Uma Historia de Amor! escrita por Blood Craft


Capítulo 1
Perigo! Amor


Notas iniciais do capítulo

Cometem,ACOMPAHEM e Favoritem. Voçes nao Vao se Arrepeder de Ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606711/chapter/1

05 de Janeiro de 2011

Os Jovens Pedro e Vanessa São Grandes Amigos. Quando Vanessa Decide Ir Pra Los Angeles fazer Faculdade de Medicina. Pedro se Da Conta que ama Vanessa. Pedro Vai Correndo pro Aeroporto. Porem quando Pedro Chegar,o Aviao de Vanessa já Decolou. Pedro Chora Muito,Mais Lembra que vera Ela Novamente daqui a 4 Anos.

09 de Março de 2011. As Aulas Começam, Pedro conhece o Retardado Yury e a Mimada Letty.Os Treis Viran Grandes Amigos. Yuri Apronta uma Com a Professora, e Pedro acaba levando a Culpa. Pedro e Levado a Diretoria e acaba Levando 5 Semanas de Suspensao. Yury Ficar com Muito Medo de Revelar que foi ele que Fez a Pegadinha com a Professora e decide Ficar Quieto. Pedro Volta pra Casa destotiado. Quando Pedro Chegar em Casa,seu Pai Tiago e Sua Mae Julia Perguntam por que ele chegou cedo. Pedro Briga com os Pais e vai Passear. Tiago decide ir atrais de Pedro. Pedro ver o Pai e corre. Um Assaltante Assalta Tiago e dar um Tiro nele. Ao Ouvir os Tiros, Pedro vai Correndo ver o Pai.Pedro ver o Pai Caindo no Chao, e Chamar a Ambulancia. A Ambulancia Chegar e dar a Noticia da Morte pra Pedro.

6 de Abril de 2011. Pedro Ainda Muito Triste com a Morte do Pai, e com o Afastamento de Vanessa, Começa a Viver Tracando no Seu Quarto. Letty e Yury Visitam Pedro e Lhe dao Apoio. Pedro decide Ir Atrais de Vanessa. Pedro Compra uma Passagem pra Los Angeles. Letty e Yury decidem Ir Com Pedro.

8 de Abril de 2011. Pedro,Letty e Yury Embancam No Aviao. Ao Chegaren em Los Angeles. Pedro aluga uma Casa. Pedro Começa a Pesquisar Varias Faculdades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os Capitulos Sairan Pequenos,Por que quero fazer uma Historia de 20 ou 13 Capitulos Ineditos. Oky



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.