcada de sangue, pálida ou gelada.

Aurora estava usando um lindo vestido longo branco, com a típica coroa de flores. O lugar possuía uma brisa leve e muito agradável, mas foi uma questão de tempo até que Aurora sentisse uma outra presença.

(Aurora)– Já sei que é você Diana. Depois de tantas vezes que nos encontramos, sei quando é você. Onde estamos.

(Diana)– Estamos no seu Elíseo.

(Aurora)– Meu Elíseo? Mas como assim?

(Diana)– Cada um imagina o seu Paraíso, o seu é este. Perto da água, das auroras boreais e acredito que as flores de lótus são para se lembrar dele.

(Aurora) - Está certa. Está aqui para dizer que preciso voltar não é?

(Diana)– Cabe a você decidir. Pode voltar ou não.

(Aurora)– Se eu voltar, a guerra contra Ares irá acabar?

(Diana)– Não há como saber. Se voltar terá a chance de derrota-lo pessoalmente, se não poderá ajudar Atena através do seu cosmo. Mas não é garantia que você poderá voltar.

Aurora olhou para o Paraíso, para tentar memorizar cada detalhe. E por fim se voltou para Diana.

(Diana)– O que irá escolher?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal espero que tenham gostado. Deixem nos comentários s vcs choraram rsrsrsrs e oq acharam. Bjjooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.