Pillow Talk escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oláa
Bem, primeiramente, FELIZ ANIVERSÁRIO LELEAAAAAA. Fiz essa fic com muito carinho pensando na pessoa que tanto me faz feliz. Segundamente, espero que você goste de tanto fluffy merder hahaha
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606613/chapter/1

Conversa de travesseiro é a definição dada à conversa que ocorre entre duas pessoas, na maioria das vezes, após um momento íntimo, mas não necessariamente. A intenção da conversa de travesseiro é para que a presença do outro seja aproveitada, de uma forma espontânea, mas ao mesmo tempo, tão doce e boa.

Conversa de travesseiro ocorre muitas vezes com a cabeça deitada no travesseiro, encarando os olhos amorosos um do outro. Era um momento em que o medo de ser julgado não existia.

A maior preocupação era apenas em ser si mesmo.

Derek Shepherd e Meredith Grey muito aproveitavam a conversa de travesseiro. Era seu momento de paz.

O sol mal se erguera no céu, mas o casal já estava acordado. Não acordaram para compartilharem um momento íntimo, bem, também, mas aquele era um dos poucos minutos no dia que tinham sozinhos, então tentavam aproveitá-lo o máximo possível.

Seus rostos estavam a apenas alguns milímetros de distância, e podiam sentir a respiração do outro sobre suas faces. Seus corpos nus estavam tão grudados que mais pareciam como um apenas.

“Eu te amo...” Meredith começou, olhando em seus olhos azuis brilhantes. “...mesmo quando você acorda com um mal hálito”

Derek fez uma cara. “Isso foi aleatório, mas eu também te amo...?”

“Eu só estou dizendo que eu te amo independente do que tenha morrido aí dentro” ela brincou, com um leve sorriso no canto dos lábios.

“Bem, e eu te amo apesar de você roncar a noite toda” agora ele disse, lançando-a um olhar desafiador.

“Eu já lhe disse para usar tampões de ouvido” ela argumentou, deixando uma risada baixa escapar de seus lábios.

Derek deu-lhe um beijo na ponta do nariz. “Seus roncos não me incomodam mais. Eu aprendi a dormir com eles”

Meredith sorriu. “Pois bem, eu não me importo com seu hálito. Não estou dizendo que não é ruim, mas é bom ao mesmo tempo”

Derek riu levemente.

“Eu te amo mesmo quando você não faz a barba e torna impossível para eu beijar seu rosto” ela continuou, começando um pequeno jogo.

Ele bufou. “Você me beija do mesmo jeito”

“Yeah, eu não consigo evitar” deu de ombros.

“Eu te amo... mesmo quando você rouba todas as cobertas durante a noite”

“O quê?! Eu não as roubo durante a noite!” Meredith protestou, incrédula.

“Você meio que rouba” riu. “Quando o relento da noite fica mais frio, por volta de duas da manhã, você puxa a maior parte das cobertas para si mesma”

“Então por que você não as puxa de volta?”

“Bem, porque você as precisa mais do que eu. Eu sou homem, eu posso aguentar o frio. Você, do outro lado, você é pequenina. Algo precisa a manter aquecida”

“Você está me chamando de indefesa?”

“Não, eu não arriscaria apanhar de seus punhos pequenos e ineficientes”

“Ok, boa coisa que eu te amo e não vou te bater senão que garanto que doeria bastante”

“Então essa é sua próxima contradição? Que você me ama o suficiente para não me bater?”

“Não, minha próxima contradição é que eu te amo apesar de você ter um cabelo melhor que o meu”

Derek começou a rir histericamente.

“Não ria de mim, não é justo isso” ela fez um biquinho.

“Pois eu lhe daria todo meu cabelo se pudesse”

“E eu teria que encara um marido careca pelo resto de minha vida? Não, obrigada”

“Qual o problema de um marido careca?”

“Nenhum. Você careca que é uma história diferente”

“Wow. Eu deveria me sentir machucado?”

Sem responder nada, Meredith pôs sua mão em seu cabelo, puxando sua cabeça para perto da dela. Capturou seus lábios em um beijo, que durou alguns segundos.

“Eu te amo quando faz isso” disse, após um tempo olhando no verde de seus olhos.

Especialmente quando faço isso” provocou-o.

Ele deixou um sorriso aparecer no canto de seus lábios. “Eu simplesmente amo tudo em você. Até as coisas que eu odeio, eu amo”

“Yeah, eu te amo apesar do mal hálito, do cabelo melhor que o meu, ou da falta de fazer a barba.”

Derek pôs uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha. “Eu te amo. E eu amo seu cabelo. Você pode não o achar bonito, mas é perfeito. E seu cheiro de flor...”

“Lavanda”

“Lavanda” repetiu.

“Eu te amo por me proteger. Não importa como eu esteja me sentindo, você põe seus braços ao meu redor e... e eu me sinto segura”

Derek, ao escutar suas palavras, abraçou-a ainda mais fortemente. “Desse jeito?”

Meredith sorriu. “Desse jeito”

“Pois eu amo a chance de poder te proteger”

Os dois ficaram em um silêncio confortante, antes de Meredith entrar em uma risada incessante. “Quando nós nos tornamos tão... tão melosos?”

Derek juntou-a na risada, antes de acrescentar na brincadeira: “Eu amo o jeito que você ri”

Meredith apenas riu mais ainda. “Bobo”

A risada porém se cessou o minuto que seus olhos se encontraram novamente. “Mer... Eu prometo sempre te amar, até quando formos velhos e...”

“...e eu tiver Alzheimer’s e esquecer quem você é?”

“Sim, porque eu te lembrarei de quem eu sou”

“Todo dia?”

“Todo dia”

Ela sorriu. “Derek.... Eu quero morrer quando tiver 110 anos, em seus braços”

Ele arregalou os olhos. “Isso foi meio mórbido”

“Não, Derek, é apenas uma outra forma de dizer que eu quero passar o resto de minha vida com você, mesmo se eu não tiver ideia de quem você seja”

“Bom, porque eu não vou a lugar algum. Eu prometi que não fugiria, nem mesmo um pouco de Alzheimer’s pode me assustar”

Meredith sorriu levemente. “Nós vamos chutar a bunda do Alzheimer’s”

Derek riu, repetindo: “Nós vamos chutar a bunda do Alzheimer’s”

Conversas de travesseiro são geralmente o melhor jeito para se começar o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lelea, te amo muito, espero que você tenha gostado dessa minha lembrança de aniversário.

Reviews u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pillow Talk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.