Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 24
Acabou tudo não é mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/24

Akashi POV

Como assim quem sou eu? Não entendo o que Lise quer dizer.

"Eu sabia que isso ia acontecer", aquela voz... eu faço de tudo para mante-lo longe, mas ele sempre dá um jeito de voltar.

Espere um pouco, a um tempo atrás quando eu estava dando uma de esquizofrênico e conversando comigo mesmo, "ele" disse que Lise estava me estranhando e pensando agora, ele tem razão.

"Eu sou Akashi Seijuurou é claro", respondo para Lise que estava a minha frente esperando minha resposta.

"Um Akashi Seijuurou que eu não conheço, um Akashi Seijuurou que eu não amo"

Essa última frase me deixou paralisado, não consigo pensar em nada.

Agora no momento só vejo Lise saindo do vestiário me deixando sozinho imerso em meio a pensamentos que não tinha.

Narrador POV

Akashi continuou no mesmo local sem se mover por um bom tempo somente tentando digerir o que a loura tinha dito.

Quando Lise saiu do lugar sua face era rígida e fria, seus olhos não demonstravam sentimentos algum, ela já não ligava com mais nada do que acontecia, já não ligava mais com Seijuurou, ele não era mais de sua importância.

Lise foi para casa naquele dia sem Akashi ao seu lado o que a deixou triste, no entanto aquele foi o único dia que ela foi para casa sem brigar com o ruivo, eles brigavam todos os dias desde a volta da Winter Cup.

Seijuurou se sentia sozinho demais, normalmente naquele horário ele estaria na casa de sua namorada, mesmo brigando demais ele gostava de estar junto dela, porém ele não entendia que a loura não aguentava mais brigar com ele.

No dia seguinte todos voltaram para Kyoto, e o casal voltou separado, dado que Lise não estava a fim de ir com Akashi e logo seu pai foi leva-la. O ruivo ficou triste com tal ato, todavia achou melhor não cutucar a onça com vara curta.

O time de basquete tinha voltado a sua rotina diária de treinos menos Lise, já fazia uma semana que começará os treinos e a mesma não aparecia. Seijuurou foi até a casa da pequena para saber o que ocorria, mas não foi recebido por ela, em razão de que a mão da baixinha disse que ela não queria receber visitas. Até mesmo Mibuchi Reo foi visita-la, entretanto recebeu a mesma resposta.

Com o passar dos dias vem o começo do novo ano letivo, com Akashi em seu segundo ano, o resto do time no terceiro e somente Mayuzumi Chihiro saindo dado que já tinha se formado.

Durante a chamada na sala de Seijuurou, o ruivo nota que Lise não havia sido chamada e ele sabia que ela sempre estaria em sua sala, pois seu pai tinha exigido que a loura sempre permanecesse junto ao ruivo.

"Professor, desculpe interromper, mas o senhor não chamou Kise Lise", disse o ruivo respeitosamente.

"Observando aqui Akashi-kun, vejo que Kise Lise foi transferida para outro colégio semana passada", disse o professor enquanto continuava a olhar os papeis.

"Mu-muito obrigado professor"

Akashi estava surpreso, ele não pensou que aquela briga chegaria a esse ponto, Lise não lhe disse nada o que deixou o ruivo absorto em tristeza.

Seijuurou não prestava atenção em nada, sua concentração estava péssima e para sua sorte as aulas ocorreram bem rápido.

O ruivo se dirigiu para o ginásio para que pudesse treinar, pensava ele que não seria uma boa ideia treinar naquele estado de concentração que estava, pois poderia muito bem levar uma bolada na cara.

Chegando ao local choveu de perguntas em cima do ruivo em relação a sua garota, que na mente do mesmo ele tinha certeza que não era mais sua, mas tentava se convencer de que estava errado.

"Ela mudou de colégio", ele só falou isso e foi para o vestiário com sua cabeça baixa, não queria que ninguém visse o quão triste estava, apesar de que não seria possível.

Assim como pensou Akashi recebeu muitas bolas em seu corpo pela falta de atenção e a ultima acabou machucando seu nariz o que levou o ruivo a ir a enfermaria.

Vendo que a dor já estava melhor Seijuurou decidiu ir na casa de Lise para esclarecer de uma vez por todas o que estava acontecendo, chegando lá foi recebido por Yumi.

"Lise disse que você poderia aparecer", disse a loura alta com melancolia.

"Yumi-san para onde Lise foi?", Akashi dizia em tom de desespero o que cortou mais ainda o coração de Yumi, mas ela também entendia o lado de sua filha e somente ela sabia o quanto a pequena estava sofrendo.

"Não posso dizer Seijuurou-kun, minha filha pediu sigilo e também pediu para que eu lhe entregasse duas coisas"

Yumi entregou ao ruivo o prendedor de cabelo que Lise sempre usava e sua aliança.

"Acabou não é mesmo ?", indagou o ruivo com a voz embargada.
"Acho que sim, sinto muito Seijuurou-kun, eu gosto muito de você, mas vejo que Lise tem razão", a ultima frase deixou o ruivo curioso.

"Razão? Com o que ?", perguntou ele com aflição,

"Você mudou, mudou muito"

Naquela manhã no colégio Higurashi High situado em Kyoto entrava dois novos alunos no segundo ano.

"Temos dois novos alunos, mas vejo que um ainda está atrasado, mesmo assim apresente-se", disse a professora de história de Higurashi High.

"Meu nome é Kise Lise, mui-", Lise é interrompida por um garoto que entra as pressas na sala.

"Desculpe o atraso professora", disse um garoto de aparência muito bonita, ele tinha a pele morena, olhos verdes muito claros, cabelos negros como a noite, corpo atlético e era muito alto.

Quando os dois novos alunos por fim se olham ficam surpresos.

"Luke, o que faz aqui?", diz a pequena garota em confusão.

"Então você está aqui, Lise", indaga o garoto com sotaque americano.

Um garoto do passado de Lise em quanto estava no Estados Unidos aparece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comente por favor.
Nem sei por que ainda peço para alguém aqui comentar sendo que ninguém comenta.
Isso desanima sabia.
Comentem nem que seja uma "Legal", "Gostei" ou "Continua", somente isso já me trás alegria.
Continuo postando aqui por que sei tem pessoas que leem e que devem gostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.