The Only Exception escrita por Gina Lerman


Capítulo 1
A Garota Diferente


Notas iniciais do capítulo

Já havia um tempo que queria postar um fic scorose (shippo muito!) mas nunca dava tempo, ou eu não sabia como começar... Agora finalmente consegui, é a minha primeira com o tema scorose, e eu espero me sair bem!Eu estava escutando Paramore quando me veio a ideia de criar essa fic e acho que ela não teria nome melhor que The Only Exception, bom, em relação á Scorpius e Rose, eu tenho um pouco de dificuldade em juntar seus pensamentos com suas casas em hogwarts, mas se estiver confuso ou não combinar com eles, é só me falarem!Eu não manjo dos capas então, se alguém quiser fazer uma pra mim eu vou amar!!!Bom acho que é isso cupcakes, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607095/chapter/1

~Scorpius


— Você é mesmo um grande idiota! - Exclamei não estando surpreso com a situação, e Erick que quase engolia uma garota se virou assustado, xingando baixo e a largando no meio do beijo, meio indignada a garota lançou um último olhar para Erick e saiu com um sorriso orgulhoso. Me virei de volta para o canalha que ajeitava a gravata verde, ele me olhava bravo. - Eu deixo você sair com as minhas amigas, mas não precisa ficar com cada uma que dizer um 'oi' pra mim!

— Cala a boca, Malfoy! Você também não é muito melhor que eu! - Erick era meu amigo, que na maioria das vezes só ficava ao meu lado por popularidade e alguém para satisfazer seus desejos. Não o julgava por ser assim, já que não havia muito a se fazer por ele.

— Muito pelo contrário, diferente de você, eu tenho quem eu quiser! E não preciso de qualquer uma, nem fico com qualquer uma... De todo o jeito, todas me querem. - Me sentei em uma poltrona enquanto falava, e Erick sentava no braço de outra.

Estávamos na sala comunal da Sonserina, não havia ninguém, o brilho verde escuro da lareira refletia pelas paredes iluminando nossos rostos de um jeito estranho.

— Eu não apostaria nisso, Malfoy! - Erick falou quebrando o silêncio, franzi as sobrancelhas o fuzilando com o olhar. O que aquele idiota queria dizer com aquilo?

— Como?? Não sabia que além de ser um trasgo ambulante também consegue esquecer da pessoa que é tudo para você, Parkinson! - Desde o meu primeiro ano em Hogwarts havia conquistado os corações das garotas, ao passar do tempo fiquei melhor, não só fisicamente. Erick revirou os olhos e continuou a falar.

— Não estou falando de garotas normais, ela é diferente! - Pensei que ele poderia estar louco falando isso, mas ao analisar a situação ele poderia estar certo de algum modo, mas aquilo ainda soava impossível.

— Como diferente? Todas elas sonham como o cara perfeito, que as  amaram e nunca as magoaram, entende, é só falar qualquer coisa romântica e brega. - Afirmava isso com toda a certeza, claro que poderia haver exceções mas ate aquele momento ninguém havia conseguido escapar de mim.

— Bom, então ou você não sabe nada sobre garotas ou essa com certeza foi criada por trasgos! - Erick falava entre risos.

— Fala logo quem é a garota! - Exclamei cansando de perder tempo com aquilo, ele concordou sem jeito.

— Rose Weasley, ninguém nunca a viu sair com alguém, e todos falam que não ha um garoto que conseguiu amansar a fera e fazê-la se apaixonar! - Erick se encolheu na poltrona. Já havia visto ela, sempre andava com seu primo, Albus, e pensando agora o que ele falava era verdade, ela nunca olhara pra mim ou para qualquer um.

— Vendo da onde ela é não me surpreende muito... Mas ainda assim, duvido que não consigo conquistá-la!

— Ah meu amigo, você esta fazendo a aposta errada, mas como não sou de recusar, eu aceito. - Ele deu um sorriso falso que envolvia muita coisa, sabia que ele iria querer algo em troca.

— Certo! Se eu ganhar você terá de convidar a murta que geme para ir ao baile de inverno! - Joguei vendo sua reação, seu sorriso sumiu e ele estremeceu, mas concordou com a cabeça.

— Se você perder, terá que me colocar como capitão do time da Sonserina! - Não podia deixar de negar que ele jogava sujo, mas olhando as probabilidades ninguém nunca me rejeitara, poderia ser mais complicado mas valeria pena e no final me faria rir com o fracasso de Erick. Pegamos nossa varinha e juramos a nossa aposta.

Já imaginava Rose em meu braços, apaixonada por mim, como suas primas. Só preciso conhecê-la, e pronto, tudo estará feito.

— Agora preciso que você vá e fale com quem a conhecer, pergunte tudo sobre ela!- O sorriso na cara de Erick desapareceu, ele podia ficar se gabando se eu perdesse a aposta, mas agora ele iria me ajudar.

— Vá você, não sou eu que tenho que conquistar a garota! - As vezes me esquecia de quanto Erick era incompetente, revirei os olhos.

— Bom, você pode ficar ai sem fazer nada e perder seu lugar ao meu e lado ou fazer isso pra mim e continuar aonde esta! - Falei friamente, ele engoliu em seco, e correu pegar um pedaço de pergaminho e tinta, saindo da sala.

Após alguns minutos do ocorrido Camille chegou na sala com um risco de curiosidade no rosto.

— Qual o motivo da presa toda do idiota do Erick? - Ela perguntou suavemente, se sentando ao meu lado.

— Por causa de uma pequena aposta... Você estaria disposta a me ajudar a ganhar? - Perguntei vendo seus olhos brilharem.

— Mais que tudo! - Camille era meu braço direito e, ao contrario do Erick, eu podia contar com ela e sei que ela não iria me trair, e além do mais ela era perfeita para me ajudar.

— Vem, vou te contar. - Levantei saindo para fora da sala comunal. Rose já era minha!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o primeiro capitulo, o que acharam? Por favor, comentem o que quiserem!