Minecraft: A Historia Jamais Contada 3 Temporada escrita por Tio Adryan


Capítulo 8
Do Nether ao Ceu Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oba,Mais Um Capitulo Maravilhoso. Estou Escrevedo a 4 Temporada. Estou Tambem Criando Spin-offs De Quase Todos Meus Personagens. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606563/chapter/8

2013. 3 Dias Depois. Molly Ainda Muito Triste com a Morte do Pai, e com o Afastamento de Luke, Viajar Pra BotLandia. Vini e Jonas Visitam Molly e Lhe dao Apoio. Jonas decide Ir Atrais de Luke. Jonas e Luan Decidem ir Sozinhos a FanLands. Jonas e Luan Chegar em um Reino. Ao Entraren no Reino, Jonas e Luan São Teletrasportados Para o Nether. Jonas e Luan Avistam Varios Ghast e Homens Porcos Zumbis. Jonas Ver Um Homen Parecido Steve em Cima de uma Cadeira,ao Grita o Nome de Steve.O Homen Se Virar Revelando Ser Herobrine. Herobrine Revelar que ele e o Rei do Nether, e que todo mal Existe no Nether,Nesse Exato Momento Jacobs,Zerobrine,Wither Boss e EnderDragon Surgen das Trevas e Começan a Atacar Jonas e Luan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou Escrevedo a 4 Temporada. Estou Tambem Criando Spin-offs De Quase Todos Meus Personagens. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.