Um Conto de Fadas às Aversas escrita por Jes_syca


Capítulo 6
Capítulo 01 Parte 06 - Final


Notas iniciais do capítulo

Curtinho, mas logo tem mais ;]
 
Deixem Reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60683/chapter/6

“Eu sou adotada. Meus pais me compraram de médicos que eram amigos de amigos de um conhecido deles. Não sabia disso até a morte deles, dois anos atrás. Foi estranho ver os papéis da adoção em meio aos outros documentos dele. Éramos muito ligados, entende? Meu pai costumava dizer que eu tinha cabeça para negócios como um cara e gosto para roupas como uma lady.”


“Não foi fácil superar o buraco negro que a morte deles causou, mas consegui aceitar. Bem, voltando ao assunto; mesmo sabendo que era adotada, não quis saber nada sobre meu passado. Foi um tremendo choque quando essas coisas...” Ela levantou a cabeça e franziu o cenho.


-Mantenha seu celular com você. Eu ligarei. – Foi a última coisa que eu ouvi de minha suposta irmã naquele dia, antes dela tornar-se invisível novamente e ir embora.


E ela havia mesmo ido. Eu podia sentir. Minha irmãzinha entrou correndo em nosso quarto.


Sentei em minha cama. Uma palavra veio a mim e iniciou uma crise silenciosa de riso:


“DEMENTE.”


Yeah, naquele momento eu me considerava uma verdadeira e completa demente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo é narrado por Tabhyta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Fadas às Aversas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.