Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 62
Quanto tempo.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer primeiramente a Deus por sempre estar permitindo que eu escreva e poste esta história.
Quero agradecer também a quem le e é claro a quem comenta me ajudam demais seus kawaii's
Perdão por qualquer erro não visto.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/62

Narrador POV

Como Akashi um dia sem treinar por causa de sua pequena viagem voltaram imediatamente no outro dia, tiveram tempo para apenas levar suas coisas para a casa do ruivo e logo foram para o ginásio onde o restante do time se encontrava.

“Chegamos”, anuncia Lise, sua cara não estava nada amigável para quem tinha voltado de viagem, para ser mais sincero, desde que começará a treinar o time ela mantinha a mesma feição e principalmente desde que analisará o time rival.

“Entra logo Seijuurou, quero começar isso logo”, sua voz soava arrogante e irritada, mesmo assim ela aproveitou que seu namorado estava a sua frente e deu um tapa na bunda do garoto o assustando.

A loura se dirigiu a dianteira de todo, pegou os papéis que havia entregado a seu irmão e se sentou no de pernas abertas, a linha de visão de todos os garotos foram para o meio das pernas da pequena e logo após para Akashi que os olhava irritado, mesmo com sua personalidade mais calma o ciúmes que ele tinha da loirinha era imenso.

“Vocês não iram conseguir ver nada”, proferiu a treinadora quando sentiu os olhares para si.

A baixinha se levanta e tira a sua saia mostrando que usava um shorts não muito curto por baixo, tira também seu casaco e camisa ficando somente com uma regata, a maioria das pessoas no local ficaram surpreendidos ao observar uma coisa.

“Ela não é tábua”, sussurram

Por Lise ser muito pequena, sua aparência ser muito mais jovem do que as garotas de sua idade, sempre estar com roupas mais largas e também que nunca havia ficado naqueles trajes na frente dos membros da Geração dos Milagres eles acreditavam que a menina era uma completa tábua, menos Seijuurou e Kise é claro, além desses dois conviverem muito com ela já haviam visto em roupa de banho. A pequena sádica tinha um corpo muito bonito, cintura fina, pernas torneadas e seios medianos, um corpo sem exagero. Se continuassem a olhar mais a loirinha o ruivo que já estava vermelho de raiva ia surtar.

“Sugiro pararem de encarar”, indagou Lise e apontou para um certo ruivinho que já tinha sangue nos olhos de tão furioso que estava.

“Lise-nee, por acaso vocês vai nos treinar pessoalmente?”, questionou Ryouta olhando que a loura fora pegar uma bola.

“Sim, só teve uma pessoa que eu treinei pessoalmente e ainda fora para parar Akashi e deu certo, pois para ganhar Sei teve que usar o segundo estágio da zone, meu treino físico é mais efetivo do que só o analítico”, explicou ela quicando a bola no chão.

“Você vai aguentar?”, inquiriu preocupado o louro, essa pergunta fez Seijuurou o fitar atentamente, não, o capitão não sabia sobre a saúde fraca de Lise, ela sempre conseguiu esconder muito bem, até mesmo morando na mansão dele, ela conseguia tomar seus medicamentos com total discrição.

“Vou, me preparei para isso, caso algo acontecer você sabe como prosseguiu”, disse a baixinha chegando perto de Taiga.

“Você me marcou não é? Só pode ser, não me larga”, já era a segunda vez que a Kise fazia questão de estudar o ruivo melhor.

“Eu não sou uma cópia somente analítica, sou uma cópia física, só existe uma habilidade em mim que não é copiada”, proferiu

“O Emperor Eye”, respondeu Seijuurou.

“Exatamente, eu não copiei e sim estudei para que pudesse despertá-lo, a cópia eu já obtinha desde que vi Akashi jogando”, ela estava sempre referindo no ruivo pelo sobrenome, todavia a situação não era só com ele, Lise estava séria.

“Taiga, que tal competir um Jump Ball comigo?”, a Kise o olhou de modo arrogante, o garoto de sobrancelhas dublas o encarou incrédulo, como que uma garota de 1,46 ia competir com os 1,90 dele? Não podemos esquecer que o ala-pivô tem um poder de salto incrível.

“Não tem como você competir comigo”, respondeu Kagami.

“Satsuki, lance a bola”, a menina o ignora.

Sendo obrigado a aceitar o desafia o ruivo se prepara assim como sua adversária, quando os dois vão saltar o garoto travou em seu lugar e a pequena pula, por muito pouco que ele não alcança a bola mesmo não tendo saltado, ainda assim pode-se observar que Lise tinha um poder de salto esplêndido, acontece que ele se questionava de como não conseguiu pular.

“É a mesma técnica de Reo não é?” respondeu Hyuga que era um dos reservas.

“Sim, eu poderia perder essa muito fácil contra Kagami por conta da minha altura, contudo utilizei meu olho para saber até onde ele poderia ir” explicou a treinadora deixando o ruivo estático.

“Agora chega de toda essa análise, vão treinar em conjunto que eu vou concertando o que eu achar de errado, erros mais grotescos, arrumar tudo em pouquíssimos dias não é possível”, disse Lise.

Em um primeiro momento ela assim como Kagetora e as gerentes viram que eles cometiam muitas falias em relação a sincronia, por mais que já tivessem jogado juntos por bastante tempo naquela hora era como se fossem um time novo, foram novas habilidades adquiridas e tudo isso devia ser perfeitamente encaixado neles.

Como seria complicado ajeitar todas as falias ela anotava o que mais precisava de acordo com seus adversários, a pequena lia e relia tudo que Momoi havia buscado de informações sobre eles, mas para ela estava faltando muitas coisas, ela precisava de mais.

No pequeno intervalo que tiveram Seijuurou foi para mais perto de sua namorada que encarava as folhas comum uma cara preocupada, as vezes soltava suspiros e outras parecia mais empolgada que nunca, bipolaridade estava fazendo efeito naquele dia.

“Está tão complicado assim?”, questionou o ruivo com uma voz calma se sentando ao lado dela.

“Algumas coisas que preciso verificar, já passou um certo tempo”, suspirou mais uma vez e tirou a camiseta de seu namorado.

Vendo os músculos rígidos demais começou a fazer uma pequena massagem no corpo suado, o ruivo ficou receoso por seu corpo estar naquele estado, no entanto a menina nem ligou, continuava pressionando nos lugares certos e trazendo prazer ao garoto, ao terminar ela chama todos para se reunirem para esclarecer uma coisa.

“Eu sei que vocês devem estar se questionando do por que eu trouxe esse aí de volta”, naquela hora Lise não soube muito bem como se referir a aquele Seijuurou.

“Ele é muito melhor para manter o time unido, se eu deixar nas mãos do imperador isso aqui vai se tornar um caos”, Akashi se incomodou um pouco, mas não pelo que a pequena disse e sim por que seu outro eu estava o incomodando.

“Diz aí para o idiota do meu outro namorado que se ele estiver incomodado como que falei vou meter a mão na cara dele e eu me sinto uma maluca falando assim” ela abaixa a cabeça e balança a mesma em negação.

“Eu andei falando demais hoje, vou sair um pouco”, anuncia , dá um selinho no ruivo e logo vai embora.

A loirinha precisava saber mais, era realmente o que ela estava pensando e esse foi um dos motivos dela ter mandando o passivo voltar, claro que isso ajudou para que ela começasse a se dar melhor com ele, todavia era tudo pelo jogo que esta por vir. Com uma outra pequena informação que ela mesma conseguiu a parte se dirigiu ao lugar que queria ter vindo desde que soube sobre o desafia.

Jabberwock como sempre se divertindo com garotas, falando como achava essa sociedade do Japão uns macacos e principalmente os que jogavam basquete, deveriam imediatamente para ou melhor morrer, tudo aquilo fora interceptado por uma pequena presença no local que os encarava com um sorriso no rosto.

“Essa não é aquela pirralha que me fez isso aqui?”, Nash mostrou uma cicatriz mediana que ele tinha no pescoço.

“Quanto tempo, Nash”, indagou Lise.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por terem lido e espero que tenham gostado.
Que tal um favorito para me alegrar? hein hein hehe é só um clique ><
Cometem por favor isso me ajuda muito, pois me incentiva a continuar.
Deem sua opinião..
Obrigada por quem leu até aqui.
Bjss até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.