O Renascimento da Princesa escrita por Snow White


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

como prometido o quarto capítulo, esse tá grandinho, boa leitura minna ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606590/chapter/4

Ninguém estava acreditando, Serena estava lá, de pé diante deles com um sorriso terno e acompanhada de outras duas sailors.

– E quem você pensa que é para nos mandar embora? - perguntou Rubeus possesso.

– Sou Serena a Princesa Guardiã da Terra e detentora do Cristal de Prata - ela respondeu séria se virando para ele - e sugiro que sigam minha sugestão e se retirem porque caso contrário serei forçada a tomar uma atitude que certamente não apreciarão.

E dito isso eles sentiram uma energia poderosa emanada dela, ficaram mais amedrontados ainda e se retiraram, jurando que aquilo iria ter volta.

– Tadaima, minna! - Serena falou com um sorriso assim que os inimigos foram embora.

Nesse momento emocionante, as meninas e Rini correram para abraça-la com lágrimas nos olhos, não acreditam que ela realmente estava lá, queriam ter a prova de que era mesmo ela, pois estava muito diferente.

Seus cabelos antes muito longos, agora estavam cortados e iam até um pouco abaixo dos ombros, e ela não usava mais franja, seu cabelo era dividido de lado todo escovado, terminando em ondas nas pontas, suas roupas também eram diferentes, estava usando uma camisa social branca com um colete e blazer pretos, uma saia bege solte até os joelhos e sapatos de salto preto, e uma bolsa média preta também. Ela estava definitivamente uma mulher madura e segura de si e não mais uma menininha chorosa e com medo de tudo, tinha se tornado uma verdadeira dama.

– Se acalmaram agora? - ela perguntou ternamente.

– Desculpa Serena, não esperávamos que você viria aqui, você tá linda! - falou Rini admirando-a.

– Obrigada - ela agradeceu acariciando os cabelos cor de rosa da menina.

– Rini tem razão, você ta muito mudada, bem que você avisou que estava diferente - comentou Mina ainda entorpecida.

– E nós avisamos também - interveio Haruka, rindo da felicidade de todas.

– Quero apresentá-las a Setsuna Meiou, ela é a Sailor Plutão - ela falou indicando uma bonita moça de cabelos verdes escuros longos, e olhos cor de vinho, depois indicou outra moça, aparentemente um pouco mais nova de cabelos cortados chanel, preto com um reflexo roxo e olhos também roxos - e está é Hotaru Tomoe a Sailor Saturno, eu espero que todas se deem bem.

As sailors se cumprimentaram e Serena viu três sailors querendo sair de fininho.

– Eu acho melhor vocês três esperarem - ela falou.

– Não seguimos ordens suas - falou Yaten, já tinham assumido seus disfarces.

– Enquanto estiverem em meu planeta é sábio que me respeitem - ela falou séria - e eu tenho uma mensagem de sua princesa.

Os três ficaram assustados, não tinham contado a ninguém sobre o por que estavam na Terra e quem estavam procurando.

– Como você sabe? - perguntou Taiki desesperado.

– Calma, ela está bem, e eu acho melhor se sentarem - ela sugeriu e os três acharam melhor acatar - antes de mais nada quero agradecer pela ajuda que deram as minhas sailors até agora, sei que foram eventuais mas ainda assim estou agradecida - agradeceu dando fazendo uma leve reverência - e quanto a sua princesa ela apareceu em meus sonhos me pedindo para avisá-las que ela está bem, e que só está recuperando seus poderes, antes que perguntem ela não me falou onde está, pois ela temia que vocês fossem procura la.

– Muito obrigado por passar o recado - agradeceu Seiya, encantado com a beleza de Serena, achou que nunca tinha visto uma mulher tão bonita e o seu deslumbre não passou despercebido por Darien.

– Não tem de que - ela falou - e eu gostaria de pedir uma coisa, peço que possamos trabalhar juntos, todos nós temos um inimigo em comum e seria muito mais fácil se vocês nos contassem o que sabem, poderemos vencê-los se todos puderem cooperar - sugeriu estendendo a mão.

– Está bem princesa, não se preocupe nós vamos ajudá-las, e peço desculpas a suas sailors, nós fomos muito rudes com vocês e não mereciam isso - Seiya se desculpou se virando para as outras sailors - e de agora em diante todos nós somos aliados, podem contar com nós três também - falou apertando a mão dela e achou que era a pele mais macia que já tinha tocado.

Tanto Taiki quanto Yaten viram o interesse de Seiya para com a princesa, nunca o tinham visto tão deslumbrado por ninguém além da princesa deles.

Darien, era outro que não conseguia desgrudar seus olhos de Serena, ela tinha mudado muito, ele leu a carta que ela tinha mandado, mas nunca imaginou que ela tivesse mudado tanto de uma menina para uma belíssima mulher e não pode deixar de sentir ciúmes da atração de Seiya por ela, mas entendia era inevitável, e esperaria o momento certo para falar com ela.

Rini era uma das que mais estava impressionada, Serena estava sem sombra de dúvidas linda, e uma dama e se lembrou de sua mãe novamente, agora que ela tinha voltado ela a fazia se lembrar ainda mais de sua mãe tanto de corpo quanto no jeito e de canto de olho ela pode ver Darien com os olhos cravados em Serena e riu por dentro, nem ele estava esperando por isso, e iria colocar seu plano de juntá-los em prática.

Serena também estava feliz em voltar pra casa, foi muito difícil todo esse tempo fora, claro que foi bom também aprendeu muitas coisas e isso a fez amadurecer,se sentia muito segura, e agora poderia rever todas as suas amigas e nesse tempo todo ela jamais deixou de pensar nelas, sempre orou para que tudo corresse bem até que pudesse voltar e conforme passou o tempo seus poderes aumentaram de tal forma que ela sentiu quando o planeta foi invadido pelos outros inimigos apesar de não saber exatamente de quem se tratavam, e de quando as três sailors chegaram, sua sensibilidade estava aumentada e agora sim se sentia como uma verdadeira princesa.

E tinha que admitir que não deixou de pensar em Darien também, ele tinha ficado mais bonito nesse quatro anos, estava mais musculoso, mas os olhos serenos eram os mesmo, olhou de relance para ele e viu que ele não tirava os olhos dela, devia estar impressionado, afinal ela não era a mesma garotinha chorona de sempre. Mas não podia negar ao seu coração que ainda o amava imensamente, todo esse tempo não capaz de fazer esse sentimento se apagar muito pelo contrário. No entanto tinha coisas mais importantes para pensar e fazer.

– Bem meninas, agora vamos para casa, quero rever meus pais e meu irmão – ela comentou feliz.

E nesse momento Amy, Rey, Lita Mina, Rini e Darien ficaram com as expressões tristes, afinal ela não sabia da morte deles e não sabiam como começar a contar.

– Serena eu preciso falar com você a sós e é importante – Darien falou pela primeira vez, Ikuko pediu que ele mesmo contasse a filha do ocorrido, pois ela mesma não sabia como falar.

Serena achou muito estranho, e viu que as meninas estavam tristes embora as Stars Lights estivessem confusas, e Haruka, Michiru também aparentemente não sabiam do fato, e pelo tom de voz dele achou que a coisa fosse realmente séria e o acompanhou até ficaram à alguns metros dos outros.

– Bem o que quer me falar? – ela perguntou sem rodeios.

– Bem primeiramente fico feliz que esteja de volta – ele começou e vendo que ela não esboçou nenhuma reação, suspirou e continuou – bem Serena é doloroso te falar isso mas... um ano depois que você partiu seu pai e seu irmão desenvolveram leucemia, um tipo muito raro e agressivo e infelizmente nenhum dos dois sobreviveu e nós não contamos para você antes porque seu pai e seu irmão não quiseram e depois que eles faleceram sua mãe nos fez jurar que não contaríamos nada até que você voltasse.

Serena ficou atônita, não imaginava que iria ouvir isso, e imediatamente sua cabeça pesou, pois um ano depois que partiu sentiu uma estranha sensação, muito ruim e na época achou que fosse alguma coisa com as meninas. Agora se sentia terrivelmente culpada, pois tinha que ter dado mais atenção naquela sensação ruim, e lágrimas quentes subiram e começaram a escorrer livremente e ficou tão surpresa que acabou desmaiando e a última coisa que ouviu foi a voz desesperada de Darien gritando seu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado e até a próxima bye!