Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 29
Torre


Notas iniciais do capítulo

Eu sei...
Eu sei que faz semanas que eu não posto nada.
Eu peço perdão pelo demora gigantesca, essa já é segunda vez que demoro tanto assim mas diferente da outra não foi por bloqueio e sim minha vida pessoal mesmo.
Eu estava muito mal e não conseguia escrever, toda vez que tentava não ficava satisfeita com o que escrevia.
Espero que me entendam.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/29

Narrador POV

Luke encarava Lise desnorteado, não sabia o que dizer perante aquela resposta, ele não gostava do que ela tinha se tornado e estava mais do que disposto a fazê-la voltar a ser o que era.
Mesmo Akashi não demonstrando nenhuma emoção por fora as palavras da pequena realmente o machucaram, agora com seu eu mais "gentil" ele era mais propenso a ficar magoado mais facilmente e é claro que aquilo o irritava e por mais que sua personalidade "absoluta" o cutucasse cada vez mais ele se recusava a ceder.
"Luke nós temos um jogo agora, vamos logo", diz Lise retirando o moreno de seus pensamentos incômodos.
Estava para começar a primeira partida da Higurashi na Winter Cup e de acordo com seu adversário Kirisaki Daiichi a pequena loura estava mais do que animada.
Durante o caminho um garoto tropeça em Lise que faz com ela caia no chão.
"Desculpe, você está bem?", disse o indivíduo que tinha a derrubado para imediatamente lhe estender a mão.
"Sim estou" a pequena respondeu sem aceitar a ajuda da pessoa a sua frente.
"Lise?" questiona o garoto ouvindo a voz conhecida e esperando a garota levantar para ter certeza.
"Reo", indaga a loura olhando para o moreno alto.
Mibuchi observava a pequena loura que estava muito diferente em sua opinião, estava diferente na opinião de todo mundo.
"Quanto tempo Lise-chan", Reo sorriu gentilmente
"Você conhece ele Lise?" perguntou Luke
"Não, agora vamos", dito isso ela saiu sem ao menos olhar para Mibuchi.
O que aconteceu com ela? Era o que rondava a cabeça de Reo, para ele era como se fosse outra pessoa, era algo muito parecido com que aconteceu com Akashi.
"Dois esquizofrênicos", falou Reo e logo foi encontrar Seijuurou que estava demorando.
Já no vestiário a baixinha analisava os dados do time rival e de acordo com os mesmo ela precisaria de uma peça essencial.
"Yuki, esta na hora de mostrar o que lhe ensinei", disse a loura sem olha-lo.
"Sim treinadora"
"Mas será só você Yuki, o resto irei mostrar pouco a pouco e aliás Luke pegue leve", indagou Lise fitando o garoto de olhos verdes.
Luke não ficou feliz com isso, ele queria jogar de verdade e todos os jogos da eliminatórias foram tediosos, entretanto ele sabia que tinha a chamada "Geração dos Milagres" nesse campeonato e também tinha conhecimento de que eles eram fortes.

Akashi POV

Daqui a pouco finalmente verei o time de Lise jogar, o que mais me preocupa é esse tal de Luke Walker ele me parece ser forte sem contar que ele lembra muito meu antigo eu.
Ver Lise com Midorima me fez lembrar de uma coisa que faz com que meu coração se aperte, meu suposto casamento forçado que meu pai esta planejando se eu não voltar com a Lise até o final do ano letivo e do jeito que as coisas estão indo duvido muito que isso aconteça.
"Enquanto você for esse fraco que ela tanto detesta nunca conseguirá tê-la de volta, quando você menos esperar eu tomarei o controle, no entanto acho que antes que eu tome alguma iniciativa você irá implorar para que eu volte", e mais uma vez no dia minha "amada" personalidade vem me perturbar.
Iginorando essa coisa chata na minha cabeça me dirigi até a arquibancada da quadra onde estaria o time de Lise, no meio do caminho encontro Reo que estava com uma cara nada amigável.
"Sei-chan"
"Algum problema?", pergunto um pouco preocupado, em razão de que ele está sempre muito animado e vê-lo assim não é nada normal.
"Encontrei Lise-chan"
"E-ela disse que não me conhecia, ela está estranha", continuou Reo
"Então você a viu"
"Você já a viu daquele jeito? Não te mágoa vendo o quanto ela mudou?", me questionou.
"Você não imagina o quanto, mas não posso fazer nada porque aliás ela me destesta", disse com um sorriso triste nos lábios.
"Vamos ver o jogo da Higurashi, estou louco para saber por que os chamam de Escorpião Rei", logo após dizer isso voltei a andar sendo seguido por Mibuchi.

Narrador POV

Estava para começar o jogo que todos da Geração dos Milagres estavam afoitos para assistir, todos sabiam que Higurashi passou as eliminatórias com honra o que lhes rendeu o apelido, no entanto queriam ver sua força pessoalmente, mas também sabiam que quem comandava o time era sua antiga treinadora.
A entrada de Kirisaki Daiichi não foi tão aplaudida, dado que muitos não gostavam deles, eles eram desonestos e todos que estavam na arquibancada viam o que eles faziam, já a entrada de Higurashi rendeu muitos gritos e aplausos, principalmente das garotas histéricas que gritavam o nome de Luke. Lise estava muito tranquila, com seu tablet em mãos como de praxe, ela analisava o que podia no momento e realmente esperava que seu time seguisse o combinado.
–Minutos antes do jogo
"Quero que vocês joguem normalmente, isso vai fazer parecer que vocês não tem nada de especial, mas também quero que pressionem eles então o outro time vai tentar acabar com vocês fisicamente e psicologicamente, todavia não se deixem abater, por que quando eles verem que vocês não são fracos Hanamiya Makoto vai começar a jogar de verdade e é aí que você entra Yuki." explicou Lise.
– Jogo
Tudo começou a ocorrer segundo o que a loura tinha dito, Kirisaki Daiichi estava tentando acabar com o físico e mental deles, mas Higurashi era o colégio que a pequena treinava e não iria ficar assim.
Para pressionar um pouco Luke começou a fazer cestas de três uma atrás da outra, se visse de relance parecia o projétil alto três do Midorima, mas tinha uma preparação bem diferente, Luke usava mais velocidsde o que tornava o arco do arremesso bem menor.
Terminou o primeiro quarto com Higurashi na frente por 10 pontos o que enfureceu Hanamiya, ele não via que estava sendo manipulado por Lise então fez o que ela previu, chamou Kentarou Seto para entrar em jogo e como ela disse Makoto agora iria realmente jogar, jogar do modo que ela entende, jogar com sua inteligência.
" Yuki quando Hanamiya começar a cortar os passes dos times faça o que eu te ensinei", ordenou a pequena.
"Como quiser, treinadora"
Começava o segundo quarto com um clima bem diferente do primeiro, Higurashi se fazia de inocente e Kirisaki Daiichi achava que agora teria o time inimigo em mãos.
Para que tudo fosse de acordo com que a loura disse Luke parou de atacar, apenas ajudava em algumas assistências e Ayato o armador sendo o centro do time com suas assistências seus movimentos foram interceptados por serem intencionalmente previsíveis.
Enquanto Higurashi ainda se faziam de inocentes seus rivais iam cadê vez mais aumentando a diferença de pontos, a hora que a baixinha viu que estava relativamente longe ela só disse uma palavra.
"Torre"
No momento em que todos escutaram ela dizer essa palavra em alta voz quem teve os movimentos interrompidos foi Kirisaki Daiichi.
"A-aquilo foi..." Tetsuya que assistia o jogo não conseguiu terminar a frase.
"Misdirection", completou Akashi do outro lado da arquibancada.
Todos os momentos em que Hanamiya tentava roubar a bola de Ayato era interceptado por Yuki que usava misdirection para fazer passes. O jogo até o momento Yuki não fez nada, ele era um garoto pequeno de aparência normal, não chamava atenção então Lise fez ele desligar suas emoções durante os jogos o que permitiu ele a usar a misdirection, porém ele ainda não era um Kuroko da vida e a pequena sabia muito bem disso então ela se preparou.
Quando a misdirection de Yuki começou a falhar ele se viu obrigado a usar uma outra habilidade que sua treinadora lhe ensinou, o garoto pegou a bola e arremessou.
"Sei-kun é sério mesmo isso" disse Reo num misto de aflição e surpresa por ver o arremesso do garoto.
"Sim Mibuchi, aquele foi o seu arremesso, o Terra ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu peço perdão novamente pela demora.
Por favor não deixem de comentar.
Seus comentários me deixam super feliz e me animam.
Obrigado por lerem até aqui.
Bjss até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.