O Renascimento da Princesa escrita por Snow White


Capítulo 20
Capítulo 20 - Baile Quarta Parte


Notas iniciais do capítulo

e ae cambada, de bueninhas?
aproveitando que só vou começar a trampar só semana que vem, to aproveitando para escrever o máximo que dá o// e aqui nesse capítulo trago a ultima parte do baile, e olha acho que vão gostar dele, principalmente no final hihihihihihi a treta só piorou o//
um aviso: prestem atenção na tradução da letra da música pois eu vou usa-la em capítulos posteriores, e boa leitura o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606590/chapter/20

*tinha me esquecido de colocar o link da roupa da Sol e só agora me toquei --' gomene

bom aqui está ele:

http://www.polyvore.com/nascimeiga/set?id=171298588

***************************************************

Rhuan estava procurando Sol, Apolo foi junto com ele, sabia que a dona deveria estar furiosa, procuraram-na por bastante tempo, até que a acharam sentada num banco, este ficava no jardim, mas era bem pra frente do coreto, era uma área aberta, como uma clareira, com diversas flores e cercada de árvores. A pequena loira, estava de olhos fechados, sentada reta como se quisesse meditar para relaxar.

– Sol... – chamou o ruivo incerto.

A loira abriu os olhos devagar, suspirou algumas vezes e finalmente o olhou.

– Rhuan, você sabe muito bem como as coisas devem acabar, não dê falsas esperanças a Rini – ela disse tentando ser calma.

– Sim, eu sinto muito, mas eu ia recusar, no entanto quando ela me pediu para dançar com ela eu vi como ela estava morrendo de vergonha, e achei que ela iria ficar pior se eu recusasse – o ruivo tentou se explicar.

– Da próxima vez invente uma desculpa me entendeu? – ela disse severa.

– Sim Sol – respondeu o ruivo de imediato – agora porque não voltamos a festa, precisamos mostrar nossa surpresa – disse estendendo a mão.

– Claro, nos preparamos a semana inteira, vamos ver se eles entendem a mensagem – ela falou sorrindo, e eles voltaram de braços dados. Apolo suspirou aliviado, temeu que Sol acabasse soltando o canil inteiro em cima do pobre Rhuan.

“O Rhuan se safou por pouco, amanhã mesmo preciso falar com as meninas sobre juntar esses dois, já está mais do que na hora deles se tornarem um casal, fico imaginando o que o pai da Sol vai falar quando souber, se é que já não sabe”, pensou o gatinho cinza com um sorriso maroto.

– Serena eles não estão demorando muito? – perguntou Lita preocupada com Rhuan e Sol.

O grupo todo estava reunido, e comentavam sobre a demora da loira e do ruivo. Tinham visto a cena toda, e depois viram como Rini ficou com uma cara triste ao ver o ruivo ir atrás da loira, então Yuuki, foi até a rosada para que ela não ficasse sozinha.

– Se acalme Lita, o Apolo foi junto e outra duvido que a Sol vá bater no Rhuan ou coisa do gênero – respondeu Serena tranquilamente.

– No máximo ela só vai xingá-lo, nós conhecemos bem a loira – falou Sophie.

– A Sol meio que sempre protege o Rhuan, na nossa escola tinha sempre alguns moleques que implicavam com ele, por ele ser mais sossegado e não gostar muito de esportes, mas se a Sol está perto dele ninguém ousa mexer com ele, ela é bem mandona e pode ser um demônio quando quer – falou Agatha.

– A Sol de todas nós é a mais mandona, mas, em compensação é a mais protetora, se alguém pisar no calo de algum amigo dela ela vai defende-lo com unhas e dentes e liquidar a pessoa – falou Leona.

– Nós percebemos isso essa semana, ela parece uma mãe protegendo seus filhos – comentou Rey.

– Olha lá, eles já estão voltando e parece que fizeram as pazes – comentou Taiki, e o grupo de virou e constatou que os dois estavam conversando animadamente, e de braços dados – acho que não vai demorar muito para esses dois ficarem juntos.

Pensaram que o quase casal iria se juntar a eles, mas pelo contrário, foram para perto de Yuuki, que estava num palco improvisado que tinha um microfone e dois pianos. Serena estranho e olhou ao redor e todos estavam sorrindo.

– Bem senhoras e senhores, primeiramente quero agradecer a todos por poderem comparecer esta noite nessa festa. Serena minha querida afilhada, desculpe pela mentirinha, mas essa é uma festa em comemoração à sua volta! – a jovem senhora falou.

Serena não estava acreditando, daí sua ficha caiu quando tentou falar com as meninas diversas vezes na semana que tinha passado, mas as meninas sempre respondiam que estavam muito ocupadas.

– E bem, sua irmã caçula e o amigo dela prepararam uma surpresa para você, ou melhor para todos nós! – ela falou e nesse momento Solaria e Rhuan foram até o palco.

– Boa noite a todos, bem... essa música que fiz em parceria com meu amigo Rhuan não foi feita por causa desse baile, mas achamos que ela cairia bem mesmo assim, pois ela fala sobre ter coragem para não desistir do que quer, e acima de tudo acreditar no amor – ela falou e olhou diretamente para sua mãe e Darien.

Então dito isso, eles foram para o piano, fariam um dueto, tanto tocando como cantando.

** link da música:

https://www.youtube.com/watch?v=qY_IscGn9nc

Então começaram a tocar, a melodia era suave e gentil, algumas pessoas até fechavam os olhos para aproveitar melhor, até mesmo os empregados pararam para poderem ouvir a música. Sol cantava muito bem e sua voz era doce, a de Rhuan já era um pouco mais forte, mas não era menos bonita por causa disso, eles tinham uma sincronia perfeita.

Quando terminaram de cantar, não teve uma pessoa que não aplaudiu, e alguns gritavam querendo bis, até mesmo Rini contrariada teve que dar o braço a torcer para o dueto dos dois.

Sol e Rhuan se levantaram dos pianos, e foram até o microfone novamente para um último discurso.

– Muito obrigado pelas palmas, Sol e eu ficamos muito agradecidos, deu um certo trabalho para compormos a música, mas no final tudo deu certo – falou o ruivo.

– E antes que possamos aproveitar mais da festa, quero dizer que o nome da música é Strong, e como diz na música “confie em seu coração” – ela finalizou.

Todos bateram palmas, eles foram para o grupo onde estava Serena e todos cumprimentaram pelo belíssimo dueto, nem as meninas sabiam que os dois iria tocar e cantar.

– Sol que música linda! – comentou Brenna.

– Estão de parabéns! – parabenizou Rowena.

– Minha filha e Rhuan você dois estavam ótimos – falou Serena abraçando os dois.

– E agora por que a homenageada de hoje não nos presenteia com um discurso? – falou Yuuki ainda no palco.

Serena ficou indecisa se ia, não era acostumada a fazer esse tipo de coisa, mas todos começaram a gritar e bater palmas para ela ir e acabou cedendo.

– Bem, não preparei nada para falar, então acho que terei que improvisar – ela começou – primeiramente obrigada a todos que vieram esta noite, em segundo agradeço a todos que ajudaram a fazer esta festa, realmente fiquei feliz com a surpresa e por último mas não menos importante agradecer minha irmã caçula e o parceiro dela bela lindíssima canção – ela finalizou, recebendo muito aplausos.

A festa seguiu tranquila, todos conversavam animadamente, dançavam, faziam piadas, tudo corrente na mais calma correnteza.

Quando foi de madrugada a maioria das pessoas já estava indo embora, inclusive Serena e Sol, mas antes delas irem Rini chamou Sol para conversarem a sós. Serena ficou esperando a filha na mesma porta em que entraram.

– Então o que gostaria de falar comigo? – perguntou Sol amavelmente.

– Queria dizer que a respeito muito por ser filha da Serena, mas quero avisar uma coisa: eu vou lutar pelo coração do Rhuan – a rosada falou simplesmente e indo em seguida pois Darien a estava esperando.

Sol ficou atônita com tal coisa, “em nome da Lua, e agora? O que diabos eu vou fazer?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal o capítulo ta curto, mas tudo o que tinha que acontecer no baile aconteceu, agora a treta vai ser no pós baile hihihihihihihihihi
espero que tenham gostado e até o próximo o//
kissus