Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 37
Despertar


Notas iniciais do capítulo

Quero primeiramente agradecer a Deus por sempre estar permitindo escrever e postar a fanfic.
E quero pedir perdão pelo atrasa, já ficaram desanimados? Bem eu estava assim e não conseguia escrever de jeito nenhum, pode-se ver que o capitulo saiu pequeno, entretanto fora proposital, pois eu realmente queria parar nessa parte.
Minha internet está para voltar então eu tentarei postar com o ritmo antigo, um dia sim outro não.
Peço perdão novamente pela demoro e também por algum erro não visto,
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/37

Ryouta POV

Quando cheguei perto de Lise ela já estava inconsciente, eu via sangue escorrer por debaixo de suas costas e em sua cabeça o que me deixou mais desesperado do que já estava, cogitei em pega-la, no entanto tinha total consciência de que ela estava com alguma fratura por conta da queda e isso seria perigoso.

No momento em que lembrei de Sayuri a vi paralisada na sacada e quando ela me olhou saiu correndo, pensei em ir atrás, todavia me recusava em deixar minha irmã sozinha.

Sem muito o que fazer chamei a ambulância, não tinha ninguém para me ajudar, dado que meus pais tinham dispensado todos os empregados.

Com a chegada da ambulância, somente disse que ela caiu da sacada sem muito detalhes, apesar de tudo, queria manter em segredo o acontecimento real.

Depois de alguns exames no hospital soube tudo o que Lise havia sofrido. Os cacos dos vasos que amorteceram a queda perfuraram profundamente sua pele, disseram que ia deixar cicatrizes feias, entretanto poderia ser amenizado com uma cirurgia e cremes. Por conta do impacto que teve alguns ossos de suas costas foram rachados, por não terem quebrado ela ainda conseguiria andar, e também ocorreu uma hemorragia interna e eu fui seu doador.

Narrador POV

Poucos sabem o que acontece na mente de Lise, ela nunca teve duas personalidades como foi dito, por dois acontecimentos em sua vida ela não se dividiu como o Akashi e sim criou uma outra Lise que era capaz de proteger a frágil e inocente, ser traída por sua melhor amiga e a separação de seus pais fizeram isso com a pequena.

Ryouta POV

Quando Lise acordou ela estava muito estranha, ela tinha olhos frios e calculista, falava de um modo mais gélido e sarcástico, dava respostas que nós nunca ouvíamos dela como "Estou nem aí para o que você pensa", " Se continuar aqui eu te mato", "Tanto faz, por que ela não morre?", eu a irritei tanto um dia que ela pegou o compasso com que eu estava fazendo trabalho e enfiou em minha perna. Fizeram exames psicológicos para ver se ela não tinha perdido a razão, entretanto ela estava muito bem.

Eu fazia minhas lições no hospital para não deixa-la sozinha, todavia diferente de antes ela não queria mais minha companhia ou de quem quer que seja perto dela.

Foi no ultimo dia internada que eu perguntei uma coisa e recebi o primeiro sorriso sádico dela, mas a sua resposta esta aqui, em minha mente para sempre.

"Quem é você?"

"Quem sou eu? Eu sou a parte insana que surgiu para proteger a mim, de mim mesma"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço perdão novamente pela demora, como eu disse estava totalmente sem animo, entretanto meu amigo me ajudou a ficar mais animada.
Por favor comentem, receio que vocês não querem mais me ver desanimada e demorar a postar novamente neah.
Obrigada por quem sempre está comentando.
Obrigada por quem leu até aqui.
Espero que tenham gostado,
Bjss até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.