Se Tornando um Personagem escrita por Alessia Serafim


Capítulo 10
Capítulo 10 - Majestade


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco, já que estava atualizando umas outras fics minhas, mas aqui esta um novo capitulo para vocês, espero que gostem.

Agradeço novamente a Pandora Cipriano, por deixar usar alguns dos seus personagens na fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607101/chapter/10

Quando anoiteceu a rainha de Etherion foi fazer uma visita a sua convidada, estava muito curiosa sobre sua presença em seu reino e o fato de ter conseguido achá-lo. O reino que governava era um pouco escondido e a floresta que o cercava tinha algumas armadilhas, para dificultar aqueles que vinham com más intenções, e de alguma forma, a jovem criança teve a sorte de atravessar sem qualquer dificuldade, era muito curioso, outro fato era as circunstâncias de sua chegada, ela estava muito doente, deveria ter encontrado alguns seres desagradáveis até chegar a seu reino.

– Mas o que mais me incomoda é que ela pode ser a garota que estava sobre proteção de Thranduil, e todos sabem que ele é orgulhoso demais para ajudar uma garotinha, provavelmente ela tinha algo que ele queria – comentou a rainha em voz alta, em quanto andava pelos longos corredores do castelo, indo em direção ao quarto de sua convidada – Mas se o que Merenwen disse for verdade e ela ser realmente a maga dos olhos de prata, Thranduil poderia muito bem tê-la prendido e ela estar fugindo dele, mas não faz sentido ele anunciar os reinos élficos mais próximos de seu reino sobre o desaparecimento de uma garota com as características dela, se ele a prendeu, ele não avisaria ninguém sobre ela e faria tudo escondido. Como isso é problemático, é mais fácil eu perguntar diretamente a ela.

Depois de atravessar longos corredores finalmente chegou ao quarto da pequena maga, por um instante hesitou em bater na porta, estava tarde, talvez ela tivesse adormecido, pelo estado que ela tinha chegado a Etherion, não deveria estar completamente recuperada e Calion deveria ter dado algum chá de ervas para ela descansar melhor, mas como poderia saber?

Bateu duas vezes na porta, esperou alguns segundos até ouvir uma voz que julgou ser da pequena, dando lhe permição para entrar. Quando entrou o quarto parecia vazio, a cama estava perfeitamente arrumada, andou até a varanda, já que deveria ser o único lugar em que ela poderia estar. A jovem maga estava sentada em um canto da varanda, tomava um chá na pequena mesa de madeira, esculpida delicadamente. A pequena era bem diferente do que imaginava, tinha a aparência incomum para uma humana, seus cabelos eram claros, o tom chegava a ser quase um loiro albino, estava arrumado no estilo que os elfos usavam, o cabelo para trás com algumas tranças, dando um ar bem delicado, sua pele era clara mas não chegava a ser pálida, usava um bonito vestido preto de mangas longas, com pequenos desenhos em dourados. Depois de uns segundos analisando-a, a jovem reparou que era observada e olhou diretamente para si, seus olhos eram de uma cor única, não era cinza, realmente parecia ser prata.

– Vejo que sua saúde melhorou bastante – comentou a rainha Khantra – Prazer em conhecê-la, minha filha Arien disse que gostaria de falar comigo.

– Então a senhora deve ser a rainha Khantra, o prazer é todo meu majestade – cumprimentou a jovem maga – Por favor sente-se – pediu

A rainha sentou de frente a jovem, tendo cuidado com seu vestido. Ficou bem surpresa pelo colar que ela tinha em seu pescoço, sua filha havia comentado, mas não tinha acreditado até ver com os seus próprios olhos.

– A lenda da sua existência parece ser verdadeira – disse Khantra olhando admirada para os olhos da maga, fazendo-a ficar desconcertada

– Lenda? – perguntou a jovem confusa – Majestade, a senhora deve querer fazer uma serie de perguntas, por que eu vim ao seu reino e querer falar com a senhora.

– Devo confessar que estou bem curiosa – comentou a rainha – Ainda mais no estado em que chegou. Conte-me sua história – disse Khantra com um tom de voz calmo, para não assustar a pequena maga.

– Eu estava no reino do rei Thranduil, estava sob sua proteção, logo que a guerra tinha acabado alguns dias depois um necromante aproveitou a fragilidade do reino e invadiu, e nos atacou, me raptando no final, não sei se o rei Thranduil sobreviveu ao ataque. Fui levada ao Dol Guldur pelo necromante que tinha em mente em usar minha lagrimas para reviver alguém ou alguma coisa, por sorte fui salva antes que ele pudesse usar as lagrimas. O meu salvador foi um grande dragão branco, chamado Celestia. Quando o necromante foi reduzido a cinzas o dragão pediu para que eu fosse para um lugar seguro, então sugeriu que eu fosse junto com ele para o reino de Etherion. – contou a jovem, seu olhar estava perdido em suas lembranças

Khantra estava surpresa quando a maga terminou de contar sua trajetória até o seu reino, uma coisa foi confirmada, a lenda de uma maga sem cor era real e o poder das lagrimas dela também, mas sua chegada era um mau sinal, algo muito grande aconteceria em breve. A rainha não se surpreendeu com o fato de Celestia ter interferido, se algumas das histórias que conhecia sobre a maga eram verdadeiras, a pequena tinha uma ligação com o dragão branco, possivelmente uma mais forte que a de Arien.

– Alguns dias depois que você chegou em Etherion recebi uma mensagem de Thranduil – disse a rainha – Ele esta te procurando.

A jovem maga olhou para a rainha como se ela tivesse tirado um enorme peso dos seus ombros. Seus olhos de prata lacrimejaram.

– Thranduil não esta morto..? – falou com esperança

– Ele esta bem vivo – confirmou a rainha, fazendo a maga começar a chorar, a rainha ficou emocionada com a menina, não esperava que ela tivesse tanto apreço com o rei da floresta das trevas. Pela atitude arrogante dele, ninguém choraria por ele, talvez só o filho. Sem muita certeza a rainha saiu de seu lugar e abraçou a pequena, consolando-a.

Quando a jovem maga se acalmou a rainha se despediu, mas sem antes pedir para que ela voltasse a descansar, no dia seguinte conversariam melhor.

A rainha voltou a andar pelos corredores, dessa vez iria para seus aposentos, seu dia tinha sido bem longo e bastante cansativo, agora era sua vez de descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, devo avisar que a fic esta no fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Tornando um Personagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.