The Only Exception escrita por Gina Lerman


Capítulo 4
Everybody Loves Me


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda, aqui esta mais um capítulo!
Muito obrigada pelos comentários, fico muito feliz em saber que vocês estão gostando, e por me animarem!
Boa leitura! *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607095/chapter/4

~Scorpius

A aula de poção não podia ser menos entediante, a menos que Rose Weasley esteja tendo a mesma aula que você , e que esteja vendo todos os movimentos da ruiva, que estava sentada ao lado do primo, mesmo não querendo admitir, ter aula com a Grifinória me ajudou.

– Então, o que mais ela faz além de não parar de estudar? - Camille perguntou, ela tinha conseguido me acalmar e agora eu estava pronto para dar o troco, mas ainda havia um problema, ao contrario de todas aquelas meninas, Weasley era o oposto, literalmente o oposto, o que me deixava numa posição diferente, mas eu ia virar esse jogo.

– Parece que é exatamente isso que ela faz o tempo todo. - Suspirei, ela era o tipo de gente que você mantinha afastado a menos, é claro, se você quisesse fazer algum trabalho muito difícil.

– Scorpius, com ela você vai ter que agir diferente. - Ela falou lixando as unhas, como se não fossem afiadas o bastante. - Ela não é do tipo que se apaixona, e talvez possa ter uma pequena chance, mais você vai ter que ser rápido.

– Como assim? -Perguntei. Ela estava de brincadeira, não estava?

– Depois dela ter dado um fora em você parece que vários garotos começaram a perceber a pequena, ou seja, você tem mais concorrente que imagina! - Que? eu ouvi direito, eu estava fazendo um favor aquela megera, de verdade.

– E não é só isso meu amigo. - Erick, que estava sentado na carteira de trás, veio participar da conversa. - Rose pode de ser inteligente mais não deixa de ser gostosa, a garota tem belas curvas. - O idiota observava a Weasley levantar e ir ate a mesa do professor.

– Cala a boca, Erick. - Ela empurrou o retardado de volta para seu lugar. - Mas você, é a melhor Camille, prometo! - Erick falou se desculpando, nos fazendo revirar os olhos.

Eu precisa bolar um jeito de impressionar a garota e conseguir um encontro, e teria que fazer isso o mais rápido.

~Rose

Ter a presença do Malfoy na sala não foi nada como eu esperava, achei que ele pelo menos me jogaria um feitiço pelo "acidente" como suco, me perguntava se ele não estaria gostando mesmo de mim, era óbvio não.

Tinha terminado a última aula do dia e eu só queria ir para meu quarto, mais tinha que esperar Albus, íamos repassar a matéria, sim, eu me importava muito com minhas notas, sempre sonhei em ser alguém especial assim como minha mãe, e pra isso acontecer tinha que trabalhar duro, e não me importava com a opinião dos outros.

Vagava pelos grandes corredores de Hogwarts sem rumo, quando senti uma mão me parar, provavelmente era Al, ou provavelmente era, ninguém menos que Scorpius Malfoy, o que era agora?

– Weasley, me diga que você não está com nenhum copo de suco de abóbora. - Ele pediu, com certa ansiedade nos olhos.

– Não... Por qu... - Antes que eu terminasse a frase ele começou a andar me levando junto.

– Excelente! Porque vou te levar em um passeio. - Pensei em protestar mais estava muito cansada e ele era bem mais forte que eu, então deixei ele me levar para fora do castelo. Pensei em mil coisas que ele poderia fazer, e se ousasse fazer, teria que enfrentar minha varinha.

Depois de chegar em um jardim perto da floresta, ele me soltou e sentou no chão, sentei ao lado dele, a vista era realmente incrível, o por do sol refletia nas janelas do castelo e deixava tudo mais bonito, as plantas e as árvores, era impossível não gostar.

– Sabia que você ia gostar. - Ele falou sorrindo, não havia charme em sua voz, ele só falou. - Ótimo para ler um livro não?

– Scorpius o que você quer de mim? - Perguntei, não havia humor, ódio ou raiva, apenas perguntei, eu estava cansada. Ele se virou para mim, seus cabelos ficando dourado por causa do sol.

– Eu quero que você veja que eu gosto de você, que me de uma chance, para mostrar que eu não sou o mostro que você acha que sou, que me ame. - Ele me encarava esperando um resposta, que eu não ia dar.

Ele achava que podia simplesmente chegar em mim e pedir para gostar dele, não, não funcionava assim.

– Malfoy, não sei se você percebeu mais eu não quero nada agora, e o que você esta pedindo é absurdo, você não me conhece, não sabe do eu gosto e não conhece meus sentimentos. Como você espera que eu aceite isso? - Ele não respondeu, virou para o lado emburrado.

– Eu quero só um encontro Weasley, e nada mais.

~Scorpius

Ela esperou, estava pensado, o doce da vitória, nunca foi tão bom. Não acreditava que ela estava sendo burra o bastante para acreditar nisso, segurei o riso.

– Tá, mas porque eu e agora? - Ela questionou, e mais uma vez, e o riso desapareceu, tentei encontrar uma resposta rápida.

– Você é diferente delas, isso me fez perceber o quanto é especial p...

– Essa não vai colar. - Ela me cortou, droga. - Scorpius pelo que eu entendi eu devo ser uma das únicas que você não botou as mãos e deve estar fazendo isso só para seu nível de popularidade aumentar. - O que deu nela, eu estava fazendo tudo certo, merda, a estúpida quase estraga tudo, levantei e ela também.

– Mas eu não vou desistir, você ainda vai sair num encontro comigo. - Disse brincando tentando esconder a raiva, ela se virou e notei que ela também não ia desistir.

– E o que te faz ter tanta certeza? - Ela falou num tom de deboche.

– Porque no final, todos me amam, Weasley. - Falei, como uma última carta na manga. Sorri e fui embora, de volta para o castelo, tinha ganhado essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.