O Renascimento da Princesa escrita por Snow White


Capítulo 17
Capítulo 17 - Baile Primeira Parte


Notas iniciais do capítulo

boa madruga minna! bom venho com a primeira parte do baile e gente posso falar, tá bom o capítulo, espero que gostem e boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606590/chapter/17

http://www.polyvore.com/look_diva/set?id=164763524 link da roupa da Serena

Serena estava linda em absoluto! Quando entrou não teve uma pessoa que não parasse e a olhasse, os longos cabelos loiros estavam presos por uma pequena trança lateral deixando a maior parte do cabelo solto, e estava ainda mais bonito pois estavam ondulados, o vestido preto e justo caía feito uma luva e realçava o corpo dela, os sapatos de salto alto davam uma imagem mais poderosa, a maquiagem estava em perfeita harmonia, os lindos olhos azuis estavam marcados e hipnotizantes, e a boca... muito homens com toda certeza sonhariam com ela, o tom vermelho dava um ar sexy e tentador e o perfume de fragrância poderosa e marcante dava o toque final.

Seiya estava com os olhos cravados na loira, nunca tinha visto uma mulher tão linda, não sabia para onde olhar, tudo nela estava absolutamente maravilhoso, e não percebeu que a estava secando de boca aberta, até Taiki lhe dar uma cotovelada na costela.

Hélio era outro que não conseguia desgrudar seus olhos de Serena, nunca a tinha visto daquele jeito. Em todos esses anos em que a conhecia ela só usava roupas mais sóbrias e discretas, nunca a viu usando nada tão... sexy e tentador, agora dava para realmente ver que esse outro lado dela que nunca foi mostrado.

Darien estava hipnotizado, e nem tinha percebido que tinha deixado cair a taça de champanhe no chão. Nunca tinha a visto tão linda daquele jeito. Não tinha nada de feio nela, e tudo chamava sua atenção: o modo como andava, o vestido que ficava muito bem nela e realçava tudo, fazendo com que suas formas fossem vistas, os cabelos de um lado só, deixando um lado do pescoço a mostra e dando uma visão tentadora do mesmo ou os lábios... vermelhos e chamativos, eles pareciam chama-lo para que fossem tocados. E não pode parar seus pensamentos, era homem no final das contas e era natural que tivesse esse tipo de pensamento com a mulher que amava. "Tenho que pensar em alguma coisa para me aproximar dela essa noite, não foi só eu que reparou nela", pensou ele olhando os outros homens que só faltavam uivar para a loira.

As sailors também estavam boquiabertas, nunca tinham visto a loira vestida daquele jeito. Ela sempre se mostrava tão gentil e calma, jamais lhes passou pela cabeça que ela tinha esse lado de "Femme Fatale", e olharam em volta e absolutamente todos os homens a olhavam, só faltava pularem em cima dela.

– Você fez um bom trabalho em arrumar a tia Serena - comentou Sophie, assim que Sol foi para perto delas, elas só observavam a loira cumprimentando alguns amigos.

– Bem já que é pra arrasar corações então vamos fazer direito - falou Sol rindo de seu trabalho ter sido bem feito.

– E você também está bonita Sol! - falou Haruka e todas concordaram

Solaria estava com um vestido salmão, que ia até o joelho, todo rendado, o decote não era nada demais, era quadrado, usava sapatilhas prata, os cabelos estavam divididos de lado presos em um coque, e usava uma tiara bem fina cheia de pequeno brilhantes prateados. Nas joias usava um conjunto de brincos e um colar de lua prateados. E na maquiagem nada além de um batom rosa salmão e rímel.

– Obrigada tia, mamãe que me ajudou - a pequena agradeceu.

– Sol posso falar com você um pouco? - perguntou Rhuan. Ele também estava bonito usando terno e os cabelos arrumados.

A pequena loira assentiu e aceitou a mão que o ruivo oferecia, disse as tias e as amigas que já voltava.

– Eita, acho que temos um casal aqui! - comentou Sophie assim que eles se afastaram.

– Todas nós reparamos nisso - comentou Michiru.

– Esses dois brigam, mas gostam um do outro, quero ver o que a tia Serena e a tia Kakyuu vão achar quando souberem - falou Kiera.

– Elas vão gostar com toda certeza - falou Leona.

– Imagina que lindos os filhos desses dois - comentou Agatha sonhadora com estrelinhas nos olhos.

– Sua filha puxou mesmo você Mina – comentou Rey pensou com uma gota.

– Puxou sim, mas eu tenho que concordar com ela, os filhos da Sol do Rhuan serão tão lindos! – respondeu Mina com estrelas nos olhos, juntando-se a filha.

– Mas a Serena tá linda demais! – falou Lita.

– Concordo plenamente, acho que ninguém esperava que ela iria vir assim – falou Amy.

– E olha só quem ela seduziu só de entrar – comentou Michiru baixinho, só para as meninas ouvirem, dirigindo seu olhar e consequentemente o das outras para Seiya, Darien e Hélios.

– Eles não esperavam isso, a Serena vai ter trabalho – comentou Hotaru rindo sutilmente.

As guardiãs começaram a rir baixinho, e as filhas também riram pois viram que baita treta amorosa a princesa foi se meter.

“Só espero que independentemente da escolha da Serena, só desejo que essa pessoa a faça feliz, ela já sofreu demais”, pensava Luna que estava sentada no chão perto das meninas juntamente com Artêmis e Apolo.

–------------------------------------------------------------------------------

Sol e Rhuan foram andando e acabaram saindo do salão e indo para o grande e belo jardim da mansão de Hélio. Tinha um caminho pedras que seguia até um coreto cercado por rosas das mais diversas cores.

– Bem o que você queria me falar? – perguntou a loira.

– Bem... você sabe que sua mãe vai perguntar sobre o seu pai certo? – o ruivo falou.

– Sei sim, mas até que tudo esteja resolvido, ninguém pode saber, isso poderia apressar as coisas e não seria nada bom – a loira falou.

– E quanto ao resto?

– Não se preocupe, vou saber despistar, recebi instruções dos meus pais para não falar nada sobre esse assunto, pelo menos até que eles se resolvam – a loira respondeu tranquila – só posso dizer a verdade se a situação for realmente muito grave.

– Espero que tudo termine bem, essa vai ser uma guerra e tanto – comentou o ruivo suspirando de preocupação.

– Relaxa Rhuan! Você se preocupe demais, apenas aproveite o baile e deixe pra se preocupar quando for a hora! – falou a loira bagunçando os cabelos ruivos.

– Ei Sol para! Me deu trabalho arrumá-los! – falou o ruivo rindo.

– Se o arruma-se todo dia não daria trabalho! – ela respondeu – É verdade o que as meninas disseram que estava preocupado comigo?

Rhuan ficou nervoso, “elas tinham que ter falado!”, ele pensou. O pequeno ruivo sempre foi apaixonado pela loira, desde crianças, tinha se encantado de imediato pelos lindos olhos azuis e cabelos da cor do sol, eles eram o contrário um do outro: ela era espontânea, ele reservado, ela não tinha vergonha nenhuma de falar o que pensava ou de fazer o que quisesse, ele pensava várias vezes antes de falar ou agir, ela era mais intuitiva, ele era mais racional.

No dia em que se apresentou para as sailors, e voltou com Seiya, Taiki e Yaten eles de cara repararam que o príncipe era caidinho ela princesa da Lua, não teve como ele negar, todas já tinham reparado, menos a menina dos seus sonhos... ela sempre foi bem lerda nessa parte.

Agora ele estava lá, do lado dela, a loira ainda esperava a resposta e ele achou melhor responder a verdade, Sol sempre sabia quando ele estava mentindo.

– Bem... estava sim, você me deve vários fios – ele falou rubro de vergonha.

A garota riu alto ao ver a cara do pobre ruivo.

– Sabe muito bem que sei me cuidar, não tinha necessidade de arrancar seus cabelos, não se esqueça que fui eu que te ensinou a lutar – ela respondeu.

– Bem que seja – o ruivo falou ainda rubro, quando viu o cloreto – Sol quer dançar? – falou estendendo a mão.

– Sem música?

– Bem... use sua imaginação – ele falou anda com a mão estendida.

Sol pensou um pouco, e no final das contas aceitou convite para alegria do ruivo e aceitou a mão que lhe era estendida.

Sol dos dois sempre a mais “macho” por assim dizer. Ela sempre ela que o ensinava a lutar e coisas do tipo e sempre o tirava de alguma briga. Pelo fato de Rhuan ser mais do lado das artes como pintura e música ele era sempre zuado na escola em que estudavam, e como ela era muito respeitada sempre que ela estava perto nenhum dos garotos ousava se aproximar deles.

Se sentia muito bem ao lado dele, achava engraçado quando ele ficava rubro quando ela o elogia ou o tocava e tinha certeza que ele seria um homem muito bonito quando crescesse.

Eles foram até o cloreto, Rhuan colocou uma das mãos na cintura dela e a outra segurou a mão da menina, a mão livre da mesma estava no ombro dele. Começaram a se movimentar de forma sincronizada, como numa valsa só que mais lenta, e como se a natureza ajudasse, a lua cheia saiu de trás das nuvens noturna, e os abençoou com o seu brilho. Os olhos dos dois não se desgrudavam e pela primeira vez Sol sentiu seu jovem coração ficar acelerado e estranhou e também não pode evitar o leve rubor que surgiu em seu rosto. Rhuan por outro lado estava aproveitando esses poucos momentos que tinha com a loira e torcia em seu íntimo para que quando tudo acabasse pudesse se declarar e receber uma resposta positiva.

Serena estava na sacada olhando as estrelas, cumprimentou todos que estavam no salão, precisava de um ar puro, quando viu sua filha e seu afilhado dançando no cloreto. Sorriu ao vê-los juntos, sinceramente torcia para que dos dois ficassem juntos, dava para ver o quanto Rhuan amava sua filha, mas parece que a pequena loira era um pouco alheia a isso. Serena teria que pensar em um jeito de faze-la enxergar.

Estava distraída em pensamentos quando sentiu uma mão doce em seu ombro.

– Gostaria de dançar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e até o próximo o// ;)