O Renascimento da Princesa escrita por Snow White


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

minna gomene pela demora --' tava matutando como continuar e hj baixou uma inspiração boa e passei o dia todo escrevendo espero que curtam esse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606590/chapter/6

Enquanto isso no Palácio Negro...

As quatro bruxas, Rubeos e Sailor Iron Mouse tinham voltado ao Palácio Negro, com péssimas notícias aos seus superiores. Todos ficaram imensamente furiosos com a volta da princesa, pois sabiam que com a volta da líder, as outras sailors teriam mais esperança e ao o que parecia o Cristal de Prata estava mais forte.

Por estavam fazendo uma reunião para poderem traçar um plano para derrotar definitivamente as sailors e tomar a Terra.

– A maldita princesa ter voltado é uma péssima notícia – falou Galáxia irada.

– Todos nós sabemos disso, e acho que devemos atacar com toda a força, nem a princesa conseguiria derrotar a todos nós de uma vez – sugeriu Rainha Neherenia.

– Acho que devemos ir com calma, já testemunhei o poder o Cristal de Prata uma vez – falou Príncipe Diamante e se virou para as Quatro Bruxas e Rubeos – como era essa princesa e o nome dela?

– Ela disse que se chamava Serena, era loira, jovem e tinha olhos azuis penetrantes, parecia que ela queria ler nossa alma – comentou Kooan.

Príncipe Diamante encostou na cadeira pensativo, e se lembrou da rainha que tinha visto, nunca mais tinha conseguido esquecer aqueles olhos penetrantes, aqueles olhos não saíam de sua cabeça e pensou que poderia ser a mesma mulher, só que antes de assumir o trono e após pensar um pouco sugeriu.

– Porque ao invés de destruirmos a princesa, não a corrompemos – ele falou causando espanto diante de tal ideia – com ambos os cristais podemos ser muito mais fortes, não podemos negar que o cristal de prata é imensamente forte, podemos ser donos de todos planetas que quisermos.

Todos pensaram um pouco, sabiam que não seria fácil executar o plano, mas se conseguissem fazê-lo seria uma vitória e tanto e todos acabaram concordando. “Ótimo, agora que todos concordaram, aquela mulher enfim poderá ser minha para sempre,” pensava Diamante com um sorriso sombrio.

Na casa Tsukino


Serena acordava com o barulho de pássaros cantando, continuou deitada fitando o teto, ainda não podia acreditar no que tinha acontecido na casa de Darien ainda não podia acreditar que ele tinha sido capaz de beijá-la com tanto... ardor, não sabia bem como explicar porque nunca tinha sido beijada daquela maneira. Os beijos entre eles sempre eram calmos e rápidos e na época ela gostava e achava muito bom, mas o beijo de ontem foi sem palavras, muito melhor dos beijos do passado.

Colocou os dedos nos lábios e tinha a sensação de ainda sentir os lábios colados nos seus, sentir o seu calor e os braços dele ao redor de seu corpo a abraçando. Fechou os olhos em recriminação, não tinha sido para isso que tinha ficado tanto tempo fora.

Sua principal intenção ao viajar foi para acima de tudo autoconhecimento, queria descobrir até onde poderia chegar, e queria ser uma líder melhor digna de assumir o trono que sua mãe lhe deixou, era a única herdeira era sua responsabilidade fazer com que todos na Terra ficassem seguros, o que era muito difícil, porque ainda que tivesse poder para acabar com toda a maldade presente, ela não podia fazer isso, pois existia um equilíbrio que até ela tinha que respeitar, pois sabia que dentro de todos existe luz e trevas, e as decisões tomadas decidem em que caminho vamos seguir, ela tinha que confiar na imensa habilidade do ser humano para o bem, e para aqueles que precisassem ela seria a luz que os guiaria e quem sabe algum dia de maneira natural a maldade poderia ser inexistente, mas até lá lutaria até sua última gota de sangue para que a Terra ficasse a salvo, esse foi seu juramento antes de voltar para casa e com um sorriso determinado se levantou, pois tinha compromissos para o dia todo.

Era uma sensação nostálgica para ela estar em seu quarto, sua mãe tinha dito que não teve coragem de mudar nada, e ela pensou que deveria dar uma reformada no quarto, já não era mais uma garotinha, agora via o quanto era infantil e decidiu que no dia seguinte iria as compras.

Depois de tomar um banho, olhou no relógio e viu que tinha acordado no horário certo, ainda não tinha se acostumado com a diferença de fuso horário, foi para a cozinha tomar seu café da manhã, a comida na casa de Yuuki era boa, mas ninguém superava a comida de sua mãe, e foi com um sorriso desta que foi recebida na cozinha, a mãe estava terminando de preparar o café e questionou a filha do porque ela ter levantado tão cedo.

– Vou buscar Hélio no aeroporto - ela respondeu enquanto comia.

– O filho da Yuuki? - sua mãe perguntou, fazia muito tempo que não via o garoto, Yuuki foi embora fazia uns 14 anos.

– Ele mesmo - a menina respondeu - ele me fez muita companhia enquanto estive na casa da madrinha, ele é filho único então fiquei como irmã dele, e agora ele quer passar uns tempos aqui no Japão pelo fato dele ter ido embora ainda muito criança.

– E ele vai ficar aqui em casa? - a mãe perguntou, para poder preparar um quarto.

– Não, eles tem uma casa aqui em Tóquio, vou servir de guia turística - a loira respondeu terminando de tomar café.

– Entendo, quando ele já estiver instalado traga ele aqui por favor, faz muito tempo que não o vejo - sua mãe pediu, e a menina assentiu.

Depois ela foi escovar os dentes e se arrumar para ir ao aeroporto, e se perguntou onde estaria Luna, queria falar com ela, saber dos detalhes de tudo o que tinha acontecido nos últimos quatro anos. Iria procura - lá depois e iria marcar uma reunião com todos para que cada um falasse o que conheciam dos inimigos.

Chamou um táxi e foi para o aeroporto e ficou feliz que tinha chegado meia hora antes dele chegar, e mandou uma mensagem avisando que já o estava esperando, sabia que ele ia ler assim que saísse do avião.

Nove e meia ela o avistou, ele veio correndo para abraça lá com mochila e tudo e a rodou causando risos em ambos. Serena ficava feliz em estar perto dele, o amava muito, mas não um amor de casal e sim um amor de irmãos. Os olhos verdes de Hélio estavam brilhando de felicidade por poder estar perto dela de novo, amava muito a loirinha e sabia dos sentimentos que ela nutria por ele, e por Darien, não iria forçar nada mas também não iria desistir assim tão fácil, já tinha perdido a oportunidade uma vez e não perderia de novo.

Hélio alugou um carro que os levaram até a mansão da família dele, os empregados já o estavam esperando, depois que ele e sua mãe tinham ido para a Inglaterra nunca mais voltou, somente sua mãe voltava para eventuais reuniões quando extremamente necessário, a família possuía um grande escritório de advocacia as empresas Watsuki expandiram muito nos últimos anos e ele decidiu que iria tomar conta dos escritórios que ficavam em Tóquio.

Enquanto ele guardava as coisas no quarto principal, Serena ligou para Amy pedindo que todos as sailors, Darien e Rini fossem para o templo Hikawa pois queria saber exatamente em que pé estavam as informações sobre o inimigo e pediu que Luna e Ártemis também fossem.

Até que desse a hora da reunião, que foi marcada para as duas da tarde, Hélio e Serena aproveitaram o tempo para que o rapaz conhecesse melhor a cidade, andavam perto e Serena pode perceber os olhares de várias mulheres para o rapaz e quis ardentemente que alguma delas conquistasse o coração de seu amigo, sabia dos sentimentos dele mas não queria machucá-lo com uma mentira e quando ele se declarou para ela teve que recusar o pedido de namoro ainda mais depois de saber uma coisa que nem ela sabia e imaginou que isso poderia causar certos transtornos. Mas tentou deixar isso de lado e aproveitar a folga que tinha.

Quando deu duas horas da tarde, todos já estavam reunidos no Templo Hikawa: as oito sailors do sistema solar, as sailors star lights, Luna, Artemis, Darien e Rini. Serena chegou com Hélio, as meninas que não o conheciam estranham o rapaz, mas não puderam deixar de pensar que ele era lindo.

– Pessoal esse é Hélio, ele é filho de Yuuki e vai passar uns tempos aqui em Tóquio e espero que o tratem bem – ela o apresentou, e o rapaz deu um sorriso que derreteu as meninas.

– Mas princesa com todo respeito por que você o trouxe para a reunião? – perguntou Seiya cauteloso.

– Por um motivo simples – começou a falar Hélio – eu era o noivo dela no Milênio de Prata e agora eu voltei para reconquistá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal espero que tenham gostado, até o próximo e por favor não me matem por conta do final
;)