I see your true colors escrita por Lestrange


Capítulo 5
The night and the next day


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo por ele estar pequeno , mais é que eu estou sem criatividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607146/chapter/5

–Oi, mana,t-tudo bem?- falo sem pensar e ela fez cara feia.

–Você não aprende mesmo...-começou ela colocando a mão na testa .-Você realmente não sabe ser uma vez na vida comportada. Não consegue passar uma noite sem sair pra ficar por ai , fazendo sabe Deus o que. Meus Deus , você poderia uma vez na vida tentar falar com nossos pais antes de sair?

–Ok,okay, da próxima vez eu peço permissão e...-eu comecei

–Foi o que você disse domingo á noite, e sábado ,e sexta passada, é o que você sempre diz Sophie . Eu só vim te avisar , que da próxima vez eu não vou te ajudar. Não vou ser sua cumplice nisso!-me interrompeu ela aos gritos.

Ouvimos nossos pais correrem para a porta de meu quarto e, no meio segundo que minha mãe hesitou, joguei todos os meus cadernos na minha cama , sentei e arrastei Melody para sentar comigo.

–O está havendo aqui, e é bom terem uma boa resposta...- começou mamãe , mas nos viu sentadas em minha cama , com todos os meus cadernos.

–Estudando mãe, estudando. Desculpe se está tarde.- falo , torcendo para ela aceitar. Mas ainda não sabia como iria explicar a maquiagem e a roupa , mais rezava para ela não reparar .

–Ata, e... que diabos de roupa essa para estudar? É melhor você arrumar uma desculpa decente para isso. - disse ela brava.

Okay , respira. “Oque eu faço agora ? Ai meu Deus .” era tudo o que passava pela minha cabeça.

–Eu estava vendo as roupas da Sophie , enquanto explicava e pedi para ela colocar , pra eu ver como ficava mamãe .- disse iluminada pela minha pouca luz da escrivaninha , ufa , eu quase não acreditava que ela havia me salvado. Isso me dava medo ela já havia feito isso uma vez , ela queria um favor naquela ocasião , o que diabos ela queria?

–Hum. Ok, mas vão dormir , ouviram? Está bem tarde. - Disse mamãe e apenas assentimos.

Ela foi embora , olhei os cadernos e comecei a pega-los para colocar de volta na mochila .Em silencio , guardei-os e olhei para Melody , que agora de cabeça baixa, parecia pensar. Guardei a mochila no armário , e a fitei.

–Sophie...- começou ela.- Quero te pedir uma coisa.

Suspirei , já sabia disso .

–Só falar.-respondi.

–Serio ?

–Sim.

–E-eu queria que você , me ajudasse a ...

–A?

–A me aproximar do Nathaniel.-disse ela me olhando corando furiosamente e me olhando suplicantemente. “Eu não sou próxima dele. Como você quer que eu te ajude a se aproximar dele? ”pensei desesperada.

–Claro, ótimo ...aham...é. Eu te ajudo nisso sim.- respondi mentindo.

Ela saiu do quarto feliz aquela noite. E eu fui dormir desesperada , não conseguia pensar em coisa nenhuma ,meu Deus , como eu aproximaria os dois? Nem eu era próxima daquele loiro ! Droga.

Meu celular tocou cedo no dia seguinte. Olhei assustada , pois era beeem cedo. Mensagem do Castiel, meus Deus. Lembrei da cena da noite seguinte de nós dois , abraçados , dançando. Não acreditava no que havia acontecido.

“Bom dia Sophie . Tudo bem?

Muita ressaca de ontem a noite?’’

Ignorei, sabia que ia fugir de novo. Merda! Eu não deveria ter deixado aquilo , mas no momento , minha dor de cabeça atacava agora , eu não ia me incomodar com isso agora .Levantei , peguei uma roupa aleatória(roupa da Sophie http://www.polyvore.com/28/set?id=136488305) e desci para a cozinha. Peguei uma coca-cola e um saco de salgadinho sabor churrasco e subi de volta.

Praticamente me joguei na cama de volta e comecei a comer , mais quando fui abrir o salgadinho , Melody entrou no quarto. Ela trazia um prato de panquecas com cauda de caramelo em cima e uma caneca de café.

–Bom dia ! – disse ela me estendendo o prato de panquecas a caneca- Pra você!- disse ela sorrindo alegremente, é , parece que ela realmente acreditou que eu ia conseguir ajuda-la . Ela saiu do quarto quase saltitando .

Coloquei o prato em meu colo e olhei para aquelas panquecas , e pareciam mais deliciosas que meu salgadinho. Coloquei o salgadinho na mochila que estava do meu lado no chão e comecei a comer minhas queridas panquecas e tomei meu delicioso café . Ok ,era errado da minha parte me aproveitar da minha própria irmã para ela cozinhar pra mim , mas eu não tinha realmente paciência para cozinhar.

Joguei a mochila nos ombros , e para não me sentir culpada , saí a pela casa e fui até o quarto de Melody e entreguei minha coca para ela . É talvez eu não soubesse mesmo agradecer ela , mas agradeci num sussurro e saí quase correndo de minha casa. Eu não iria da carro hoje , não para me sentir culpada pela minha irmã .

Corri pela rua , até dobrar uma esquina . Avistei uma cabeleira vermelha em cima de uma moto. Ele parou e sorriu para mim, e me fez um sinal para eu subir .

–Não , eu não vou subir ...-falei nervosa, eu tinha medo disso.

–Vem logo Sophie.- diz ele me puxando para cima da moto.

–Aaah! Cast!!

–Não era Cassy?

–Tanto faz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Hein? Gostaram? Gente , com quem vcs shippam mais ela? Com o Cast ou com o Lys?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I see your true colors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.