Minecraft: A Historia Jamais Contada 3 Temporada escrita por Tio Adryan


Capítulo 1
Os Novos Guerreiros!!


Notas iniciais do capítulo

Cometen,Acompanhem,Favoritem. Tudo Isso Graças a Voçes. Sou Muito Grato a Todos Voçes que leran a Historia desde a 1 Temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606563/chapter/1

2013. Luke Powers,Molly Tent,Kelly Tent, Peter Trask e Peterson Hotgs são Grandes Aventureiros que querem ser Como o Maior Aventureiro Steve. Luke Vai Visitar Steve. Luke Tentar Recrutar Steve pra Sua Equipe Denominada de Killer Mobs. Poren Steve Recusa,Dizendo que Precisa Ficar ao Lado de Sua Esposa Isabella e dos Seu Filhos Brine e Events. Luke e Sua Equipe decide ir em Buscar da Fan Lands. Luke,Molly,Kelly,Peter e Peterson Viajam.

Anoiteçe. Luke Avisar a Molly que e Perigoso continuar Andando de Noite e que Seria Melhor eles Continuar de Manha Cedo. A Equipe Montar um Acapamento Pra Passaren a Noite. Um Zumbi Chegar no Local, Peterson Acorda e ver o Zumbi. Peterson arcoda a Todos e Saca sua Espada de Pedra. Peterson Luta Contra o Zumbi. Quando Peterson Matar o Zumbi, um Creeper que Estava atrais de Peterson, Explode fazendo Peterson Cair de um Penhasco. Luke Tentar Impedir Peterson de Cair,Mais Fracassa. Luke,Molly,Kelly e Peter Decidem Começar a Grande Caminhada. Luke e Molly Encotram uma Cabana. Peter Avisa a Luke pra ele não Entrar Na Cabana. Luke Ignorar o Aviso e Entrar na Cabana. Ao Entra na Cabana. Luke Avistam um Tipo de Aldeao, So que ao Olhar Mais de Perto percebe que e uma Bruxa. A Bruxa Jogar em Luke uma Poçao da Letidao e tentar mata-lo. Kelly Percebe a Demora de Luke e decide ir atrais dele. A Bruxa Pega a Espada de Ouro e quando Vai Decapitar Luke, Kelly Chegar e a Empunhala. Luke Agradeçe a Kelly e os dois saem da Cabana. Luke,Molly,Kelly e Peter Voltam a Caminhada ate a Fan Lands.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera.Mudei Muita Coisa. Achei que a Historia ian Ficar Muita Chata, Tendo os Mesmos Personagens. Mais Eles Ainda Vao Aparecer Por Aqui. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: A Historia Jamais Contada 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.