Never Forget Me - Repostagem escrita por UchihaBoke


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Repostando essa fic,ela foi uma das minhas primeiras então não ficou muito boa e estava com vários erros.
Porém não sei quando voltarei a atualizá-la.


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606727/chapter/1

Oi,eu sou Anne,sou uma garota normal (N/a:normal?),cheguei a alguns meses em Sweet Amoris e admito que foi difícil me adaptar mas eu acabei acostumando com tudo.Com a gritaria da diretora,com os truques da Ambre,com os esquecimentos do Lys... enfim,tudo.

Apesar do meu jeito rebelde todos gostam muito de mim,eu sinto isso. Eu adoro rock e posso ser muito teimosa,aliás é o que o Cast sempre diz. Pois é,o Castiel é meu melhor amigo (N/A:Meu deus,que invejinha!),nós somos inseparáveis,e eu sei no que está pensando:

"Hum,tipo...e não rola nada...?"

Não,absolutamente nada. Ah qual é,ele é meu melhor amigo (N/A:Nós já sabemos,não precisa esfregar na cara)eu sei que ele é bonito,ok?... bonito é pouco,ele é lindo,com aqueles olhos...aquele sorriso...(N/a: ele sorriu pra você...? T.T ).

"Meu deus o que está havendo comigo?"

T-Talvez eu sinta alguma coisa por ele mas tenho certeza que não sente nada por mim. Imagina,uma garota sem graça como eu, cabelos negros e olhos negros,totalmente sem originalidade.

"E agora?o que eu faço?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget Me - Repostagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.