Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 27
Cerimonia de abertura!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpe pelos erros dos capítulos passados, não revisei direito, mas prometo revisar direitinho daqui para frente.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/27

Narrador POV

Lise deixou Luke boquiaberto de novo, coisa que estava virando costume dela, Luke não entendia que aquela não era mais a Lise que ele tanto amava o que deixava o moreno frustrado.

A loura foi para o carro com passos fortes, dado que estava irritada por ele sempre lhe fazer as mesmas perguntas e o garoto de olhos verdes só ficou olhando-a por um tempo até que decidiu ir até ela.

A viagem ocorreu da forma mais pacifica possível, a loura dormiu o trajeto inteiro enquanto o moreno só ficava observando-a e tentando encontrar a garota que ele conheceu.

O dois chegaram em uma mansão enorme, muito bem construída e muito linda, quando saíram do veiculo e não notaram que um garoto também chegará na mansão vizinha.

Lise pediu que Luke a levasse para casa, pois queria ficar instalada nesse tempo lá, depois de muitos protestos do moreno ele finalmente a levou. Chegando na casa da loura a mesma entrou sem dar "oi" a ninguém e ordenou que garoto levasse suas malas, mas quando ele foi levar deu de cara com um garoto alto, louro e de olhos dourados com cara de poucos amigos.

"Quem é você?", pergunta Ryouta muito irritado por Lise trazer um garoto que não seja Akashi para sua casa.

"Você esta impedindo a passagem, saia", ordenou Luke com sua tipica cara de superior.

"Não respondeu minha pergunta", disse Kise.

"Luke Walker, ele é um amigo que conheci nos Estados Unidos", responde Lise que aparece atras do irmão.

"Lise-nee, o que acont-", o louro é interrompido.

"Já sei o que vai perguntar Ryouta, não quero falar nem uma palavra sobre esse assunto", disse Lise olhando fixamente para os olhos de seu irmão que estremece por um segundo.

"Eu sabia, esses olhos, aquela Lise voltou", pensa pesaroso Ryouta.

"Nee? Por um acaso esse cara é seu irmão Lise?", pergunta Luke.

"Não é um pouco obvio, ele é meu irmão gêmeo, Kise Ryouta", disse a loura de forma monótona.

Ryouta não cumprimenta o moreno como de praxe, o louro não estava animado com aquilo, ele estava muito irritado, para Kise a aura de Luke era muito parecida com a de Akashi, mas não o Akashi de agora e sim o anterior e isso era perigoso, pois poderia fazer muito bem Lise se apaixonar por ele.

"Deixe que eu leve as coisas da Lise, já pode ir embora", disse Kise já mandando o moreno embora.

"Não, ela me pediu eu levo", indagou Luke segurando as malas com mais força.

"Eu disse que eu levo", com essa ultima frase Ryouta pegou as malas com violência e bateu a porta na cara do moreno.

Lise não se importando com tal ato deu de ombros e foi para seu quarto seguida pelo seu irmão.

Akashi POV

Eu sempre imaginei que participaria da Winter Cup do segundo ano com Lise ao meu lado e fico deveras triste de ver que vim viajar sozinho.

Cheguei em minha mansão de Tokyo em total segurança, estava cansado da viagem e queria logo tomar um banho e ir para cama, quando saio do carro vejo em frente da mansão vizinha sair duas pessoas de um carro, uma garota baixa de cabelos louros longos com as pontas vermelhas-essa estava de costas para mim-e um garoto alto de pelo morena, cabelos negros e observando melhor ele tinha olhos claros, a garota me parecia familiar, no entanto meu cansaço não me deixava pensar direito.

Como planejado fui tomar um longo banho quente e fui dormir, se fosse o ano passado nesse momento eu estaria com Lise em cima de mim me impedindo de adormecer, era engraçado por que ela pulava igual uma criança em cima de mim com seu corpo pequeno, e quando eu fingia dormir eu ouvia ela reclamar e logo começava tudo de novo, são ótimas lembranças.

"Eu irei voltar, então aguarde, pois quando eu voltar você sumirá de uma vez", ouvi em minha mente minha outra personalidade, era algo constante nos últimos dias, dormi com aquelas palavras em minha mente.

Lise POV

Estava quieta em minha cama enquanto Ryouta ficava me encarando, aquilo estava me irritando, todavia decidi ignora-lo.

"O que fez com seu cabelo?", perguntou o louro alto um pouco nervoso.

"Cortei e pintei, não gostou?", disse com um sorriso falso.

"Você nunca faz nada com esse cabelo, sempre tem muito zelo, isso é estranho", respondeu Ryouta em confusão.

"Já estava na hora de mudar o visual", digo não dando importância.

"Já fazem anos desde a ultima vez que isso aconteceu, você voltou não é?", perguntou ele a mim como se eu fosse outra pessoa, mas ele não está tão errado assim.

"Sim, estou de volta irmãozinho", digo com ironia.

Logo após isso Ryouta sai do meu quarto irritado batendo a porta.

Narrador POV

No dia seguinte iria ser a cerimonia de abertura e Lise foi dormir cedo, mas de madrugada aconteceu algo que Ryouta sabia muito bem que ia acontecer e por esse motivo ele se manteve desperto.

Chegando perto do quarto da irmã ele escutou seu choro, então abriu a porta com cuidado e logo a encontrou deitada encolhida no meio da cama aos prantos.

Era sempre assim, a Lise frágil aparecia toda noite, era como se a outra dormisse nesse momento e como essa Lise era noturna ela se via desperta em sua realidade e nunca aguentava tudo aquilo e se derramava em lágrimas. Ryouta sabia que a verdadeira Lise era as suas duas personalidades cooperando entre si e essa que estava agora em sua frente era a parte frágil, era a parte em que estava recebendo todo o dano.

O louro foi até a garota que quando o viu logo foi abraça-lo, ela balbuciava coisas que ele não entendia então a unica coisa que ele fazia era abraçar ela com força enquanto deitava com ela na cama e lhe fazia carinho como se fosse uma criança até os dois adormecerem.

Podia-se dizer que a loura era algum tipo de esquizofrênica, mas o garoto que ela tanto amava não era diferente dela o que os tornavam perfeitos um para o outro na visão de Ryouta.

O louro dormiu com Lise em seu quarto e quando era de manhã voltou para o seu imediatamente, em razão de que sabia que quem iria voltar era sua parte psicótica e não queria ouvir gritos e nem ser ameaçado logo de manhã.

E como o louro imaginou poucos minutos depois a baixinha desperta em sua personalidade sádica, escondendo totalmente a parte sensível as emoções. A pequena se arruma e desce para comer o pequeno almoço, ela não dirigia nem se quer o olhar a seu pai e com essa atitude ele soube o que estava acontecendo e queria saber o motivo de levar sua filha aquele estado, mas decidiu perguntar a seu filho depois, visto que não queria confusão em plena manhã com a loura.

Terminado de pegar todas suas coisas Lise esperou Luke chegar o que não demorou muito então os dois se dirigiram ao local onde ocorreria a Winter Cup.

No decorrer da cerimonia de abertura, muitos dos times presentes ficavam encarando e sussurrando coisas sobre o colégio Higurashi, em razão de que eles nunca haviam conseguido passar para esse campeonato e agora passaram com muito exito, com pontuações dignas de um rei, dignas de seu apelido "Escorpião Rei".

Com a conclusão da cerimonia Lise recebe uma mensagem de quem menos esperava, uma mensagem de Akashi dizendo para encontrar com ele. Ela sabia que não era para encontrar somente com ela e sim com todos da Geração dos Milagres, ela avisou seu time e Luke logo se prontificou para ir com ela, mas a mesma disse que queria ir sozinha, pouco tempo depois dela ter ido o morena a seguiu.

Quando todos os Milagres se reunirão notaram que Akashi ficou quieto.

"Oe Akashi espero que não tenha chamado nós aqui só para ficarmos olhando um para a cara do outro", disse Aomine já irritado com aquele silêncio.

"Não Aomine e alias o que você faz aqui de novo Kagami-kun, desculpe mas eu chamei só o Kuroko", disse Akashi indignado por Taiga estar lá com Tetsuya como no ano passado.

"Desculpe, é meio que um costume, mas já estão todos aqui, por que não começa logo essa reunião estranha", disse Taiga.

"Ainda não, falta uma pessoa", disse Akashi.

"Não me diga que você chamou ela", disse Midorima um pouco assustado.

Antes que Seijuurou falasse algo a ultima pessoa chega.

"Olha que lindo ver todos reunidos de volta, que expressões confiantes, será um prazer disseca-los um por um nesse campeonato"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me perdoem por qualquer erro.
Comentem por favor isso me alegra e incentiva a continuar.
Agradeço desde já aos leitores que comentam, vocês não fazem ideia do quanto isso me faz feliz.
Obrigado por ler até aqui.
Bjss até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.