Se Tornando um Personagem escrita por Alessia Serafim


Capítulo 8
Capítulo 8 - Curandeiro Real


Notas iniciais do capítulo

Gente peço mil desculpas, eu queria ter postado o capitulo mais rápido, mas eu não achei que o capitulo estava pronto para ser postado e acabei travando, mas hoje vi que não podia deixar a fic com tanto tempo desatualizada e deixar vocês sem um novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607101/chapter/8

Merenwen deixou os elfos terminarem a patrulha em quanto guiava a jovem maga até o castelo. Em quanto andavam na floresta não trocaram mas nenhuma palavra,a elfa por não saber o que falar,já a maga,simplesmente por que parecia estar perdida em outro mundo.

Quando entrou na cidade a jovem maga saiu do seu mundo e passou a observar a cidade, seus olhos de prata brilhavam com o novo mundo na sua frente.

Ao contrario da floresta ser escura a cidade de Etherion era completamente oposto suas casas, o palácio e todo o reino possuía uma coloração branca reluzente que quando o sol batia neles parecia que todo o reino brilhava como se fossem cristais. Alguns diziam que a cidade de Etherion era uma replica de Minas Tirith, mas eram apenas intrigas criadas pelos humanos já que a cidade de Etherion era mais velha do que o reino humano em questão. Logo atrás de Etherion havia montanhas que protegiam suas “costas” gerando o gelo que os adornava. Para deixar ainda mais seguro Khantra, a rainha, usava seu poder para criar um escudo feito de cristal para que o mesmo não fosse achado por humanos e anões bisbilhoteiros. O Castelo de cristal ficava no topo, era onde a rainha e sua filha moravam.

Os elfos de Etherion vestiam roupas escuras, o que era bem típico do reino.

As ruas da cidade de Etherion estavam poucas movimentadas, pelo horário da manhã, poucos elfos estavam andando na cidade, mas os olhos de prata encaravam os elfos e as casas deslumbrada.

– É uma bela cidade – comentou Chorona dando um sorriso nostálgico, em quanto encarava as ruas e os elfos que abriam suas lojas.

– Se você acha a cidade bela, precisa ver o castelo – disse Merenwen sorrindo.

Seguiram andando até o castelo, às vezes eram paradas por alguns guardas que estranhavam a presença da maga, Merenwen falava na língua dos elfos, deixando a Maga sem entender nada, já que não sabia élfico. Quando voltavam a andar a elfa reparava que a maga ficava inquieta.

– Algum problema? – perguntou a elfa

– Não, nenhum – respondeu Chorona, mesmo ela ainda inquieta sobre o que quer que seja a elfa resolveu deixar quieto. Quando começaram a se aproximar do castelo Chorona voltou a falar. – Por que estamos indo ao castelo? Khantra trabalha dentro do castelo? – perguntou

– Você não sabe? – perguntou a elfa parando de andar, encarando a pequena maga confusa

– Não – respondeu Chorona inocentemente

– Er..A Khantra é a rainha de Etherion – disse a elfa

A maga ficou surpresa, seu olhar ficou indo em direção ao grande portão do castelo e para a elfa na sua frente.

– Ela não disse que Khantra era a rainha – disse Chorona com surpresa

– Ela? – perguntou a elfa

–... – a maga ficou pensativa,como se decidisse se falava ou não,mas por fim – Deixa pra lá, só me leve à rainha.

A maga não disse mas nada depois disso,quando chegaram nos portões do castelo ela aguardou pacientemente em quanto a elfa mandava chamar o chefe da guarda real.

***

Alison tinha pensado se deveria ter falado que tinha se encontrado com o dragão, mas ficou apreensiva, por sorte a elfa não tinha reparado nisso, afinal Celestia não disse nada sobre contar ou não sobre a sua ajuda, por fim preferiu não comentar nada e ficou quieta. Quando chegaram ao portão do castelo começou a se sentir estranha, sua vista começou a ficar embarçada, nem reparou que a elfa não estava ao seu lado. Seu corpo estava ficando mais pesado e dormente, suas pernas não agüentavam mais o seu peso, sua vista escureceu.

O corpo de Alison estava no seu auge, pela viagem cansativa e falta de alimentos necessários seu corpo ficou debilitado, fazendo seu corpo não agüentar mais e sucumbir. Os elfos que estavam próximos a maga impediram que ela bate-se a cabeça no chão, com uma ordem do chefe da guarda real, a jovem maga foi levada para dentro do castelo.

– Arkwin! – chamou o elfo em quanto andava por um vasto corredor, carregando a jovem maga.

– Senhor? – apareceu à serva saindo de um dos quartos que o elfo passou.

– Preciso que cuide dessa humana, ela esta doente – mandou o elfo, não parando de andar nem por um instante – Ela é muito importante, então cuide bem dela.

– Sim senhor, pedirei ajuda dos curandeiros do castelo – disse a serva em quanto tentava acompanhar os passos do elfo.

***

Arkwin banhou a jovem humana, tomando cuidado com algumas feridas que ela possuía, suas vestes tinham sido jogados fora, pelo seu péssimo estado, ela só tinha uma única jóia, que foi colocado na penteadeira do seu quarto. Depois de banhá-la e secá-la, colocou vestes novas de um tecido fino, da cor branca, dando um contraste quando a deixou na cama que tinha cobertas e lençóis escuros. Estava terminando de secar os cabelos da jovem quando o curandeiro real adentrou no quarto.

O elfo era um ser alto, de longos cabelos loiros e olhos azuis, sua expressão estava neutra, suas vestes eram diferentes de todos os elfos do castelo, era branco e dourado.

– Senhor Calion – olhou a serva surpresa – Não sabia que o senhor que cuidaria dessa jovem.

– Ela não é uma jovem qualquer – comentou o elfo dando um sorriso amistoso – Não vamos deixar a jovem humana sem tratamento, vamos ver o que ela tem – disse o elfo se aproximando do leito de Chorona, assim começou a examiná-la e anotando mentalmente o que precisaria para começar a tratá-la. Quando terminou, deixou o quarto em busca de algumas ervas que cultivava, quando voltou ao quarto Arkwin já tinha terminado de secar os cabelos da jovem e tinha se retirado, dando mais privacidade para o elfo trabalhar.

Calion fez uma pasta de ervas e passou nos pés da jovem maga, tinha pequenos cortes, que se não fosse tratado logo poderia infeccionar dando problemas maiores. Mas o que era mais preocupante para o curandeiro era a desidratação avançada que ela apresentava. Foi em busca de outra serva depois de terminado todos os procedimentos necessários para que desse um remédio feito de ervas em tempo em tempo para a jovem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
O novo personagem que anunciei na pagina Jane Fic's era o Calion, o curandeiro real.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Tornando um Personagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.