Meu Acaso Favorito - *Hiatus* escrita por Line, Kathy Mikaelson


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é apenas uma introdução, por isso é bem pequena.
comentem por favor?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606593/chapter/1

Vanessa POV's

Abri meus olhos lentamente com a luz do sol que invadia meu quarto que parecia que iria queimar minhas córneas, tentei me levantar bruscamente mais me senti zonza e minha cabeça parecia que iria explodir, me arrependi por ter tomado um porre noite passada.Tive que me levantar lentamente para ter controle do meu corpo e com os olhos fechados sai tateando as coisas ate chegar á cortina e fecha lá por completo, trazendo para meu quarto um pouco de escuridão.

- Nossa que dor de cabeça insuportável. - murmurei como se alguém fosse me ouvir: - bem feito isso se chama R-E-S-S-A-C-A. – disse lentamente a palavra ressaca.

Voltei a deitar em minha cama e comecei apensar nos acontecimentos dos últimos tempos. Não deveria ter bebido daquele jeito. Onde será que Kate está? Preciso falar com ela. Mais antes vocês terão que voltar a quatro anos atrás para entender o que me fez tomar mais um porre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí prontos para voltarem a quatro anos atras e entenderem o que aconteceu com Vanessa e os amigos?
Espero que sim!
O que acharam?comentem, criticas, elogios. São bem vindos e fazem essas autoras felizes.
#Bella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Acaso Favorito - *Hiatus*" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.