Minecraft: A Historia Jamais Contada 3 Temporada escrita por Tio Adryan


Capítulo 3
O Reino do Caos Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Galera estou Trazendo Mais um Capitulo Pra Voçes. Voçes nao Vao Se Arrepeder de Ler e Cometar. Podemos Ter uma 4 Temporada?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606563/chapter/3

Luke Se Prepara Pra Combater Fiuk e Decide Formar uma Equipe. Luke Recebe um Telefonema e Descobre que tem um Informante Misterioso.o Informante Revelar a Luke que Fiuk estar com Jongo no Monte Ninja. Luke Agradeçe e Segue em Frente. A Agencia C.R.A.F.T Manda 2 Angetes Especias Ficaren de Olho na Equipe Killer Mobs. Luke Encotram Fiuk e Jongo. Luke Manda Fiuk Soltar Seus Amigos, Mais Fiuk Diz Que Não. Luke e Fiuk Começam a Lutar. Fiuk Levar Vantagen na Luta. Luan Consegue se Soltar da Sela e Luta Contra Jongo. Luan Matar Jongo. Fiuk Empulha-la Luke. Luke Derrotado cai no Chao, mais Corta a Cabeça de Fiuk que Morre. Luke Começar a Ver Uma Luz e uma Voz Misteriosa.

Amanheçe. Luke Acorda e Percebe que estar em Um Hospital. Luke sai da Cama e ver que tem uma Multidao Gritando Killer Mobs. Luke Se Orgunha de Ter Salvo o Reino. Molly Entra no Quarto, e Luke a Beijar. Luke Pede Molly em Namoro e estar Aceitar. Luke Comemora Feliz.

2 Dias Depois. Luke,Molly,Kelly e Luan que decidiu Entrar na Equipe Começam a Grande Caminhada ate a Fan-Lands


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, Me desculpem Pelos Capitulos Pequenos. Vou Tentar Fazer Capitulos Maiores com no Maximo 500 Palavras. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.