O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu estava inspirada então resolvi postar o cap 30. Nossa nem acredito que já está nesse cap, muito obg a quem comentou. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/30

A ideia de um eclipse era bem lógica e se encaixava com o que a profecia dizia. Ariel e Aurora se entreolharam tentando imaginar quanto tempo teriam.

(Aurora)– Talvez Ares ataque no dia desse eclipse. Será nosso momento mais frágil, estaremos esperando por Nike. Estaremos vulneráveis e Ares com toda certeza irá se aproveitar disso. Precisamos descobrir quando esse eclipse irá acontecer.

(Ariel)– Tem razão, ele descerá na Terra quando Atena estiver vulnerável e esse será o único momento. Mas como vamos descobrir quando o eclipse irá acontecer?

(Aurora) - Sei de alguém que pode nos ajudar. Vamos.

Aurora saiu caminhando com Ariel em direção ao alojamento de Bonnie. As duas bateram na porta, mas parecia não haver ninguém lá.

(Ariel)– A casa parece estar vazia. O que faremos?

(Aurora girando a maçaneta)– A porta está aberta, vamos entrar.

Ariel concordou com a cabeça e as duas entraram no alojamento, que se encontrava escuro e vazio. Ariel acendeu uma vela para que elas pudessem se orientar dentro do lugar. O alojamento estava bem bagunçado cheio de livros e frascos de poções, porém uma coisa chamou a atenção das garotas. Em cima de uma mesa havia um antigo mapa astral.

(Aurora apontando)– Ariel, aproxime a vela desse mapa. Obrigada.

(Ariel aproximando a vela)– Me parece um mapa astral. Veja, tem as posições da lua e a do sol.

(Aurora)– Você sabe ler esse mapa Ariel?

(Ariel)– Acredito que sim. Deixe-me ver, temos sete fazes aqui e a atual é a quarta e está coincidindo com a do sol.

(Aurora) - O que isso significa?

(Ariel)– Significa que temos apenas três dias antes do eclipse acontecer.

Três dias, apenas três dias antes que Ares descesse a Terra e teriam que contar com a sorte para que Nike já estivesse ao lado de Atena. Mas a muito tempo Cavaleiros e Caçadoras sabem que não se pode contar com a sorte, pois nem sempre ela está a seu favor.

(Ariel para Aurora)– Devemos contar a eles?

(Aurora)– É o certo a fazer, mas vamos esperar o dia amanhecer. Vamos indo.

Ariel estava saindo junto com Aurora, mas acabou parando e em seguida se aproximou de uma estante.

(Aurora) - Algum problema Ariel?

(Ariel) - Venha ver uma coisa. Tem um livro contando sobre a história dos deuses, deve haver alguma coisa sobre Nike.

(Aurora se aproximando) - Não custa nada dar uma olhada.

Ariel puxou o livro e começou a folhear, até que encontrou uma página em que havia um anjo ilustrado.

(Ariel)– Achei. Escute só isso. Nike, a Deusa da Vitória, é uma das divindades mais antigas. Sempre usando sua coroa de louros e a espada na mão direita. Suas asas são poderosos escudos, é a General de Atena sempre disposta a protege-la. Porém antes de estar aliada a Deusa da Sabedoria, Zeus tentou aprisionar Nike, pois assim como os demais deuses estava preocupado com a dimensão do poder da deusa. E até hoje, mesmo estando aliada a Atena, Nike não tem permissão para utilizar todo o seu poder.

(Aurora)– Diz alguma coisa sobre os poderes de Nike?

(Ariel)– A vitória é algo complexo, pois desencadeia uma sede e uma ganancia que pode se tornar incontrolável. Nike era capaz de dominar por completo a mente de alguém e não seria possível derrota-la, pois afinal é a vitória. Isso causava intimidação aos demais deuses.

Aurora compreendeu tudo o que Ariel disse, mas de uma hora pra outra começou a sentir uma forte dor na cabeça. A dor era tanta que seus joelhos falharam.

(Ariel correndo até Aurora)– Aurora você está bem? Fale comigo.

Mas a Tenente não respondia, pois a dor era tremenda e em sua mente uma voz ecoava. Porém esta ela não conhecia. '' Aurora, preciso que me encontre na cachoeira na véspera da batalha depois do pôr do sol '', dizia a estranha voz feminina. '' Quem é você? '', perguntava Aurora. '' Sou aquela que trará todas as respostas, por favor venha a meu encontro ''. E foi com esse pedido que a voz sumiu da mente da Caçadora do mesmo modo que sua intensa dor.

Aos poucos Aurora foi voltando a si, Ariel a ajudou a se levantar.

(Ariel preocupada) - Meus deuses Aurora, você está bem? O que aconteceu?

(Aurora com a voz fraca)– Eu estou bem, só foi um tontura um pouco forte demais.

(Ariel)– Vamos sair daqui.

Ariel ajudou Aurora chegar até o seu alojamento. Porém a Tenente não conseguia dormir, pois aquela estranha voz ainda ecoava em sua mente. Ela realmente precisava de respostar, mas estaria disposta a consegui-las através de um estranho?

Quando o dia amanheceu, Aurora se arrumou e foi ao encontro de todos para tomar o café da manhã. Mas sabia que seu objetivo era dar a notícia a todos de que Ares iria descer na Terra em dois dias.

Ao chegar no local encontrou todos sentados e tomando o café da manhã. Quando Ariel olhou para ela com um olhar aflito, Aurora confirmou com a cabeça e disse.

(Aurora)– Por favor, eu preciso de um momento de atenção é importante. O penúltimo verso da profecia foi decifrado. Quando diz que a noite e o dia irão se unir, está se referindo a um eclipse e ocorrerá um eclipse em dois dias. Ou seja Nike voltará em dois dias, mas ao mesmo tempo acredito que Ares queira se aproveitar desse momento em que estaremos mais frágeis devido a busca pela deusa e irá atacar. Precisamos estar prontos.

Todos ficam em choque com o que Aurora estava contando, não faziam ideia de que o ataque estava tão próximo.

(Saori)– O primeiro passo é levar as pessoas que vivem no vilarejo para um lugar seguro e em seguida quero que todos os cavaleiros e Caçadoras saiam do Santuário.

(Shun confuso)– Mas como assim Atena, nós vamos ficar e lutaremos até o fim.

(Saori)– Não posso pedir isso de vocês Shun, acabaram de sair da Guerra Santa, não devem enfrentar uma outra batalha. Principalmente agora que alguns de vocês estão com namoradas comprometidos.

(Ártemis)– Eu ofereço a ajuda das minhas Caçadoras, elas irão ajuda-la Atena.

Aurora, Ariel, Agatha e Mirella afirmaram. Porém os Cavaleiros não iriam aceitar ficar de fora.

(Camus)– Atena, nós somos seus cavaleiros e independentemente do que acontecer nós sempre estaremos aqui para protege-la. Não nos tire da nossa missão que é ajuda-la.

Saori estava com lágrimas nos olhos, não queria envolver os cavaleiros em outra guerra, mas sabia que Camus estava certo. Não tinha como impedi-los.

(Donko olhando para Aurora)– Como uma moça me disse a algum tempo, '' Em tempos difíceis como estes, adversários tem que unir forças ''.

Aurora sorriu, pois foi isto que ela disse a Donko quando ajudou os cavaleiros naquele triste noite no Santuário.

O dia se passou com tristeza, alguns cavaleiros e Caçadoras ajudaram a levar as pessoas do vilarejo até um lugar seguro. Os demais preparavam as defesas do Santuário e criavam estratégias de luta e combate e a cada hora que se ia, um calafrio percorria as nucas. Pois a hora da batalha se aproximava.

Quando a noite chegou, Aurora caminhava até o seu alojamento para tentar dormir. Quando entrou, percebeu que em cima de sua cama havia um papel e quando olhou mais de perto percebeu que era um desenho.

O papel se mostrava muito antigo, assim como aquele desenho. Nele havia uma jovem muito bonita com cabelos longos e ondulados. Mas o artista deixou bem claro que a moça tinha olhos verdes intensos, pois utilizou vários tipos de tonalidades. No verso do desenho havia um recado.

'' Cara Aurora encontrei um imagem de Diana, percebeu alguma semelhança?

Ass: Bonnie ''

Aurora olhou novamente para o desenho e agora mas certa do que nunca, sabia o que teria que fazer.

(Aurora)– Pra mim já chega. Agora eu sei que a minha hora chegou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal espero que tenham gostado desse cap. A grande batalha se aproxima e os mistérios começam a se revelar. Deixem nos comentários o que acharam. Bjooos e o próximo.
Recomendações são bem vindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.