Enroladinho de Animes escrita por Gaspar


Capítulo 5
Vitima 4: Byakuya


Notas iniciais do capítulo

Hello, my angels! Well, esse capítulo foi inteiramente feito pela ClaireSnow, só fiz umas modificações. Espero que gostem! Boa leitura~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606626/chapter/5

Claire: Oi!- sorri e acena.

Break: Quem é essa?- pergunta, apontando para a cara dela.

Rosalie: A Claire. Ela vai me ajudar com a entrevista hoje.- respondeu.- E é falta de educação apontar o dedo para a cara de alguém, Break...

Aoi: Tá legal. Desde que ela não seja uma chata por mim tudo bem.- comenta, aparecendo pela porta dos fundos.

Oryon/Kai/Marco/Lyn/Layra: Deixa ela, Aoi. Ela tem cara de ser legal.

Amaya: Ela tem cara de ser zoeira. Você é zoeira?- pergunta, entusiasmada.

Claire: É. Sou um pouco. Adoro zoeira e barraco!- sorri travessa.

Rosalie: Vamos começar?

Todos: Sim.

Rosalie: Claire, quer fazer as honras?

Claire: Tá. Hoje, nossa vítima será o shinigami mais frio da Soul Society. Pode entrar, Byakuya Kuchiki!

Byakuya: ...- irritado.- O que raios eu estou fazendo aqui?! E quem é essa?– aponta para Claire.

Claire: Sou aquela que quer muito que sua irmã fique com o Ichigo. Sou Claire, Primeira de Meu Nome.- respondeu com sarcasmo.

Byakuya: ...- olhando irritado para a garota.

Rosalie: Senta aí pra começarmos, shinigami.- aponta para o sofá.

Byakuya: Okay...– senta.

Claire: Bem, Ryuho não assiste Bleach e os leitores fantasmas não deixam reviews. Mas temos uma pergunta da ClaireSnow, nesse caso eu:

AEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MINHAS PERGUNTAS ESTÃO NO CAPÍTULO!!!!!!!!!! *pula e ri de felicidade*

Estou TÃO feliz pela homenagem!! Agora as perguntas:

Byakuya: Deixa o Ichigo ficar com a sua irmã! Afinal eles são tão fofinhos juntos e o Ichigo a respeitaria, não é, Ichigo? Vc ainda sente algo pela Hisana? Se sim, o quê? Vc eh até bonitinho, mas acho o Morango (vulgo Ichigo) e o Ishida mais.

Estou muito feliz mesmo! E como a Amaya disse: Isso vai dar namoro.

Byakuya: Nem em um milhão de anos!- esbraveja.

Ichigo: M-mas eu nunca machucaria sua irmã!- tenta convencê-lo.

Byakuya: Não confio totalmente em você, cabelo tingido.

Rukia: ...- triste.

Rosalie: Podemos continuar?- interrompe o barraco que se formava.

Todos: Por que você acabou com a chance de ter um barraco?- perguntam, tristes.

Rosalie: Porque eu quero ouvir as respostas dele!

Claire: Eu também. Então Byakuya, responda.

Byakuya: Sim... Eu ainda sinto algo pela Hisana...- começa em um tom baixo.

Claire: E o que é?- pergunta, sorrindo.

Byakuya: Saudades!– começa a chorar no ombro da Claire.– Eu a amava tanto!

Todos ficaram estáticos ao ver tal cena: Byakuya Kuchiki estava chorando! Isso era inédito.

Claire: ...- dando tapinhas no ombro do shinigami.– Tá bom...– mudando de humor rapidamente.– Se controla, homem!! Que isso? Para de chorar!

Todos: Nossa...– surpresos com a mudança de humor instantânea da Claire.

Aoi: Tô começando a gostar dessa garota...- comenta, com um sorriso de canto.

Break: Ela só pode estar de T...- é interrompido por uma mesa, que o esmagou contra o chão.

Aoi: Inseto estúpido...- murmura, com um olhar sombrio.

Todos: ...- com medo da mudança de humor da garota morena.

Aoi: Que é?!

Todos: Nada...- disfarçam.

Byakuya: ...- olhando para a cena.- Obrigado por me achar isso, mas... Como o cabelo tingido e o nerd Quincy são mais bonitos que eu?!- pergunta, indignado.

Ichigo: Pro seu governo, meu cabelo é natural!

Ishida: E eu não sou nerd!– retruca, bravo com o que ele dissera.

Aoi: Não, claro que não!- sarcasmo.- Você ficou em primeiro lugar em todas as avaliações no episódio 11, como você não vai ser nerd?

Ishida: ...- sem o que usar para retrucar.

Claire: Eu tenho mais perguntas pro Byakuya.- interrompe.

Byakuya: Pode falar.- encoraja.

Claire: O que você acha das fanfics que põem você com o Renji?

Byakuya/Renji: Como assim?!– surpresos.

Rosalie: Eles colocam vocês se pegando nas fanfics.- responde, com um meio sorriso.

Byakuya, Renji: Nós. Não. Somos. Gays!– exclamam pausadamente, indignados.

Amaya: ...- querendo provocar os dois.– Awwwn, vocês terminaram juntinhos!

Renji: Eu não sou gay!- exclama.

Layra: Tenho minhas dúvidas...- entra na brincadeira.

Byakuya: E eu ainda gosto da Hisana!

Lyn: Será mesmo...?- pergunta, recebendo um olhar mortal de Byakuya.- Vocês formam um casal tão bonitinho...- comenta, fazendo corações com as mãos.

Todos estavam um pouco tensos com o barraco que estava se formando.

Claire: Tá bom, Tá bom!- interrompe-os.- Outra pergunta: Se você fosse um semi-deus, quem seria seu pai ou mãe olimpiano?

Amaya: Você é fã de Percy Jackson, não é?- pergunta, começando a se interessar na conversa.

Claire: Sou.- responde.- Você também é, Amaya?- vê a garota assentir.- Legal! Continuando...Responda, Byakuya.

Byakuya: Não sei...- pensa um pouco.- Acho que Hades...

Claire: Então você é o meu irmão.- comenta, animada.

Rosalie: Nosso irmão.- completa.

Break: Acho que eu seria filho de Apolo, porque sou lindo!- entra na conversa, posando para câmeras imaginárias.

Claire: Em que universo paralelo?- pergunta com sarcasmo.

Aoi: É oficial...Gostei dessa menina!- comenta, começando a se animar.

Break: Bipolar...- sussurra, recebendo um olhar extremamente mortal da morena.- Parei!- levanta as mãos acima da cabeça.

Aoi: Bom mesmo...

Claire: Bem...A próxima vitima será...- olha o roteiro.- O Natsu Dragneel!

Natsu: Hoho, estou ficando empolgado! Certo, Happy?

Happy: AYE~!

Claire: Bem... Acho que só isso. Bye!- vai saindo.

Rosalie: Bye~!- acena para a garota.- Eu gostei dessa garota...

Lyn/Layra/Kai: Idem!

Aoi: Ela é legal...Agora eu vou dormir. Bye bye, bando de retardados!- acena, sumindo.

Oryon: Acho que é só, né Rosie-chan?- pergunta para a garota sentada ao lado.

Rosalie: Marco?- olha o garoto loiro.

Marco: É só isso mesmo!- responde com um sorriso.

Rosalie: Então, até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, eu acho que estou ficando muito boazinha...Mentira! Eu já sou assim...Na maior parte do tempo, pelo menos...Então, quem quer participar de um capítulo? Quem quiser, é só falar e me mandar a entrevista por MP. Eu faço minha modificações e então posto. Espero que se interessem em fazer isso. Mandem suas perguntas para o Natsu e, quem quiser fazer a entrevista, me mande uma mensagem por MP com a entrevista. Vocês tem até o começo do Sábado que vem! Foi isso, até mais~!