Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 73
Gêmeos e... como assim?


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer primeiramente a Deus por sempre estar permitindo que eu escreva e poste esta história.
Hoje é terça e normalmente posto na segunda, é que mudei, terça e sábado agora, segundas são muito chatas e me deixam desanimada ><.
Quero agradecer também a quem lê e é claro a quem comenta me ajudam demais seus kawaii's
Perdão por qualquer erro não visto.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/73

Narrador POV

"Eu tenho certeza que estou em Rakuzan" proferiu a pequena quando ouviu a voz conhecida.

"Estava com saudades" a pessoa que entonava essa voz saiu correndo com direção a uma loirinha com a cara assustada.

"O que faz aqui Ryouta?", a baixinha olhou para o louro de olhos dourados, nesse momento o gêmeo percebeu mudanças na irmã, feridas, corpo mais magro e algumas olheiras, estranhou muito, visto que essa outra Lise sempre gosta de estar bem arrumada.

"O que fizeram com você? Parece tão triste" o ala-menor acariciou o rosto de sua versão feminina.

"Estou bem" a menina desvia o olhar e tenta sair do local, contudo é segurada pelo braço.

"O que você fez para ela Akashicchi? Não cansa de magoar minha irmã" as poucas vezes que podia ver uma expressão séria em Kise, ele era muito protetor com a loirinha, até mais que isso.

Antes do ruivo responder Ryouta prende a nanica na parede e vai chegando cada vez mais perto, mais perto de seus lábios, milímetros antes de encostar a garota o afasta.

"O que pensa que está fazendo?" a feição da Kise era impagável, ela dar em cima do irmão era normal, mas ele quase a beijou.

"Você vive querendo algo comigo, achei que te deixaria feliz se eu te beijasse" o pobre garoto estava corado e cabisbaixo, não gostava de ver sua pequena menina triste.

"Realmente ia beijá-la", questionou Akashi que ainda estava lá junto de Asahi, porém diferente o ruivo ele não tinha tanta presença, podia se dizer que era alguém normal nesse requisito.

"Sim, se isso a fizer feliz eu faço, eu faço tudo por ela" estava lá de voltava expressão séria, quando Ryouta disse que fazia tudo, era tudo mesmo, desde que estivesse ao seu alcance, nem que quebrasse regras, conduta ou até ética.

"Não precisa, fique calmo eu estou bem, somos irmãos, não precisamos fazer isso, pode me abraçar ao menos" ela proferiu com a voz um pouco mais fria, o louro não esperou outro sinal, abraçou com força levantando a pequena, a mantinha no ar e queria demonstrar sua preocupação e amor.

"O que faz aqui Asahi?" perguntou Ryouta, se era uma pessoa que o ala-menor não gostava era esse homem, desde que a Kise disse que a personalidade do louro era igual a dele o jogador da Kaijo entrou em fúria, ele tinha medo do capitão tomar seu lugar como irmão, podia não parecer, entretanto o louro alto era extremamente ciumento.

"Eu estudo aqui, quem deveria perguntar aqui sou eu, pelo que sei você é da Kaijo" parece que todos pegaram a mania de cruzar os braços de Seijuurou.

"Intercâmbio colegial, precisava de um processo seletivo, mas como sou jogador de basquete do colégio peguei um atalho, quando souberam que minha irmã estava aqui foi ainda mais fácil, o fato de Lise ter sido a treinadora da Geração dos Milagres a torna um pouco famosa", explicou o ala-menor ainda agarrado a baixinha.

"Espero que não nos de problemas, aproveite a temporada", o imperador se despediu do ex companheiro e foi fazer seus deveres como presidente.

O problema foi até o louro, no momento em que as meninas notaram o modelo no corredor logo cercaram o menino, algumas olhavam com ódio para a pequena acomodada nos braços do garoto, já não bastava ela ter a atenção de Seijuurou, de Asahi, agora de Ryouta.

"Volte para seus capitães que você monopolizou", indagou uma menina de cabelos rosa claro, outra fã do Kise.

"Aliás...", sem dar atenção para a rosada, Lise soca o irmão sem aviso prévio.

"O que foi isso?", inquiriu com a voz manhosa e triste o garoto atingido, o mesmo segurava seu nariz.

"Por quase ter me beijado, sou sua irmã Ryouta, isso é incesto", a menina se mantinha ainda em posição de ataque, falava entredentes.

"Mas você sempre quase me beija ou fala coisas sugestivas", a ala-menor tentava entender a situação na qual tinha se metido, mal entra em Rakuzan e já apanha.

"Eu brinco, nunca falei sério" esbravejou gesticulando com as mãos.

"Desculpe então, eu só queria te fazer feliz" abaixou a cabeça, a nanica abraçou seu irmão ouvindo os inúmeros chingos das garotas ao seu redor.

A loirinha sai do meio da multidão deixando o seu gêmeo sendo assediado, ela é ciumenta com o irmão, mas ele é modelo e tem fama desde mais novo, já havia se acostumado.

Como estava no fim das aulas os irmãos foram embora, contudo antes o copiador queria esclarecer como ficaria seus treinos, teve pouco conhecimento sobre essa parte.

"Akashicchi!", chamou o ruivo que já estava trocado para começar a prática.

"Sim?", ele se virou para saber o que seu ex cunhado queria.

"Como ficará meu treino?", Kise sempre falou alto demais com essa voz irritante, porém isso em dobro era ainda pior.

"Lise, eu te levo para casa", e aparece outra voz alegre entonada um pouco diferente.

"Eu vou levar minha irmã, aliás ela irá comigo para o treino a partir de amanhã" o ala-menor menor abraçava a pequena que estava nem ai com o que falavam.

"Errado, ela é minha gerente agora", o sorriso presunçoso serpenteava os lábios do louro de olhos violeta.

"Não por que eu quis, mas fazer o que", nem precisou de Ryouta pedir explicação, a Kise já tinha dado, a vontade do louro era dar um soco naquele cara que o imitava.

"Vamos Lise!", pelo jeito o modelo vai passar muito estresse nesses dias que estão por vir.

"Ryouta, espere!", uma voz estranha era seguida por passos rápidos, as pessoas que ainda estavam lá a fitavam, suas vestes eram amarrotadas, tinha óculos um pouco grosso e cabelos desarrumados.

"Masaki? Você... Está diferente", o Kise encava a menina que ele estava saindo.
Kawamura Masaki era uma garota que Ryouta havia conhecido a alguns meses, era bonita de cabelos castanhos e olhos rosa, gentil e não ligava por ele ser modelo, eles se davam muito bem, não tinha nada de errada, era o que ele achava.

"Eu preciso falar com você", o sotaque puxado da menina se fez presente, o copiador não reconhecia essa que estava a sua frente, sim, se lembrava que era Masaki por que por mais que esteja mudada dá para notar, contudo quem era aquela garota?

"Vamos, venha Lise", chamou a irmã e Asahi foi de intrometido, Akashi estava indo na mesma direção deles.

"Então, agora fale", a morena estranhou esse jeito mais rude, na verdade ele estava sério, pois para ela vit até Kyoto não era para ser brincadeira.

"Estou grávida", proferiu mostrando o exame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por terem lido e espero que tenham gostado.
Que tal um favorito para me alegrar? hein hein hehe é só um clique ><
Cometem por favor isso me ajuda muito, pois me incentiva a continuar.
Deem sua opinião..
Obrigada por quem leu até aqui.
Bjss até o próximo
Porque, onde dois ou três estão juntos em meu nome, eu estou ali com ele (Mateus 18:20)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.