I see your true colors escrita por Lestrange


Capítulo 2
A small mess in my head


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capitulo , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607146/chapter/2

Eu estava lá , morrendo de vergonha e então ,para ajudar, o professor me chamou.

–Aí atrás, com licença , Sophie, a aluna nova?-perguntou ele lá da frente quase me fazendo querer me esconder de vergonha já que todos estavam me olhando.

–S-sim!-respondo de cabeça baixa

–Venha aqui se apresentar.- chama ele, eu me levanto e vou lentamente.

Chego lá na frente e começo meio desajeitada.

–Hã , eu me chamo Sophie , tenho 17 anos, e ...- uma aluna loira do meio da sala me interrompeu .

–Onde você estudava antes ?-pergunta ela

–Academia Athena , eu estudava na filial de Moscou .-respondo meio sem jeito.

–Ótimo, já está bom Sophie , pode ir se sentar agora.-disse o professor.

Me dirigi a minha mesa e me sentei , mas bastante gente continuava me observando , inclusive o menino dos calões prateados.

–Bem, Sophie-começou ele- o seu desenho está ficando lindo- comentou ele com um sorriso tímido e me devolvendo o caderno .

–O-obrigada.-agradeço pegando o caderno e deixando em cima de minha mesa.- Ei , qual seu nome?

–Hã, ah , Lysandre , prazer.- responde ele ainda com um sorriso tímido e virando para frente.

Me virei pra frente e comecei a escrever a matéria que o professor passava, mais eu não conseguia me concentrar pois havia finalmente descoberto o nome dele. “Aí meu deus , Lysandre, que nome lindo...Não Sophie , não pira, por que isso tá te deixando assim?” bem , a minha mente estava uma bagunça e não passava , mais ao mesmo tempo era tão bom pensar que pelo menos o nome dele eu já sabia.

Quando saímos para o intervalo pego o ipod e saio da sala , Lysandre me chama e pergunta .

–O que está ouvindo Sophie?

–Slipknot.-respondo sorrindo timidamente, e ele começa a comentar sobre o banda, então eu sinto um olhar sobre mim e vejo uma garota estilo gothic lollita e ela saí correndo e pula em cima de Lysandre.

–E eles também ...E-ei , c-calma Nina e por-favor- ele não conseguia falar direito e eu não consegui controlar o riso .

–Lysandreeeee!- falava a menina abraçando ele o que me fez rir mais ainda enquanto ele tentava se desenrolar dos braços de Nina.

No mesmo momento o amigo dele saí da sala , o de cabelos vermelhos, e começava e rir junto comigo . E então Lysandre finalmente conseguiu fazer Nina solta-lo .

–N-nina , eu precisava que você achasse uma coisa para mim.-disse ele.

–O que Lysandre??-perguntou ela com ar apaixonado

–O meu bloco de notas, eu precisava muito que você achasse o meu bloco de notas.- Disse ele

–Claro-disse ela e saiu para procurar e quando ela dobrou o corredor ele tirou o bloco de notas do bolso e eu e seu amigo voltamos a rir.

–Oi, eu sou o Castiel.- disse o amigo dele quando finalmente paramos de rir e ele sorriu para mim.-Sophie né?

–Prazer.- respondo sorrindo e fazendo que sim com a cabeça.

–Sophie!!!-eu ouço a voz de Melody me chamar em um tom doce e simpático.- Vem cá ,tem um amigo meu te chamando.

Me viro e lá esta ela , sorrindo docilmente para mim .

–O-ok , depois eu vejo vocês ,pode ser?- digo para os meninos

–Sim-responde Lysandre imediatamente e sorri para mim.

–Vem Soph , vamos- diz Melody e seu tom doce vacila.

–To indo , To indo.-respondo e começo a segui-la- Você é idolatrada como a menina boazinha aqui também? –pergunto quando já estamos longe o suficiente para eles não ouvirem.

–Não sou idolatrada, sou apenas a representante da minha turma, e agora você vai falar com o outro representante pois nós ainda não terminamos toda a sua ficha .

–O que falta ?-pergunto.

–25$ , e uma foto, o resto a gente já terminou.-diz ela.

–Só isso ? Aqui- digo tirando da capinha do ipod pois eu já sabia que poderiam me pedir.

–Não é pra mim que tem que entregar e sim para ele.

Nós caminhamos e eu fiquei imaginando como seria esse representante e me lembrei de um garoto de quando eu era criança, um moleque mal-educado e se comportava muito mal. Loirinho , de olhos dourados e já era alto para a idade dele.

–Aqui!- disse Melody me empurrando para dentro e sumindo de cena . “ótimo , logo agora ela some” penso e entro sozinha.

–Oi,é , eu estou procurando o Nathaniel , você sabe onde ele está?- pergunto e ele se vira pra mim.

–Ah, sim , Sophie?- ele pergunta- Ótimo , eu preciso que você me entregue uma...

–Aqui – interrompo e entrego as coisas querendo muito sair dali , ele me fazia sentir um tanto envergonhada.

–Ah que bom que você já sabia.- disse ele sorrindo para mim- Bem , acho que você pode ir , hã, o intervalo já está acabando , seria melhor você voltar para sua sala.- disse ele e eu conseguia quase ver um ar levemente arrogante.

Voltei para a sala de aula e no caminho ficava tentando me lembrar de onde eu conhecia ele , pois eu tinha a sensação de conhece-lo. Chegando na sala me sentei lá no fundo da sala , ainda com o ipod ,e agora tocava King for a day , da banda Pierce the Veil, bem o Lysandre e o Castiel estavam lá sentados perto do meu lugar mais antes de eu chagar na sala uma loira me parou.

–Você é a aluna novata , não é? Hum , eu sou a Ambre , e queria te avisar para ficar longe do Nathaniel e de outras pessoas.- nesse momento o olhar dela deslizou para o fundo da sala, bem para o canto em que estavam os únicos amigos que eu já tinha feito.- Se é que você me entende – ela finalizou e saiu.

Me dirigi em silencio até o fundo da sala e fiquei só vendo minhas musicas e fazendo de conta que estava ocupada até o momento em que Lysandre me chamou.

–Sophie, tá tudo bem?-perguntou ele.- A Ambre te incomodou?

–Ah, n-não .- minto.

–Ok , é , eu queria te mostrar um lugar agora depois da aula ,você pode?-pergunta ele.

–Claro que posso.Só preciso deixar minhas coisas no armário e a gente vai , pode ser?-respondo como se a Ambre realmente não tivesse falado nada , pois eu não ia deixar ela controlar a minha vida.

–Ok, então depois da aula eu te espero na frente da sala.- avisa e ele e eu faço que sim com a cabeça sorrindo.

Castiel a nossa frente estava quieto , e eu achei isso meio estranho , ele tinha cara de quem gosta de conversar.Fiquei um tempo imaginando onde ele iria me levar , mais a minha cabeça ainda estava bem bagunçada e eu sabia que iria levar bastante tempo para eu colocar ela no lugar novamente então só pensei “a dane-se, agora vai ficar assim”.Depois que a aula acabou eu fui para meu armário , deixei a mochila lá e peguei outra roupa para colocar para sair com o Lysandre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , deixem comentarios , adoro comenterios :3
Até ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I see your true colors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.