Cuidado com as criancas! escrita por Akashi Lise


Capítulo 22
O desespero de Lise!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606322/chapter/22

Lise POV

O que eu estava sonhando? Eu coro só de lembrar do sonho que tive e coro mais ainda de saber que o ruivinho ouvir o que eu dizia, nunca que ele irá saber o que eu estava sonhando.

E alias como assim Seijuurou me pede em casamento em um bilhete? Um momento, ele não me pediu em casamento e sim me avisou sobre o que irá acontecer, isso me lembra que ele fez isso também para me "pedir" em namoro.

Bem, eu iria na casa dele amanhã para saber de tudo que ele planeja e também para saber por que aquele ruivo idiota não me deu o anel enquanto eu estava desperta.

Quando eu estava prestes a ir para o banheiro meu celular toca dando sinal que alguém estava me ligando. Quem raios iria me ligar a essa hora? Não conheço quase ninguém. Pegando o celular noto que quem estava me ligando era Seijuurou, o que será que ele quer?

"Seijuurou", digo ao atender o celular.

"Lise eu te acordei ou já estava desperta?", disse a voz rouca do outro lado da linha.

Sei-kun tem uma voz muito bonita, ela me acalma e também consegue me deixar em outros estados, mas isso fica para outro dia.

"Já estava acordada, o que aconteceu para me ligar? Raramente você faz isso?", o normal dele é vir conversar pessoalmente mesmo.

"Esta tarde então preferi ligação, não quero incomodar sua família"

"Vá direto ao ponto Sei-kun", minha voz designava curiosidade, ouço leves risos vindo do ruivo.

"Lise, você sabe que amanhã é a final da Winter Cup então não quero que você fique acordada a noite toda estudando a Seirin, isso faz mal a sua saúde e pelo que te conheço tenho certeza que não irá dormir se quer nem um segundo durante a partida, apesar de dizer que não está interessada no campeonato você faz análises só para se sentir segura sobre o jogo, no entanto não quero que faça isso, você irá dormir e caso que ver que não dormiu irei proibi-la de ir ver o jogo além de te tirar do gerenciamento do time, e não adianta usar maquiagem para tentar esconder, você é péssima nisso", o ruivo não me deu nem chance protestar ao dizer tudo isso.

"Certo Akashi, eu irei dormir essa noite", eu confio no time, mas eu queria estudar mais a Seirin é o ultimo jogo afinal de contas, queria ter certeza de tudo.

"Não adianta ficar brava Kise, não mudarei minha opinião", disso o ruivo a mim com seu tom cortante.

Seijuurou também ficou bravo, se fosse outra pessoa já estaria aos tremores com o tom de voz do ruivo, mas isso não me assusta nem um pouco, as vezes chega até ser sexy, se ele souber disso irá me chamar de pervertida, a propósito já deve estar me chamando por conta do sonho.

"Lise, meu amor, minha doce imperatriz"

"O que quer Seijuurou?", ele está doce demais, todavia seu tom de voz não condiz com o que ele diz indicando que ele queria alguma coisa.

"O que estava sonhando?", essa pergunta de novo, como que se eu fosse contar.

"Não estava sonhando nada, então esqueça", após dizer isso desliguei imediatamente antes que ele tentasse me fazer dizer algo.

Eu realmente havia esquecido que no outro dia tinha jogo e agora fiquei preocupada. Como ainda estava cedo indicando 20:00, então fui tomar um bom banho e comer alguma coisa, terminado de fazer tudo fui fazer algumas análises finais, eu não iria ficar acordada a noite inteira, mas estudar um pouco não faz mal.

Toda vez que eu olhava para aquela aliança em meu dedo meu coração acelerava, eu amo demais aquele ruivo, ele me conquistou de um modo que eu nunca pensei que alguém conseguiria, aquele jeito arrogante dele no começo eu odiava agora eu amo. As vezes sinto que assim como eu ele tem duas personalidades, no entanto diferente de mim a outra parte nunca se manifesta, espero nunca vê-la, pois é esse Seijuurou que eu amo.

Narrador POV

Assim como Akashi pediu Lise foi dormir relativamente cedo, dado que ela queria muito assistir a final.

A loura acordou de mal humor e sem contar que estava com um mal pressentimento, isso estava deixando a pequena muito incomodada e estressada com tal sentimento.

Lise ficou um tempo pensando na cama, ela nunca fazia isso, em razão de que sempre voltava a dormir, mas dessa vez ficou mais um tempo até que finalmente se levantou e foi se arrumar.

Tomou o desjejum com seu pai e seu irmão, e esperou seu namorado vir busca-la.

Quando ruivo chegou fiscalizou a pequena para ver se não tinha nenhum vestígio de que ela ficou a noite inteira acordada.

Os dois foram para o local da Winter Cup no carro de Akashi, Lise estava muito quieta por conta de seu pressentimento, Akashi vendo sua situação decide perguntar:

"Lise o que aconteceu? Você esta pensativa", perguntou o ruivo em tom de preocupação.

"Não é nada Sei-kun", responde a loura lhe lançando um sorriso para tranquilizar o ruivo.

Seijuurou não aceitou muito bem sua resposta, mas decidiu não perturba-la mais, apenas pegou sua mão para tentar conforta-la de algum modo e nesse momento o garoto notou o anel em seu dedo e lembrou da caixinha que estava em seu bolso com o outro anel.

O ruivo tirou a caixinha de seu bolso para verificar se a outra aliança ainda se mantinha ali.

Akashi tira um dos fones de Lise para chamar atenção da mesma, a loura o olha com um olhar interrogativo e ele ergue a caixinha e a abre, vendo o anel os olhos da baixinha brilham e logo o pega como se fosse uma criança vendo um brinquedo novo.

O jeito infantil fofo da pequena loura era uma das coisas que mais encantavam o ruivo, aquele jeitinho dela esquentava o coração dele de uma forma tal tranquilizante, as vezes o ruivo ficava imaginando como seria os filhos deles se seriam tão fofos quanto sua garota.

"Deixe-me colocar em você Sei-kun", disse a loura tirando o ruivo de seus pensamentos.

"Mas é claro, eu trouxe para isso", disse Akashi com um sorriso doce em seus lábios.

A pequena pegou a mão do ruivo e foi logo colocar o anel até que ouve o mesmo protestar.

"Lise mão errada, não iremos casar ainda", disse o ruivo com olhar de divertimento.

A baixinha pega a mão certa dessa vez e quando volta a tentar colocar o anel Akashi protesta novamente irritando a mesma.

"O que foi dessa vez?", diz Lise já irritada.

"Dedo errado Lise", Akashi diz se segurando para não rir.

"Estou nervosa, por isso errei", indaga a loura fazendo beicinho e logo colocando a aliança no dedo certo.

POV Akashi

Vendo que minha namorada colocou certo dessa vez a aliança a puxo para abraço.
Abraço Lise fortemente pela cintura para que fique confortável em meus braços, Lise é tão pequena e tão frágil, mante-la desse modo me trás segurança.

Ergo a cabeça da minha pequena que estava encostada em meu peito e a beijo, toda vez que selo seus lábios uma corrente eletrica passa por todo meu corpo o aquecendo e meu coração dispara, não importa quantas vezes a beijo é sempre a mesma sensação. Peço permissão para adentrar sua boca com minha língua, mas é negado, Lise gosta de brincar, porém brincar comigo nesse estado não é aconselhável, mesmo tendo negado eu adentro sua boca a força sentindo a mesma querer sorrir, ela me conhece e sabia que eu iria fazer isso. Quando sinto a pequena e macia língua da Lise acariciar a minha aperto mais o abraço entorno de sua cintura, as mãos da mesma que até então estavam em meu pescoço correm para meu cabelos os puxando levemente e de vez quando arranhando minha nuca. O ar esta quente, muito quente, minhas mãos vagueiam da cintura para as costas da loura. Lise é delicada, sua pele é muito macia. Todas as vezes que ela puxava meus cabelos me arrepiava por completo.

Com a falta de oxigênio nos separamos do beijo, com aquele ar quente e esse fervoroso beijo me lembro de uma coisa e a digo eu seu ouvido.

"Lise, o que você estava sonhando ontem?", digo com uma voz rouca, mas com o final da questão Lise sai do meu abraço e vai para o outro lado do carro coloca seus fones no máximo que dava para mim ouvir a musica claramente e finge que nada aconteceu, somente aprecia a paisagem que passava com seu rosto corado.

Eu sei que acabei com o clima, mas eu não resisti em não perguntou e admito que estou muito curioso em saber.

Narrador POV

Depois de Seijuurou ter acabado totalmente com o clima logo chegaram ao seu destino final.

Lise saiu do carro sem ao menos esperar Seijuurou e foi para o vestiário da Rakuzan e Seijuurou foi logo atras dela.

No vestiário muitos dos jogadores perguntavam para o ruivo por que Lise estava tão corada e o que fizeram dentro do carro, mas a resposta do capitão era somente um olhar frio então eles não perguntaram mais nada.

POV Lise

Como era final todos os times foram devidamente apresentados, até mesmo eu fui apresentada, coisa que Seijuurou não gostou por que muitos garotos presentes na arquibancada ficaram me olhando de um modo pervertido, o que rendeu o ruivo de mal humor durante o primeiro quarto.

Terminando o primeiro quarto eu fiquei muito preocupada, de acordo com minha previsão Rakuzan ia perder, a minha Rakuzan ia perder, eu não estava acreditando nisso, eu só podia estar errada.

"Desde quando erramos?", dizia em minha mente a minha outra personalidade que mostro constantemente.

Apesar de Rakuzan estar na frente com muitos pontos em vantagem eu conseguia prever tudo que ia acontecer nesse jogo e com o termino no segundo quarto tive mais certeza ainda do que pensava, Rakuzan ia perder.

Para mim era como se meu time não estivesse jogando direito, como gerente deles e futura treinadora eu conseguia ver várias falhas que os outros não viam.

Comecei a andar de um lado para o outro aflita, não queria que Sei-kun perdesse, não tem como ele perder, é impossível não é? Eu tentava me convencer disso.

Meus olhos já estava começando a marejar, eu conseguia ver claramente Seijuurou perdendo então por que eles não jogam direito estão com muitos defeitos em suas jogadas, não aguentei mais e pedi tempo, estávamos já no ultimo quarto, eu tinha que mudar aquele jogo.

Me aproximei de Akashi ainda chorando, quando ele me viu se surpreendeu e logo entendeu o motivo do meu estado.

"Sei-kun diga que eu estou errada", disse aos prantos.

"Você nunca erra", ele me disse automaticamente.

Estava muito nervosa, não sabia o que fazia então fiz a primeira coisa que veio em minha mente para tentar acordar o ruivo, lhe dei um bofetada em seu rosto, assustando ele e a todos que estavam presente.

"Jogue direito Akashi", a minha voz era cortante e fria.

Seijuurou pareceu entender minha aflição então somente acariciou sua face machucada e saiu do local, eu podia ver seus olhos quando se retirou, seus olhos eram frios.

Narrador POV

Todos estavam muitos quietos com aquela situação e Seijuurou realmente viu que Lise tinha razão, ele não estava jogando direito então decidiu que era hora de largar seus companheiros para que conseguisse a vitoria.

"Eu nunca mais quero ver minha garota chorar", pensou o ruivo.

Os companheiros de Akashi viu que ele estava diferente, aquele olhar frio dele, já sentiram aquilo uma vez.

o ruivo os mandou somente atacar que ele iria cuidar da defesa sozinho, e como ele mandou eles fizeram e quando Kagami conseguiu a bola e foi direto para a cesta inimiga e vendo somente Akashi na defesa decidiu fazer um Meteor Jam achando que ele não poderia fazer nada a respeito, engano dele, pois Seijuurou pegou a bola antes dele arremessar, deixando todos estarrecidos.

"Não posso deixar minha garota chorar por um jogo idiota desses então para todos aqui presentes irei mostrar a diferença entra nossas posições"

Akashi entra na Zone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente me dá vontade de para de postar aqui no Nyah, ninguém comenta e isso meio que da um desanimo de continuar postando aqui, mas como sei que tem gente que lê então ainda posto.
Deve ter leitores que mesmo sendo leitores fantasmas gostam da minha fanfic e penso neles por isso não paro.
Espero que tenham gostado do capitulo e alegre uma autora e comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado com as criancas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.