Minecraft: A Historia Jamais Contada 3 Temporada escrita por Tio Adryan


Capítulo 12
Killer Mobs: O Retorno


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capitulo galera. XD

#4Temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606563/chapter/12

Durante uma missão para descobrir mais sobre os segredos da Liga Do Mal, Jonas se vê sendo atacado pela única pessoa em quem confia Luan. Jonas Lutan Bravamete Contra Luan, Brine Empunhala Luan e o Chamar de Traidor. Luan revelar que ele Trabalha Para a Liga Do Mal. Luke Chegar a Casa de Molly e Matar Vini. Luke e Molly Decidem Reviver a Killer Mobs. Luke,Molly e Jonas Começan a Jornada ate a Fan-Lands.

5 Dias Depois. Luke Avistam a FanLands. Luke,Molly e Jonas Procuram a Base da Liga do mal. O Ceo da Liga Do Mal Manda 80 Zumbis Atacar a Killer Mobs. Luke,Molly e Jonas Lutam Contra Os Zumbis. Depois de Matar Todos Os Zumbis, Eles Andetram a Base da Liga Do Mal. O Ceo da Liga do Mal Se Revelar Se ---------.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Misterio Nesse Capitulo,Leia o Proximo. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.