Voltando por Você escrita por Kanda Yuki


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu ainda estou sem pc, e é a fofa da Sweet Death que está postando para mim. Ela que formatou o texto também. Por isso agradecimentos especiais a ela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606751/chapter/1

Durante o tempo em que ficou fora, a Ordem não havia mudado em tantas coisas. A decoração permanecia a mesma, entretanto, não parecia ter a vida que anteriormente tinha. Temerosamente se aproximava dos portões, acompanhado por Marie e Lenalee; claramente ele não mostrava, mas estava ansioso... Nervoso. Qual seria a reação de Allen ao o ver? Qual seria SUA reação, ao ver seu tão querido albino, que havia arriscado tudo em prol de ajuda-lo a se resolver com Alma? Com um suspiro, logo após respirar fundo ao reunir coragem, subiu os degraus necessários - depois de passar pelo sentinela - para sua entrada no enorme edifício.

Todas as pessoas ali lhe olharam surpresas, passado a cochichar entre si. Obviamente a notícia de que estava vivo, e caminhando pelos corredores extensos, correriam como o vento. Mas não estava se importando com aquilo.

Além de Allen, uma coisa estava em sua cabeça.... O Mestre Zhu e sua Mugen. Em passos largos foi guiado por Lenalee até o local onde o ancião repousava em seus tempos finais. Quando reativou sua Innocence, o único propósito que permanecia em sua mente era sua dívida com Allen... E seu inegável amor pelo garoto. O protegeria... O protegeria com sua vida, se viesse a ser necessário. Afinal.... Ele voltou para a Ordem Negra apenas por ele. Yuu voltou por Allen. E, com o desejo de ver o nomeado Destruidor do Tempo, saiu da sala portando Mugen em mãos.

Até abrir a porta e, há alguns metros dali, como se temesse se aproximar, estava aquele que dominava seus pensamentos. Ao vê-lo os olhos pratas brilharam com um mar de emoções... Para marejarem e gordas lágrimas cheias de sentimentos começarem a escorrer por sua face branca. Suas mãos apertavam firmemente a camisa em seu peito esquerdo, como se sentisse alguma dor. Um soluço foi ouvido, quebrando o silêncio que nem havia notado que se instalara no local quando todos viram os dois a se fitarem.

- Seu.... Idiota! - A frase que se iniciou em um sussurro de voz embargada terminou em um grito. Correndo, Allen terminou a distância que os separava, e, ao invés de abraçar Yuu, como o moreno pensava que seria, começou uma sequência de socos e tapas, sem qualquer força.

- Eu pensei que tinha te perdido para sempre! Pensei que nunca mais o veria, o abraçaria, o beijaria! Eu te odeio! Seu idiota! Idiota. Idiota. Idiota... - chorava copiosamente, enquanto ainda desferia golpes fracos no asiático, que ouvia tudo estático.

- Por que não mandou notícias?! Tem noção do quanto sofri pensando que tinha falecido? Hã?

- O que...? - Tentou segurá-lo pelos ombros, mas o menor bateu em suas mãos.

- Não me toque! - Violentamente passou a manga de sua blusa sobre seu rosto, secando as lágrimas. - Eu te odeio! - Soluçou fortemente, dessa vez não reagindo de forma arredia quando Yuu lhe abraçou.

Agarrou-se às vestes dele, aspirando seu cheiro. Tudo o que sofreu pensando que seu amado não estava mais neste mundo havia sido em vão... E agradecia por isso. Como viveria sem aquele ser de mau humor constante? Sem as provocações, as discussões, os carinhos...

- Estou tão feliz que esteja bem e vivo... - Sua voz soou abafada. Seu corpo vibrou quando Yuu riu.

- Você é bipolar, Moyashi?

- Cala a boca. - O apertou mais- Se coloque no meu lugar.

-Certo, certo - Sorriu ternamente, olhando para os cabelos brancos enterrados em seu peito. - Estou de volta, Allen...

As orbes pratas olharam para cima, tão brilhantes quanto constelações devido às lágrimas e a genuína felicidade que sentia ao vê-lo, e seus lábios lhe sorriram.

- Bem vindo de volta, Yuu...

Fitaram-se pelo que pareceu uma eternidade, e então seus lábios se juntaram num selar sutil e saudoso.

E naquele momento... Nada mais pareceu importar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, a idéia para essa one veio quando eu e a Sweet conversavamos sobre DGM. A volta do Yuu e tal. E então BAM! veio isso na minha cabeça e não pude deixar de escrever.
Ela ficou bem fofinha e cheia de açúcar... O que era a intenção. Eu estava morrendo de saudades de um Yullen, e eu acho que vocês também, então espero que tenham gostado dela!
Sobre DPF e Akai: não sei quando irão sair. Além de eu ainda estar sem pc, estou completamente travada nelas. O começo de ambas estão escrito, mas não consigo dar continuidade. Por isso, mil desculpas! Estou realmente triste com essa situação.
Enfim, é só isso. Espero que tenham gostado.
Até mais!