Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 35
Satisfação


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer primeiramente a Deus por sempre estar me permitindo escrever e postar minha amada história.
Quero agradecer a Harumihatae que por sua causa sua linda eu quis postar mais cedo, fiquei super feliz por seu comentário.
Meus amados leitores comentem, dependendo do que você comentar e se eu gostar muito o capitulo pode sair mais cedo ^^
Eu sempre irei postar independente se tem comentário ou não, mas eles me ajudam demais.
Desculpe qualquer erro não visto.
Obrigada por lerem.
Espero que gostem.
Boa leirura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/35

Narrador POV

Normalmente os pivôs não são muito haptos para lançar uma tripla e foi por essa causa que Lise treinou muito Kaoru, de acordo com seus estudos sobre o corpo do rapaz, a loura usou exatamente os mesmos números de Midorima e atribuiu para seu pivô assim fazendo com que ele lançasse uma tripla.

"A Perfect Copy da Lise sempre me assustou", indagou Ryouta totalmente vidrado na partida.

"Perfect Copy?", questionou Kasamatsu.

"Sim, quem penou para me ensinar a minha copia atual foi minha querida irmã, entretanto como ela é uma treinadora ela se especializou de outro modo, explicando melhor ela estuda o corpo e a mente do jogador e assim treina outro jogador seja lá de posição diferente para o que ela quer, não é com todo mundo que ela consegue fazer isso", explicou o louro.

Apesar do arremesso de Kaoru ser igual a de Shintarou, Kagami não conseguia intercepta-lo, pois seu salto não ia tão alto, o pivô era poucos centímetros a mais do que dois metros de altura ou seja é um garoto bem alto e sua altura fez diferença nesse momento.

Higurashi que estava a pontos atrás virou o jogo em uma velocidade absurda. Quem estava muito irritado durante a partida era Luke que estava estritamente proibido de jogar de uma maneira mais fluida.

E como a pequena previu, o colégio apelidado de Escorpião Rei saiu vitoriosa com muitos pontos a frente, todavia a treinadora não ficou satisfeita.

"Eu não disse que queria um placar acima de cem?", quase gritava a baixinha revoltada.

"Você não me deixa fazer nada, não é atoa que não conseguimos", dizia com desdem o ala-armador da Higurashi.

"Você é meu trunfo Luke, minha peça chave para um final épico meu Rei"

"Todo Rei precisa de uma rainha Lise", insinuou o garoto.

"Estou mais para imperatriz", dito isso a pequena saiu do local sendo seguida por todos seus jogadores exceto Walker.

Naquele mesmo dia Rakuzan teve um jogo que logo saiu vitoriosa e assim os Imperadores seguiam a frente junto do Escorpião Rei.

Durante aquela mesma noite Akashi ficou cogitando do motivo de Lise odiar tanto Sayuri, dado que ela não tinha motivos e sim a morena, ele estava disposto a tirar satisfações com a pequena sem estar com sua noiva em seu encalço e esse dia seria amanhã.

E mais um dia nascia lindo e com o céu limpo e um belo sol brilhando nele, para muitos aquele era perfeito para fazer muitas coisas menos para uma certa loura que já acordava de mal humor só pelo fato do dia estar ensolarado.

Feita a higiene básica desceu para comer alguma coisa, visto que milagrosamente estava com fome em plena manhã, desceu as escadas ao lado de seu irmão que encontrara no caminho, nesse meio tempo a baixinha quase cai da escada, no entanto logo é segurada por Kise.

"Lise-nee está bem ?", perguntou preocupado.

"Ryouta quantas vezes tenho que dizer para não me carregar enquanto durmo?", devolveu com outra pergunta.

"Mas Lise você já estava aqui!", afirmou suspeito.

"Est-Oh desculpe Ryouta-chan, deve ser sono acumulado", respondeu falsamente e imediatamente desceu, ela já havia notado o que lhe havia acontecido.

"Ela esqueceu que acordou e que estava descendo as escadas, não pode ser... Os lapsos de memória começaram, além de ter ficado carinhosa do nada, sim ela esta voltando", pensou Ryouta.

Luke como de habitual fora buscar Lise, mesmo eles não tendo um jogo pela manhã ela queria ver todas as partidas que iria ocorrer, a partida daquele dia de Higurashi seria somente a tarde e seria contra Touou Gakuen, a baixinha se preparou muito bem então como sempre estava tranquila.

Mesmo sendo praticamente outra pessoa Seijuurou sabia que seus hábitos não haviam mudado então se certificou de ir para o local do campeonato de manhã para encontrar a loura, e convenceu Sayuri de não ir com ele.

Com muita sorte o ruivo conseguiu encontrar Lise sozinha andando pelo corredores e achando que aquela seria sua chance foi imediatamente falar com ela.

"Kise preciso falar com você", disse Akashi segurando Lise pelo braço já que ela estava de costas para ele.

"O que quer ruivinho?", questionou curiosa.

"Bem...", Seijuurou estava receoso em perguntar.

"Sugiro que comece pelo começo"

"Vou ser direto então, por que raios você odeia tanto Sayuri-chan? O que ela te fez? Pelo que sei é ela quem tem grandes motivos para odiá-la", disse tudo rápido e direto.

"Venha comigo", disse Lise seguido de seu sorrido sádico que ele conhecia bem.

"Oe com-", ela o interrompe.

"Eu disse venha comigo", ordenou ela.

Mesmo com muita desconfiança ele a seguiu, ela o levou para um lugar onde não tinha ninguém, pode-se dizer que é um corredor que quase ninguém vá, o que o deixou com mais suspeitas. Lise começa a tirar sua roupa de cima o deixando assustado.

"O que esta fazendo?", questionou o ruivo com um leve temor, mas ela não lhe respondeu só continuou se despindo.

"Ela não vai me estuprar vai?", pensou Seijuurou.

Lise ficou com somente uma regata pequena na parte de cima, suas costas ficavam praticamente a mostra se não fosse por seus longos cabelos a cobrindo. A baixinha se virou de costas para ele e retirou seus cabelos revelando seu corpo coberto por cicatrizes.

"Ah! Sayuri não me fez nada, só me jogou da sacada"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigada por terem lido e espero que tenham gostado.
Comentem por favor, pode ser que poste mais cedo hehe.
Mas não se preocupem irei postar mesmo assim.
Obrigada por quem leu ate aqui.
Bjss até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.