Minecraft: A Historia Jamais Contada 3 Temporada escrita por Tio Adryan


Capítulo 10
O Passado!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Fiz Este Capitulo Apenas Pra Fazer esta Fic Ter 13 Capitulos. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606563/chapter/10

Ben e Gisele Se Preparam Pra Um Passeio de Barco. Ben Acorda seu Filho Luke Para o Passeio.

Ben,Gisele e Luke foram se aventurar em meio aos grandes mares, em busca de grandes aventuras, Gisele ao Notar que Estava Perdinda, Falou Com Bem, e foi onde começou a discussão entre Ben e Gisele, pois, na verdade, Ben nem mesmo queria ter saído em busca de aventuras, de tanta raiva que teve de Gisele, Ben pensou em jogar Gisele em meio ao mar, e foi isso o que ele fez, ao notar que o que havia feito era algo errado, e que não deveria ter feito aquilo, ele tentou puxar Gisele para dentro do barco, mas isso não era mais possível, pois Gisele já estava nas profundezas do mar. Em meio a lágrimas, Bem e Luke remaram sem rumo na tentativa de voltar para sua casa, mas como estavam perdidos, isso não foi possível. Depois de algum tempo remando, ele Chegou a CraftLandia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo Muito Pequeno. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.