Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 44
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer primeiramente a Deus por sempre estar permitindo que eu escreva e poste esta história.
Quero agradecer também a quem le e é claro a quem comenta, esse ato me ajuda demais a continuar.
Perdão e demora, eu estava muito desanimada, com as ideias tudo confusas e misturadas, minha irmã conseguiu me ajudar a organizar e bem quando eu fui postar que era quinta, estava trovejando e muitos raios e a autora aqui morre de medo de raios >
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/44

Akashi POV

Estar de volta é nostálgico, me tras lembranças de muitas coisas e a principal foi eu ter conhecido Lise, pois foi logo após meu despertar que eu a conheci, aquele jeito como ela me enfrentou, ninguém nunca fez aquilo, aliás ninguém se atrevia, dado que todos tem medo de mim, entretanto como Tetsuya disse, ela é bem pior que eu.

Hoje estou realmente repleto de lembranças que se eu não me manter forte e com sanidade o suficiente me fará pirar legal.

Andando pelos corredores do ginásio notei uma certa agitação vinda de um time em ascensão de uniforme vermelho, apurando meus ouvidos pude escutar que eles estavam procurando sua treinadora, eles dizem também que era para acha-la a qualquer custo, em razão de que seu irmão pediu para que cuidassem muito bem dela, visto que ela estava inconstante. Depois dessa informação ser devidamente digerida algo em mim me fez correr feito um louco pelos corredores, mais lembranças...


Nunca deixarei você cair
Eu enfrentarei tudo com você para sempre
Eu estarei do seu lado apesar de tudo isso
Mesmo que salvar você me mande para o céu
_______________

"Procurem Lise a todo custo, vocês sabem o quanto aquela criança é inconsequente" eu dizia a todos os membros da equipe, Lise como de praxe sumiu, o mais irritante é que ela sabe que eu iria procura-la nem que fosse no inferno.

Eu corria incansável por toda Rakuzan, eu odiava quando ela nao estava na minha vista, como eu iria cuidar dela assim?

Depois de alguns minutos eu a encontrei ela estava assustada então pulou imediatamente em meus braços, disse que havia visto uma aranha gigante, agora ficava a dúvida se era verdade ou mais uma de suas alucinações, naquele momento eu simplesmente a protegia em meus braços.

__________________

Depois de muito correr e minha mente vaguear por uma lembrança parecida encontrei minha pequena, mas dessa vez ela não pulou em meus braços e sim nos de Luke.

Eu podia ver que Lise estava ofegante, receio que estava aprontando, bem aquela que eu via não era a Lise atual e sim aquele lado infantil e doce que ela tinha, assustei-me ao notar que Ryouta estava do meu lado, mas disfarcei o susto e somente continuei observando, ainda não era minha hora de agir, eu estava pensando e planejando tudo com cautela.

Noto um certo movimento vindo de Lise que ainda se mantinha no colo de Walker, se ela não sair de lá naquele momento eu iria cortar os braços daquela garoto, bem a agitação da loura era sobre piscina, um minuto, piscina?

"Nyah obrigada Lukecchi, vamos a piscina amanhã então" disse a baixinha fazendo beicinho para o moreno, isso tudo está realmente me irritando.

Como Ryouta ainda estava ao meu lado, tive uma ideia.

"Ryouta, nós vamos a piscina amanhã" disse para o louro com um sorriso amarelo.

"Mas Akashicchi..." ele tentou intermediar, ele sabia o por que.

"Mas nada Ryouta, você acha que vou deixar aquela criança de biquíni no meio de tanto macho" eu dizia exaltado, e também tinha certeza que ia o time inteiro da loura.

"Lise não é uma criança" proferiu

"Mas tem o tamanho de uma" rebati no mesmo instante.

"Você realmente voltou não é Akashi" disse serio o irmão gêmeo de Lise.

"O que você acha?" questionei retoricamente e com o meu olhar de sempre.

"Bem, vamos então a piscina" com essa confirmação fiquei muito feliz, todavia não quis demonstrar, não é do meu feitio.

"Estava tão ansioso pelo dia seguinte que mal estava conseguindo dormir e em plena três da manhã recebo uma ligação, nostálgico isso, muito nostálgico.


Espero pela sua ligação, estou doente,
Ligue, estou irritado
Ligue, estou desesperado pela sua voz
Estou ouvindo a música que costumávamos cantar
___________________

Em uma noite comum sou acordado pelo meu celular que tocava indicando que alguém me ligava, o pego e noto que é minha namorada, fico imediatamente aflito e logo atendo.

"Lise, o que aconteceu? Você esta bem?" sempre fui muito preocupado com ela.

"Sei-kun não consigo dormir, tive um sonho ruim" ela dizia com voz chorosa.

"Aranhas de novo?" questiono.

"Sim" sua voz era trêmula e eu tinha certeza que chorava naquele momento.

"Espere um pouco, logo estarei aí"

Fui a sua casa, já em seu quarto enquanto a balançava em meus braços, cantei para que dormisse tranquilamente.

________________________

Entretanto quem me ligava não era Lise e sim Sayuri, realmente desnecessário, atendi mesmo assim.

"O que quer?" ela estava atrapalhando meu sono, mesmo que ainda estivesse acordado naquela hora.

"Sei-kun não consigo dormir" disse aquela garota de voz irritante.

"Tome um calmante e durma" proferi irritado e logo desliguei sem dar a chance dela dizer alguma coisa.

Depois daquela ligação inconveniente finalmente consegui dormir, acontece que eu dormi mesmo de um jeito tão profundo que não fui acordado por meu despertador e sim por Ryouta em minha casa.

O copiador facilmente descobriu para onde sua irmã ia então tomamos o mesmo rumo.

"Akashicchi você esta parecendo um stalker" disse o Kise, já estávamos dentro do carro a caminho do parque aquático.

"Claro que não, só iremos nos divertir um pouco" respondi com um sorriso amarelo.

"Seijuurou você só esta indo por conta de Lise" ele se atreveu a usar meu primeiro nome, irritante.

"Só quero cuidar do que me pertence e alias é Akashi para você" mesmo ele sendo irmão da minha garota eu não suportava ser chamado pelo primeiro nome.

Logo chegamos a um lugar enorme, devo dizer que era um belo local de lazer. O ala-menor e eu fomos nos trocar para que realmente pudéssemos aproveitar, o único problema é que Ryouta chamava muita atenção e consequentemente eu também, mesmo com minha aura perigosa e meu olhar nada amigável algumas garotas ainda tentavam manter alguma conversa comigo, realmente desnecessário.

A última vez que fui em um parque aquático passei um real sufoco, visto que minha amada baixinha não sabe nadar e é muito inconsequente o que gerou aquela doida pular em uma piscina muito funda para ela - quase todas - então lá vai eu buscar a loirinha com tamanho de uma criança no meio de uma piscina enorme, já notaram que eu não funciono muito bem no desespero então quando a encontrei já estava inconsciente, ela demorou a voltar a si e nesse meio tempo eu quase morri de preocupação.

Sou um cara frio, calculista e não ligo para nada além da minha vitória, entretanto desde que Lise entrou em minha vida, abriu um espaço em meu coração que eu mantinha fechado a cem chaves desde a morte da minha mãe, ter alguém para mim cuidar me torna mais forte e me faz querer vê-la feliz a qualquer custo, todavia quando a preocupação é demais me desespero e meu medo de perdê-la vem a tona, já perdi minha mãe e não quero e não vou perder a mulher que amo.

Decidi andar pelo lugar procurando Lise e a encontrei, ela descia alegremente um tobogã, ver ela daquele jeito me fazia feliz e irritado, pois eu queria todos os sorrisos dela para mim. A seguindo com os olhos a vejo pular em uma piscina muito familiar, familiar demais, então logo corro, visto que eu sabia o que ia dar.

Chegando rapidamente na piscina vejo que Luke já a tinha salvado, no entanto minha preocupação era maior e logo tirei a garota dos braços de Walker a força.

"O que pensa que esta fazendo Akashi" quanta arrogância, com quem esse cara pensa que está falando?

"Tente pegar Lise de mim, só tente, pois vou te pendurar de cabeça para baixo enquanto corto sua barriga para que seus órgãos saiam, mas por conta de seu cérebro continuar irrigado de sangue sentirá o máximo de dor até seus últimos segundos" um sorriso psicopata se estampava em meus lábios.

"Akashicchi onde raios aprendeu essas coisas?" questiona Ryouta aparecendo do nada.

"Convivência com uma certa loirinha" proferi com um sorriso verdadeiro.

Começará a formar uma agitação em minha volta, porém o copiador conseguiu dispersar a todos.

"Podem deixa-los, ele é o namorado dela" aquela afirmação falsa me deixou alegre.

Olhei para Lise que me encarava cansada, ela não dizia nada e nem fazia menção de querer sair de meus braços.

"Nunca mais pule numa piscina tão funda" minha voz era levemente trêmula.

"Sabe, isso me lembra quando você foi me procurar na Seirin, o seu medo de me perder" ela proferiu cada palavra tão tranquilamente.

Sim, eu ainda lembro muito bem dessa cena.


Gostaria de mante-la segura enquanto meu coração ainda esta batendo
Considero que é o sentido da minha vida
Outra, outra
Contando cada gota de lágrima
Aprendemos a respeito um do outro novamente
_____________________

"Me perdoe Sei-kun", Lise me pedindo perdão, aquilo realmente era uma surpresa, entretanto minha raiva e preocupação eram maiores, ela não sabia de tudo que eu fiz.

"Perdão? Lise eu te procurei por praticamente toda Tokyo, fui a sua casa, Shutoku, Touou e as lojas que você gosta de ir, você tem noção do tanto que te procurei", ela ficou quieta.

"Como você veio para cá?", questiono chegando mais perto

"De metrô", minha namorada perdeu a sanidade, sim ela perdeu.

"Kise isso é muito perigoso, poderia ter acontecido algo com você, vai que te roubavam, te sequestram ou te estupram, me avisasse eu tinha te trazido de carro" por que ela não me avisou, ela sabe que eu odeio que ela fique fora do meu campo de visão.

"Não preciso de guarda-costas não sou uma criança", ela começará a ficar irritada, mas eu estava nem aí no momento.

"Mas tem o tamanho de uma", respondi em disparate.

Antes dela respondeu eu a abraço, meu corpo tremia e meu coração estava deveras acelerado.

Nunca entendi sua proteção exagerada sabia?", ela me questiona retribuindo o abraço.

"Tenho medo", eu pressionava meu rosto em seu pescoço então minha voz saia abafada.

"Medo de que?", pela sua voz eu notei que ela havia ficado surpresa, normalmente eu não teria medo de nada.

"De te perder", até mesmo eu estava surpreso, eu estava chorando.

"Me perder? Eu nunca vou te deixar, eu te amo" eu conseguia sentir seu amor, ela era quente.

"Minha mãe me amava e mesmo assim me deixou", minha mãe morreu, me deixou, me abandonou então esse medo corria pelas minhas veias.

"Não vou morrer, eu sou forte, eu te amo Seijuurou, vou ficar com você para sempre", eu tinha a certeza que ela iria ficar comigo pra sempre, ia ser sempre meu porto seguro, e eu ia continuar sendo seu saco de pancadas.

"Promete?", assim como ela fazia, a questionei como uma criança fazendo beicinho.

"Prometo", ela respondeu e eu a beijei, um beijo sereno, doce, queria mostrar todo meu amor.

____________________

"Você me prometeu que não ia me deixar" proferi angustiado.

"Quem eu deixei não era você e sim uma pessoa que eu não conheço" ela respondeu gélida, sem querer mais conversas ela se inclinou para mim e escondeu seu rosto.

Eu vou te proteger Lise, de tudo e de todos, serei para sempre seu anjo da guarda, mesmo que as vezes eu pareça um demônio.

Lise ressonava, eu estava muito alegre por ela não protestar em estar comigo, eu beijei seus cabelos e disse em voz baixa.

"Durma Imperatriz"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por terem lido e espero que tenham gostado.
Cometem por favor isso me ajuda muito, pois me incentiva a continuar.
Deem sua opinião.
Obrigada por quem leu até aqui.
Bjss até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.