O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores. Estou aqui para postar mais um cap pra vcs, a continuação da batalha. Muito obg pelos comentários. Espero que gostem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/35

Era uma moça, linda, forte, determinada, mas acima de tudo corajosa. Encantou a todos e protegeu a todos. E foi assim, protegendo as pessoas que mais amava que seu coração foi perfurado pela lança de Ares.

A expressão de todos era de puro horror, as Caçadoras perderam o chão e ficaram sem reação. Em questão de segundos o cheiro de sangue subiu no ar. Aurora segurou no cabo da lança e com uma expressão de dor, começou a retira-la do corpo. Assim que a lança saiu, o sangue começou a escorrer de forma descontrolada e encharcar as roupas de Aurora.

Aurora olhou de relance para Ártemis, que estava com uma expressão de choque atrás dela e disse.

(Aurora com a voz fraca)– Eu disse que seria seu escudo....

Mas ela não conseguiu terminar a frase, o sangue escorria por sua boca, seus joelhos falharam e ela foi segurada por Ártemis.

(Ártemis segurando-a desesperada)– Por favor Aurora, você não pode desistir agora. Fique escutando a minha voz.... por favor não feche os olhos. Shaka me ajude a deita-la.

Shaka concordou com a cabeça e ajudou Ártemis a deitar Aurora. O cavaleiro de Virgem, a apoiou em seu colo. Ártemis tentava estancar o sangramento, porém sem sucesso. Aurora retirou as mãos, sujas de sangue, de Ártemis de seu corpo.

(Aurora com a voz fraca)– N...Não.... suje as suas mãos.... com o meu sangue.... eu não sou digna.... de ser uma.... Caçadora.

Ártemis chorava, ela olhava para a menina que criou desde que era uma adolescente e sempre a considerou mais que uma Caçadora. E ouvir ela dizer algo assim era de cortar o coração.

(Ártemis chorando)– Você vai ficar bem... eu prometo... você é forte, vai conseguir.... vai conseguir.

Shaka tentava usar seu cosmo para ajudar com o ferimento, mas como ele foi causado por uma arma divina, não seria qualquer cosmo que iria cura-la. Mesmo este sendo o de um cavaleiro de ouro.

Pra piorar, Aurora começou a tossir sangue e a cada vez que seu coração contraia, mais sangue se perdia. A cor de seu rosto ia sumindo, assim como o calor de seu corpo. Shaka acariciava os cabelos de Aurora e suas lágrimas escorriam por seu rosto.

Ele tentou imaginar o desespero de Aurora quando estava acontecendo a batalha no Santuário. E agora ele sentia o mesmo.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso os demais cavaleiros e Caçadoras se reuniram para tramar um plano de ataque contra Ares, que parecia se divertir com o fim de Aurora.

(Mirella com raiva)– Ele tem que pagar pelo que fez. Ninguém mexe com Aurora e sai ileso.

(Ártemis se aproximando)– Eu e Atena cuidaremos de Ares, vocês derrotem os soldados. E preciso que alguém proteja Aurora para que ninguém se aproxime dela.

(Mu)– Deixe comigo. Eu irei ajuda-los.

(Ártemis)– Obrigada Mu. Atena. está pronta?

(Saori)– Com certeza.

As duas deusas avançaram na direção de Ares e os demais cavaleiros e Caçadoras nos soldados de Ares.

(Ariel com raiva)– Vão para o inferno. Garras de pantera.

(Donko)– Cólera dos Cem Dragões.

Mu se aproximou de Aurora e Shaka para ajuda-los.

(Mu preocupado)– Como ela está Shaka?

(Shaka preocupado)– Ela está perdendo muito sangue. Cada vez que o coração se contrai a hemorragia piora. Não sei quanto tempo ela irá aguentar....

(Mu)– Meu amigo, você precisa ter fé de que ela ficará bem. Aurora é capaz disso. Muralha de Cristal.

Foi então com a Muralha, que Mu conseguiu proteger Aurora. E os demais cavaleiros não davam a chance para que os soldados de Ares se aproximassem.

(Afrodite)– Rosas Piranhas.

(Milo)– Agulha Escarlate.

A luta entre Ares, Atena e Ártemis estava cada vez mais tensa.

(Ártemis com raiva)– Como você foi capaz de fazer isso? Você a viu se aproximando?

Ares sorriu e isso só fez com que Ártemis ficasse mais irritada.

(Ártemis gritando)– Me responda seu nojento.

(Ares rindo)– Na verdade eu só percebi q presença dela quando a lança estava quase a perfurando. Mas é verdade, eu poderia ter parado porém não quis. Ela agora está fora do meu caminho. O mundo cairá em total desgraça sem a Vitória e eu serei o governante da Terra.

(Saori) - Os humanos nunca se renderão até você. Não enquanto houver a esperança em seus corações. E a esperança é a maior arma dentre todas.

(Ares)– Seus discursos me causam enjoo. Mas agora já chega de conversa, adeus minhas doces deusas.

Ares lança um golpe nas duas, porém as conseguem desviar. Elas tentam revidar, mas foram sem êxito.

(Ares sorrindo)– Meu poder foi fortalecido. Nem mesmo as duas serão capaz de me derrotar. Aurora era apenas uma menina e foi inocente em tentar me derrotar.

Hyoga, Camus e Agatha juntaram seus poderes e lançaram seus golpes.

(Agatha com raiva) - Peçam perdão a Aurora.

(Hyoga)– Pó...

(Camus)– de Diamante.

Foi então que eles finalmente conseguiram derrotar todos os soldados de Ares e todos se voltaram para o deus, que parecia muito satisfeito e tranquilo.

(Ares confiante)– Podem vir.

–-------------------------------------------------------------------------------------

O coração de Aurora já não aguentava mais. Ela fechou os olhos e permitiu que a paz a invadisse.

Ela se viu então em um lugar inteiramente branco e havia uma moça a sua frente, que facilmente a reconheceu.

(Aurora)– Diana?

(Diana)– Como vai Aurora. Aqui neste lugar poderemos conversar com mais calma.

(Aurora)– Onde estamos?

(Diana)– Estamos em um mundo de transição entre a Terra e os Elíseos. É nessas paredes que nossas conquistas são pintadas. Mas você não está aqui para isso, pois terá que voltar. Sabe disso.

(Aurora confirmando)– Sei sim. Mas como poderei derrota-lo? A força dele é descomunal.

(Diana)– Te direi tudo o que precisa saber. Não existem deus superiores e inferiores. Só existem deuses e nada mais. Segundo, a primeira coisa que nos ensinam é sobre o cosmo. E o seu cosmo é muito superior ao de Ares, essa é a chave para derrota-lo. Não tenha medo de eleva-lo.

(Aurora) - Mas como farei isso? Estou perdendo muito sangue.

(Diana) - Esse é o sangue de uma deusa. E você possui a força de uma. Não desista Aurora.

Foi com essas palavras que Aurora abriu novamente os olhos. Ao olhar ao redor percebeu que o vento estava trazendo pétalas das árvores que Diana havia plantado.

(Aurora olhando-as)– É como na batalha do Santuário. As flores estão caindo...

Shaka que escutou a voz de Aurora, se aproximou mais de seu rosto.

(Shaka surpreso)– Aurora? Você.... você está bem?

(Aurora com a voz fraca)– Me ajude a levantar Shaka.

(Shaka) - O que? Aurora não posso fazer isso, a hemorragia vai piorar.

(Aurora)– Por favor... não pediria se não fosse necessário.

Shaka meio hesitante, ajudou Aurora a se levantar. Ela pediu para que desfizesse a Muralha de Cristal e foi caminhando lentamente em direção a luta. Ela reuniu todas as suas forças e disse em um tom, que por mais que não tenha sido forte fez todos se voltarem para ela.

(Aurora)– Parem.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal. Sei que vcs estão tensos com essa reta final rsrsrsrs. Mas calma que ainda tem coisas para vir. Deixem nos comentários oq acharam. bjoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.