Meu Acaso Favorito - *Hiatus* escrita por Line, Kathy Mikaelson


Capítulo 7
6 - Vanessa Safada... Decidindo o Traje!


Notas iniciais do capítulo

Olá my Cats... Desculpe Kathy e eu demoramos um pouco para postar... eu estava com um problemas com meu pc esse grande caco velho (qui eu amo)...
Mas está ai um capítulo fresquinho para vocês... espero que gostem, nos vemos lá embaixo.
PS: Desculpe pelos erros de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606593/chapter/7

Sebastian Pov's

Quando Vanessa pegou em minha mão e me levou até onde esta as garotas e Ana, fiquei com receio do que a ruiva vai fazer mas ao mesmo tempo curioso.

Vanessa: - Meninas olhem só para esse corpo. - ela disse me alisando e eu apreciando os toques dela. - Olhem esse tanquinho... - ela disse me abraçando por trás e passando as unhas no meu abdômen me arrepiando. - olha esse bumbum. - ela disse me virando de frente para ela e de costa para as meninas.

Sebastian: - Você não vai fazer i... - antes mesmo que eu terminasse de sussurrar minha frase, ela apertou minha bunda e eu arregalei meus olhos, onde foi parar a timidez e a vergonha na cara dela? Ela sorriu envergonhada mas ela estava com raiva no olhar.

Ana: - Eu já vi tudo isso que você mostrou e mais um pouco Vanessa. - ela disse cortando meu contato visual com Vanessa que deu de ombros.

Vanessa: - Você viu.. Não vera mais. Sabe porquê? - Ana fez que não com a cabeça e Vanessa deu um sorriso largo e bem falso para ela. - Por que ele é meu! - Ana fechou a cara e saiu andando e bufando e resmungando algo tipo "por pouco tempo", essa possessão de Vanessa me deixou louco.

Sebastian: - Ana... - chamei a garota que se virou sorrindo. - Por pouco tempo não...para sempre... - eu disse pegando na cintura de Vanessa e unindo nossos lábios em um beijo quente e gostoso, Ana saiu correndo, soltei Vanessa que tava vermelha como ela fica linda com vergonha.

Sebastian: - Não sabia que você era tão possessiva? - vi ela corar mais e sorrir maliciosa eu ainda segurava sua cintura.

Vanessa: - As vezes temos que aproveitar algumas oportunidades para aproveitar de algo sem que alguém note. - então ela aproveitou isso tudo para tocar em mim? Que safada, e ela sorriu bem maliciosa que me deixou louco.

Sebastian: - Não brinque com fogo Vanessa Clarkson... - eu disse rouco próximo ao ouvido dela roçando meu nariz em sua orelha descendo até pelo pescoço fazendo ela se arrepiar.

Vanessa: - Eu não tenho medo de me queimar Sebastian Hanson... - ela disse colocando a mão na minha nuca e roubando um selinho meu e saiu correndo.

Sebastian: - Aa Vanessa... - eu sussurrei para mim mesmo e me virei para voltar para a mesa, ela definitivamente ta mexendo comigo e eu gostei dos toques das mãos delicada dela passarem por meu abdômen, imaginei muitas coisas na hora, fiquei o resto do intervalo em silêncio só pensando nas coisas que Vanessa fez e no beijo que não saiam da minha cabeça. O sinal tocou Gustavo e eu voltamos para nossa sala, aula de português mais a professora deixou aula vaga para a turma decidir tudo sobre a formatura e baile de fim de ano, houve muita discussão entre todos nos cada um queria uma coisa.

– Por que não fazem um baile a fantasia? E na formatura todos os rapazes de termo e as garotas de vestidos cada um á seu gosto? O que acham? - a voz feminina sentada de frente a confusão disse e a sala ficou em silêncio pensando na proposta.

– Eu gostei da ideia - uma das garotas disse. - Vamos votar! Quem topa levanta a mão? - ela disse para a sala e todos levantaram a menos Gustavo e eu.

– Sebastian e Gustavo vocês não concordam? - perguntou a professora e todos nos olharam, nos sentamos no fundo um em cada fila, olhei para Gustavo que parecia que nem tava ali.

Sebastian: - Pra mim tanto faz! O que decidirem ta bom.

Gustavo: - Por que todas não vão com uma única cor de vestido e as gravatas de nós da cor do vestido delas? - então era nisso que ele pensara esse tempo todo, todos ficaram olhando para nos sem dizer uma única palavra, coisa chata todo mundo olhando a gente.

– O que acham? - a professora disse chamando a atenção dos alunos. - Concordam? - todos concordaram e ficou decidido que os vestidos delas seria azul e as gravatas também. A aula seguinte foi de matemática e passou voando, saímos da escola Gustavo e eu e fomos resolver algumas coisas para o baile ficamos o dia todo na rua quando tava anoitecendo voltei para minha casa. Cheguei em casa tudo apagado ninguém me esperando, como sentia falta da minha mãe, peguei meu celular e disquei o número.

Ligação On

– Alô. - a voz doce e suave ecoou no meu ouvido, senti vontade de ser abraçado po ela.

– Oi mamãe... - falei ouvindo a respiração dela falhar do outro lado da linha.

– Sebastian... Que saudade filho, como você esta? Achei que estivesse com raiva de mim e que nunca mais voltaria a falar comigo... - a voz dela saiu embargada provavelmente por que tentava não chorar para não me fazer sentir pior.

– Me desculpe... eu estava com raiva... E estou bem... e a senhora como está? - falei querendo o colo da mamãe.

– Estou ótima, muito feliz por saber que você não está bravo comigo filho... Tenho tantas coisas para te falar, sua irmã esta grávida e é um menino e... - ela falou e parou de repente. - Sebastian?

– Hã?

– Eu te amo filho... - eu comecei a chorar, me lembrei das palavras horríveis que disse a minha mãe antes de sair de casa e mesmo assim ela ainda me amava. - Sebastian não chora... Esquece o que aconteceu, aquilo ficou no passado... - ela disse me acalmando.

– Mamãe me perdoa por tu..tudo que..que eu dis..se para você aque...quele dia? - falei implorando se eu estivesse diante dela estaria de joelhos agarrado no seu pé.

– Claro que perdôo você meu amor. - ela disse docemente.

– Mamãe... - ela fez silêncio para que eu continuasse a falar. - Eu te amo... E estou com saudades... - ouvi ela engasgar afinal nunca havia dito que a amava, sempre fui um garoto fechado e ela chorou. - Dê os parabéns a minha irmã pelo bebê.

– Sebastian venha nos visitar? - eu sorri era o que eu mais queria ir ver minha mãe.

– Amanhã eu vou ai mãe. - falei e ela sorriu. - Preciso desligar. - ela se despediu de mim e desligamos juntos.

Ligação Off

Fui para o quarto peguei minhas coisas e tomei um banho, a conversa com minha mãe me fez sentir melhor as coisas que eu fiz e disse me perturbavam desde quando sai de casa mais meu orgulho não me deixava perdi perdão, mas hoje a saudade e o remorso foram maiores que fiz o que meu coração mandava pela primeira vez. Banho tomado, caminhei para a cama e deitei para dormir me lembrei de Vanessa das coisas que ela fez e dormi sorrindo.

"No outro dia"

Acordei e sentei na cama lembrando do sonho que tive, sonhei que tinha invadido o quarto de Vanessa e dormido com ela.

– Isso não é bom... - falei para mim mesmo, me levantei, fiz minha higiene depois fiz café da manhã, voltei para o quarto depois de comer pão de queijo que amo e beber leite troquei de roupa coloquei o uniforme e peguei meus materiais e fui para a escola.

Vanessa Pov’s

Depois de fazer a ceninha para fazer ciúmes na Ana, a loira que me odeia só por que sou amiga de Sebastian, não sei por que ela da chilique por isso já que Sebastian deixou claro que não me acha bonita.

Flashback On

Sebastian: - Você está com ciúmes dela, por que sabe que ela é muito linda, perfeita e que só tenho olhos para ela e nunca vou olhar para você. Alias acho que homem nenhum vai, você não chama atenção num homem em nada. Você é aquela mulher que a gente usa e joga fora.

Flashback Off

Lembrar disso me fez mal, aula de educação física agora, sabe agora eu tenho que fazer a aula já que a professora descobriu que eu não tenho lesão nenhuma, fazer o que nem tudo é como a gente quer.

– Hoje vamos jogar queimada. – disse a professora.

– Que problemática essa professora... – murmurei para mim e nem notei que a mesma estava ao meu lado.

– Vanessa Clarkson quer copiar as regras de algum jogo 100 vezes. – ela disse parando na minha frente e a olhei e levantei uma sobrancelha e sorri amarelo para ela.

– Se isso não deixar que eu jogue hoje e nem pelo resto do ano... eu topo. – eu disse e ela me olhou furiosa e eu queria correr para longe.

– Senhorita Clarkson... sente – se conversaremos depois. – ela disse apontando para a arquibancada da quadra e eu caminhei até lá e me sentei.

O terceiro ano se uniu com a nossa sala para jogar queimada uma sala contra a outra, Gustavo e Isa ficaram por último, mas no final o Gustavo levou a melhor, ainda acho que Isa deixou ele ganhar por que está apaixonada por ele. Sebastian se deixou queimar só para sentar junto das garotas que ele havia queimado, ele tava amaciando a carne para comer mais tarde. Meu celular vibrou peguei e li o sms.

Sms On

– Oi meu anjo, mamãe vai viajar esse fim de semana... tive um problema na filial em Londres por isso estou indo para lá... Espero que fique bem, se quiser levar Kate e Isa para ficar com você pode, mas nada de rapazes em casa viu minha baby V.Clarkson. bjs

M.. Te ama!!!

– V... Também te ama!! – mandei a mensagem de texto para minha mãe com uma dor no coração, iria ficar sem ver minha mãe e nem me despedi.

Sms Off

Olhei para a turma que já estava indo para o vestiário trocar, me levantei para ir também para tirar aquele uniforme de educação física, uma regata branca e um short curto colado ou melhor agarrado no corpo da cor vinho.

– Vanessa Clarkson... – ouvi uma voz me chamar olhei era a professora. – Podemos conversar agora? – eu assenti e caminhei de volta para a arquibancada junto com a mulher. – Vamos fazer um acordo?

– Que acordo? – perguntei a ela que sorriu.

– Sei que você não gosta da aula de educação física, vou fazer com você o mesmo acordo que fiz com Sebastian. – ela disse e eu arregalei meus olhos e a olhei incrédula.

– Qu...que acordo? – perguntei temendo a resposta pois me lembrei do que Sebastian me disse no inicio do ano.

Flashback On

Sebastian: - Sabe...eu seduzi ela e fizemos sexo a noite toda só para ela me livrar da aula quando eu quisesse.

Flashback Off

– Você está bem? – ela perguntou e eu assenti. – O acordo é seguinte... – ela começou a falar mas minha vontade é de sair correndo. – Eu te livro das aulas se você me apresentar um trabalho manuscrito falando sobre jogos, saúde... – ela falou

– Como? Só te entregar um trabalho? – Nesse momento senti vontade de matar Sebastian, por culpa das merdas que ele fala meu cérebro quase me mata.

– Sim senhorita Clarkson... um trabalho, cada aula você me entregue um e não ficara sem nota. – ela falou por fim e sorriu e eu sorri envergonhada por achar que ela iria querer me levar para cama ou algo do tipo.

– Eu aceito! – eu disse.

– Certo então, para semana que vem quero um trabalho sobre como funciona o sistema nervoso durante uma atividade física. Ok? – eu assenti e ela me deixou ir trocar de roupa. Fui correndo para o vestiário e troquei corri para a sala, a aula do professor gostoso já começou... ops professor Rodrigo.

Bati na porta e ele abriu a porta com uma cara de bravo.

Rodrigo: - Senhorita Clarkson você esta atrasada! – ele disse em tom de irritado, ouvi alguns risinhos dentro da sala. – Quero silencio ou todos vão ficar sem nota! – gritou e a sala ficou quieta.

Vanessa: - Desculpe... eu estava conversando com a... – eu tentei me explicar.

Rodrigo: - Não quero saber o que estava fazendo. – ele me interrompeu com estupidez. – Quero que entre e sente e cale a boca. – ele continuou.

Vanessa: - O que? – eu perguntei fazendo a maior cara de deboche. – Quem o senhor pensa que é para me mandar calar a boca? – falei irritada odeio que me mandem calar a boca.

Rodrigo: - Sou seu professor de física. – ele disse mais bravo.

Vanessa: - Professor Rodrigo nem minha mãe me manda calar a boca... –

Rodrigo: - Não me importa... cala a boca e entra. – ele falou em tom alto.

Vanessa: - O que você disse?

Rodrigo: - Você é surda Vanessa? – ele gritou e eu me enfureci.

Vanessa: - Surda é a puta que te pariu. – gritei mais alto que ele, ele me fuzilou com os olhos achando que eu ficaria com medo.

Rodrigo: - Vanessa Clarkson... onde foi parar sua educação? Sua mãe não lhe deu? – ele ainda gritava.

Vanessa: - Me deu sim. – gritei

Rodrigo: - Parece que sua educação pegou o ônibus que vai para puta que pariu e te abandonou. – ele disse irritado mas não gritou.

Vanessa: - É verdade, pegou o mesmo ônibus que a sua educação só que minha educação te mandou uma recado.... mandou você ir para o inferno. – gritei mais uma vez, a raiva me dominava.

– O que ta acontecendo aqui? – disse uma voz feminina professor Rodrigo arregalou os olhos e então eu olhei para o lado e vi a diretora com uma expressão séria, ela olhava para mim e para o professor e assim vice e versa. – O que está acontecendo aqui? – ela repetiu.

Rodrigo: - Essa aluna me faltou com desrespeito. – ele falou e eu queria voar no pescoço dele.

Vanessa: - ele me mandou calar a boca e ninguém me manda nem minha mãe. - cuspi as palavras de um só vez e ela olhou para Rodrigo.

– Quero falar com o senhor mais tarde, quanto a você senhorita Clarkson venha comigo agora. – ela disse seria, cara agora fudeu tudo, to lascada, mas aquele filho da puta do Rodrigo também está. Ela caminhou até a secretaria e eu a segui até sua sala, entrei e me sentei e esperei a bronca de uma ou duas horas. Ela me olha com uma cara estranha, seria melhor ela falar algo ou me bater mas esse silêncio ta me torturando. – Bom você sabe que o que fez foi muito feio e sabe também que terá consequências. Agora diga o que houve.

Vanessa: - Eu sei... – respirei fundo e contei tudo o que aconteceu desde o momento que conversei com a professora até a hora que cheguei na sala e Rodrigo me mandou calar a boca, ela simplesmente me ouviu e me deu uma advertência. – Minha mãe não está no país como vou fazer? – ela arquiou uma sobrancelha e disse: - Sua mãe viajou? – ele com certeza duvidou de mim, mostrei a mensagem a ela, então ela ligou para o trabalho e informaram tudo a ela ai sim ela acreditou em mim: - É verdade, sua mãe está mesmo viajando. Quando ela voltar mostre a ela. – então eu sai da sala e fui embora, afinal não pude assistir a última a aula e no outro dia também não poderia ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acham que aconteceu entre Sebastian e a Mãe dele? Dicas?
Comentem o que acham... ajude duas escritoras a saber o que vocês pensam...
até o próximo... *u*
Xoxo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Acaso Favorito - *Hiatus*" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.